segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Capítulo 101

joe se levanta lentamente e vai até a mesa de centro , finge arrumar os DVD's que estavam láa , nisso ele pega um e joga no chão , fazendo um barulho alto , demi  dá um salto assustada , e os olhos arregalados
joe- não táa é ?
Demi - tá legal , tá legal , eu tô com medo !!!!
joe- eu falei pra você não ficar vendo aquele filme, você não me escuta !
demi - táa boom , vamos subir logo ! [DAQUI EM DIANTE , CRÉDITOS A IVETE, QUE ME AJUDOU :D ] 
            joe pega demi nos braços e a leva para o quarto deitando ela na cama , ele ia descer novamente para pegar a cadeira 
Demi - aonde você vai ? [ faz cara de assustada] 
joe- pegar a cadeira ???
Demi - precisa não , deixa ela láa 
joe- é claro que precisa née demi ! já volto 
demi -aa, tá,,, olha... ée não demora 
joe-demi , eu só vou no andar de baixo! tá vendo eu falei pra você não ver o filme 
demi - aff , tá bomm tá bom 
        assim que joe sai do quarto , demi puxa o cobertor para sii , mordendo a ponta do tecido , com medo. ela fica aflita olhando para a janela e pensando ''e se alguém aparecer ali ? se o cara da cerra quiser me pegar ? eu nem vou poder correr ''   , ela se encolhe ainda mais com seus pensamentos , dá uma olhada rápida para a porta anciosa para que joe volte e volta a olhar para a janela , aflita . enquanto joe desce calmamente para pegar a cadeira , vai até a cozinha e bebe um copo d'água , pega a cadeira , e vai até o quarto de Ivy , ele deixa a cadeira de lado e se debruça no berço , afagando o rosto da filha com um sorriso bobo no rosto , dá um beijo na testa dela e sai , pegando a cadeira , ele volta ao quarto e quando ele entra demi dá um salto da cama 
joe-caalma , sou eu ! 
demi - ér...... eu ..... eu sabia que era você , eu nem.... nem me assustei 
joe aham , sei ... 
            joe deixa a cadeira ao lado da cama , tira sua regata e seus shorts e fica só de boxer , ele deita ao lado de demi e coloca o braço por baixo dela , envolvendo-a num abraço 
joe- deixa de ser medrosa , é só um filme 
demi - eu não sou medrosa, o filme que era muito sanguinário [ faz bico e estremesse ao lembrar de uma parte   do filme ] 
joe[morde o bico dela de leve  e aperta demi mais contra seu corpo ] de qualquer forma , não precisa ter medo que eu estou aqui com você , não vou deixar nenhum cara com uma máscara idiota e uma cerra te machucar 
 demi - por isso que eu te amo 
joe- só por isso ? [ levanta uma sobrancelha  ] 
demi - e porque você é o melhor homem que uma mulher poderia ter , o mais carinhoso , o mais protetor , o mais sexy[ passa o indicador  no peitoral nu de joe ] , o melhor em...
joe- o melhor na cama ! 
demi- rsrsrsrs nisso também ,   você é o melhor joe , eu não poderia desejar outro em minha vida a não ser você 
joe- e nem eu , você pode achar que eu sou tudo isso , mas eu não seria nada sem você , talvez eu até seria um feio todo barbudo e que nunca consegue uma ereção sequer 
demi -kkkkk [ dá aquela gargalhada linda dela *-*]
joe- rsrsrsrsrs adoro sua risada 
demi - e eu adoro você [ dá um selinho em joe ] 
joe- eu te amo 
demi- também te amo [ beija joe] 
          demi vira de costas para joe e eles dorme abraçados , dois meses se passam até chega o dia  em que demi deveria voltar a andar 
CONTINUA 


gente linda , desculpa a demora , é que eu estive com alguns problemas , mudança daqui e da líi , e tem a escola também, provas finais , mas eu postei esse pequeno , daqui a pouco eu posto mais um 


comentem 
BEIJEMI♥.♥

5 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaa *--------------* eu amei ^^ fiquei com ciumes viu? voce pediu ajuda pra ivete e não pediu pra mim uashuhs ash mentira mana aushhusa adorei o capitulo ta perfeito posta logo *-*

    ResponderExcluir
  2. POSTA LOGO
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    AMO A TUA HISTÓRIA
    POSTA LOGO LOGO LOGO
    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. *----------------------* perfeitooo *-*,adorei,tomara que a Demi volte logo a andar

    ResponderExcluir