quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Capitulo 97 especial para rayssa

gente , poooooor favor , leiam meu post anterior !!! Jonas e Demi no Brasil  , é muito importante! eu ficaria muito feliz em saber quem vai participar !




capitulo \o/



demi puxa joe pela camisa e dá um beijo nele 
joe- aaargh , que gosto horrível !![ faz careta]
demi- kkkkkkkk eu falei que estava ótimo !
joe- tá bom , mas quem precisa comer é você ! isso tem um gosto ruim mas tem proteínas 
demi - aaaargh ! me dá logo isso  >:( 
          demi come toda a sopa e a gelatina verde 
joe- viu ?! nem estava tão ruim assim 
demi- então come essa gelatina super gostosa aqui , prova amor 
joe- aaaa demi de novo não !
demi- não , é sério , essa aqui tá boa , tá até gostosinha 
joe- tá , mas quem tem que comer é você 
demi- mas eu quero que você prove , vai logo , deixa de ser frouxo !
joe- hey ! eu não sou frouxo !
demi - então come !
       ela dá uma colherada da gelatina pra joe , ele faz uma careta horrível 
joe-hmmmmmmmmmm  [ afirma com o polegar ] hum rum rum !!! [ aponta pra janela e quando demi olha ele sai correndo pro banheiro e cospe a gelatina ] 
demi- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
joe- caramba demi , como você consegue comer isso ?? parece gelatina de jiló !
demi- kkkkkkk, nem é tão ruim assim !
joe- não ? isso tá pior que a sopa !
demi - kkkkkk seu frouxo !!! 
joe- eu sou frouxo é ? [ se aproxima de demi e tira o suporte com a bandeja de comida da cama ]
demi- ée ,muito fraco !
joe- frouxo e fraco ?!
demi - demais ! não aguenta nem comida! 
joe- não sou frouxo ! [  senta ao lado da cama e puxa demi colando seus corpos] 
demi- não ? [morde o lábio de joe]
joe- não ! 
        joe segura demi na nuca e a beija ferozmente , eles ficam se beijando por uns 5 minutos até que o médico entra e finge tossir 
joe- bom dia doutor
méd-bom dia , está se sentido melhor demetria ? 
demi- sim doutor , muito melhor , já posso ir ?
méd- ainda não , vamos fazer mais alguns exames 
demi -  já tô até vendo , agulhas malditas ! 
méd- rsrsrsrs não , dessa vez não tem agulhas , vai ser só exames de raio X  
demi- uffa ! ainda bem ! 
      o médico chama alguns enfermeiros e eles colocam demi na cadeira de rodas 
demi - é minha amiguinha , vamos andar juntas por ai durante um bom tempo 
joe- amor , são só dois meses 
demi - pra mim é muito ! 
        eles vão fazer os exames e quando voltam , estavam nelena , kenielle  , zanessa , dianna e Ivete esperando na sala de espera , os médicos levam demi para o quarto , ela acena para eles  antes de entrar , joe vai falar com eles 
joe- oi pessoal ! =)
todos- olá 
joe- oooi minha princesa [ ele pega Ivete do colo de dianna] 
Ivete- papaii [ aperta as bochechas de joe] 
joe- você gosta de apertar as minhas bochechas né sapeca [ ele faz cócegas em Ivy que cai na gargalhada] 
sel- como a demi está joe ?
joe- ótima , ela vai ter alta hoje =D 
van- aaaah que ótimo !!!!!
joe- vou voltar lá pra ver com o doutor que horas ela sai , já volto 
        ele dá um beijo no rosto de Ivete e vai até o quarto , demi estava na cadeira de rodas ainda
joe- não vai voltar pra cama ?
méd- ela já pode ir , os exames estão ok , a terapia está marcada para daqui a uma semana
demi - até que enfim !!!!!
joe- que  ótimo amor [ dá um selinho nela ]
méd- assine esse papeis demetria e já pode ir
        demi assina os papeis
méd- obrigada , e melhoras
demi- obrigada doutor =)
joe- obrigada doutor e adeus
méd- adeus
       o médico sai e joe vira para demi com um sorriso irradiante
joe - estou tão feliz amor
demi - AAAAAAAAAAAAH  eu também ! MUITO FELIZ ! MEGA FELIZ !!!  [ demi estava sorrindo irradiante {aquele sorriso perfeito que ela tem *__* } ] 
joe- vamos, te ajudo a trocar de roupa [ disse mordendo os lábios ]
demi- já vi que você vai se aproveitar de mim !!! [ revira os olhos e sorri]
joe- eeeeeeeu ?? nunca meu amor !! vem
           joe tira demi da cadeira e coloca ela sentada na cama , ele pega uma blosa com roupas que as meninas compraram pra ela , porque as dela estavam sujas de sangue e rasgadas  ,demi tira a roupa do hospital e joe fica olhando pra ela com cara de bocó e as roupas na mão
demi - que foi ? você já me viu assim várias vezes !
joe- até hoje não me acostumei com esse seu corpo perfeito !
demi - awn obrigada amor , agora me dá logo as   roupas antes que você me agarre aqui ! rsrsrs
joe- vontade é o que não falta ! rsrsrsrs
                     joe ajuda demi a colocar o vestido e a coloca de volta na cadeira de rodas
joe- atenção passageiros do foguete lovato , estamos prontos para partir ! [joe fica fazendo movimentos de vai e vem com a cadeira em que demi estava ]
demi - rsrsrsrsr não faz isso joe !!
joe- porque não ?? é legal !
demi -kkkkkkkk'k , vamos decolar ?
joe- atenção huston , estamo prontos para a decolagem
               joe abre a porta do quarto e empurra a cadeira até a porta
joe- CINCO
demi - QUATRO !!
 joe-  TRÊS
demi - DOI.....AAAAAAAAhkkkkkkkkkkkk
                 joe não espera demi terminar e sai correndo empurrando a cadeira até a sala de espera , demi gritando e rindo muito e joe imitando sons de foguete com a boca , eles chegam correndo na sala de espera , assustando a todos  com o barulho alto que estavam fazendo , param dois seguranças enormes na frente deles, joe para bem na frente deles
joe- houston , temos um problema !
segurança- por favor , sem barulhos altos ,se não serei obrigado a retirá-los
demi-{sussurra para joe} corre !
joe- {sussura para demi} o que ?? ficou maluca ?
segurança- ouviram ??
demi - cala a boca seu saco de músculos sem cérebro !!! você parece um ogro gigante desse jeito !
segurança- O QUE ???
joe- credo , parece o cruzamento do shrek com  o ET  !!!!!
       joe sai correndo empurrando demi , ambos rindo muito  , eles saem correndo do hospital e os seguranças vão atrás deles até a porta do hospital e depois eles voltam , o pessoal que estavam esperando eles lá dentro , dianna , zanessa etc... ficam sem entender nada , eles vão até o lado de fora do hospital
danni- o que foi aquilo ????
      joe e demi estavam rindo muito
joe- kkkkkkkkkk a cara dele foi ilária !
demi- kkkkkkkkkkkkk cruzamento do shrek com ET kkkkkkkkkkkkkkk
sel- vocês são loucos !!!!! kkkkkk
Ivy- mamaaaai !!! [ quase pula do colo de dianna e vai para o colo de demi na cadeira]
demi - filhaaaaaa !!! [ demi abraça Ivete apertado]
Ivy- mamai Demi lobatu [ aponta para demi ] e papai é xoi xonaix [ aponta para joe]
demi -aaaaaaawn que lindo ela sabe os nossos nomes !!!!!!! [ aperta Ivy]
Ivy- aiiiiiiiiiii , num apetaaa !
joe- kkkkkk
demi-vamos embora logo gente !!! quero ir pra casa !!
dianna- meu amor , eu vou ter que ir pra casa ,mas daqui a 2 meses eu volto pra te ver , e tenho uma ótima notícia !
demi - o que mãe ?
dianna- quando eu voltar você vai saber ! =)
demi- aaaaaaaaaaaa !
dianna -vamos gente , o vôo de vocês vai sair daqui a pouco , e o meu também ,
eles vão para o aeroporto de taxi e pegam o avião , dianna pega um avião diferente .
       no avião
demi -joeey
joe- fala meu amor
demi - como vai ser ?
joe- como vai ser o que ?
demi - esses dois meses , será que eu vou conseguir voltar a andar ,não vou poder cuidar da Ivy direito , tem tanta coisa que eu não vou poder fazer
joe- demi [ ele  vira de lado e fica de frente para demi ]  escuta , ficar numa cadeira de rodas , não é motivo pra perder todo o sentido da vida, a única coisa que você não vai poder fazer é andar , mesmo que seja por pouco tempo , não precisa ficar vegetando por causa disso , tem muitos recursos que ajudam pessoas assim , você sair, se divertir , cuidar da Ivy , não tem nada que vai impedir vocÊ de fazer essas coisas , e eu não vou deixar você sozinha nunca , vamos superar mais essa juntos , e você vai SIM  voltar a andar , não esqueçe que eu te amo muito e vou estar sempre ao seu lado
demi - também te amo muito joe
    eles se beijam
continua 
obrigada pelos comentários pessoal ! e desculpa a demora ! Yaya , meu msn tá no post anterior =) 
Rahh , esse foi pra você minha linda , te adoro muito , always *__* rsrs
comentem !!!!! =D 
BEIJEMI♥.♥

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

JONAS E DEMI NO BRASIL !!!!!!!!!

Gente , como todas vocês sabem , nossos divos e nossa diva vem ao brasil daqui a duas semanas [ morrendo/] . então ,nós do  projeto United For A Dream vamos presenteá-los com camisas assinadas pelas fãs
                dia 22/10 eu THAYS  vou estar lá na quinta da boa vista -RJ  , das 11da manhã ás 4 da tarde recolhendo a assinatura de vocês nas camisas  , além de ter enquetes sobre eles [ do tipo jemi ou jashley , niley ou nelena e etc] . dai essas camisas serão entregues a eles , será 4 camisas , verde amarela azul e branca [ kevin, nick , joe e demi respectivamente] e haverá uma taxa de R$ 1,00 [ um real] por assinatura , e cada fã poderá assinar uma vez em cada camisa [ se quiser assinar em todas , será R$4,00 ] .E para quem mora em São paulo também haverá 4 camisas , porém será feito na fila do show , ainda não temos tudo planejado para São Paulo , assim que tiver eu posto aqui pra vocês
e aiii ??!! quem vai lá me conhecer ????? =D gente , se liga ! imagine eles usando uma camisa com a assinatura de vocês ???  [morrendo/] não percam essa oportunidade , ainda mais pra quem não vai ao show , pelo menos eles vão saber do amor que as fãs do brasil tem por eles ! 


local:Quinta da boa vista  

Avenida Pedro IIs/n 
São Cristóvão - Zona Norte Rio  De Janeiro


horário: dás 11:00 AM  ás 16:00 PM 

valor: R$ 1,00 [ um real] por assinatura 


quem quiser saber mais alguma coisa , mais informações , fale comigo :  
msn: thays_lacourt@hotmail.com 
Twitter : @thayslacourt
ou aqui no blog mesmo !! =D
participem !!!!!!! 
BEIJEMI♥.♥

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Capitulo 96



gente , queria que vocês desse uma olhadinha nas páginas láa encima , embaixo do cabeçalho , tem ali início , quem é tátáh2.0, cantinho das seguidoras e projeto UFAD . vocês poderiam comentar lá por favor?? de preferência na aba do projeto , queria saber a opinião de vocês sobre isso =D


o capitulo ! 


Ivy- quero a mamãai )= [faz bikinho]
joe- eu também meu amor ... eu também [passa a mão levemente na bochecha de demi ]
         Demi on 
não sabia bem o que tinha acontecido , só me lembro de ouvir alguns médico falando , a voz de joe gritando meu nome , e agora não ouço mais nada , o barulho agoniante do aparelho voltou , isso quer dizer que ainda estou no hospital , aquela força tenebrosa que me puxava para o buraco , foi embora , tenho vontade de abrir os olhos , mas parece que estou cansada demais que não tenho forças pra isso , ouvi alguém entrar , e ouvi o que eu mais queria ouvir naquele momento , a voz da minha filhinha , eu queria abrir os olhos , pegar minha filha nos braços , mas não tinha forças , acho que estou cedada , será que eles não percebem que eu posso ouví-los ? eu quero acordar , não consigo sentir meus braços , minhas pernas , será que isso é ruim ? ouvi a Ivy chamar meu nome , aquilo me deu um aperto no coração , ela sentia minha falta , minha filha queria a mim e eu não podia fazer nada pra mudar isso , tentei reunir forças para abrir os olhos , não consegui , tinha algo me impedindo , nada comparado aquela escuridão de antes , agora era algo claro , algo como uma nuvem branca na frente dos meus olhos , como em um sonho , quando a gente tenta acordar e não consegue , pude sentir a mão de joe no meu rosto , depois senti uma mãozinha quente pousar na minha bochecha , minha filha precisa de mim , não posso ser fraca , preciso acordar , reuni todas as minhas forças e abri os olhos , a primeira coisa que vi foi Ivete debruçada sobre mim com as mão em meu rosto , dei um sorriso fraco 
       demi off


Ivy- mamaaaai [ ela da um sorriso irradiante]
joe-demi?? amor você acordou =)  
demi - jo.....joe [ respira fundo] Ivy
joe- shhh , não fala nada meu amor , eu vou chamar um médico[ ele pega Ivete da cama]
demi- não ...deixa....ela......aqui [  dá um fraco sorriso] 
Ivy- mamai [ ivete deita ao lado de demi e a abraça]
       joe aperta a campainha para chamar o médico 
joe- meu amor , estava tão preocupado com você [ passa a mão no rosto de demi ] tá sentindo alguma coisa ?
demi- eu....[ respira fundo, demi estava muito fraca e não consegue falar direito]
joe- shh tudo bem , fica calma , o médico já está vindo
              um minuto se passa e o médico chega 
médico -ora ora , demetria , acordou =) 
        o médico vai até os aparelhos e examina demi , joe tira Ivete do lado dela 
médico-  respira fundo [demi faz o que ele pediu ] tá sentindo alguma dor ?
demi- não ... não consigo mexer..... minhas..pernas !
médico- O QUE ?
joe-  O QUE ?
demi- me ajuda , não consigo mexer minhas pernas ! [ fala com dificuldade e nervosa]
médico- vamos ver , sente isso ?[ ele aperta a perna de demi]
demi-não 
       demi e joe começam a se desesperar 
médico - e nessa aqui , sente alguma coisa ? 
demi - não..por favor... me ajuda !!! 
médico - vamos fazer alguns exames [ o médico sai e volta com alguns enfermeiros e coloca demi na maca ] espere lá fora garoto , por favor 
joe- de novo não !!!!! demi meu amor , fica calma tá bom ?! vai ficar tudo bem [ disse passando a mão na cabeça de demi e dando um leve selinho nela , demi afirma com a cabeça , já chorando e é levada pelos médicos ] 
     joe volta com uma cara angustiada para a sala de espera com Ivete no colo chorando muito porque queria ficar com a mãe 
sel- o que houve ? ela acordou ?
joe- acordou 
van- aaaaa quero ver minha amiga !!! 
joe- não vai dar , levaram ela pra sala de exames 
nick- pra que ?
joe- a demi não sente as pernas 
todos- O QUE ?
zac- ela ficou paraplégica ?
joe- não sei , não sei ..... PARA IVETE !!! CHEGA !!!  
       Ivete chora ainda mais e van pega ela no colo , joe esfrega a cabeça nervoso  
kevin- calma cara 
zac- você vai ter que ser forte joe , tem que ajudar a demi 
joe- eu sei...... tomara que não seja nada grave 
méd- joe jonas ?
joe- sim !?
méd- venha comigo por favor 
        joe se levanta e vai com o médico até a sala dele 
méd- sente-se 
          joe senta
méd- bom , o que a demetria tem...
joe- ELA NÃO VAI PODER ANDAR MAIS ?
méd- acalme-se , ela vai poder andar ! só que não agora 
joe- como assim ?
méd- o que ela tem , é uma anestesia prolongada . Tivemos que recompor um de seus discos  intervertebrais , com isso , ela vai ter que fazer algumas fisioterapias para alongar esse disco e poder andar novamente 
joe- mas não tem nenhum risco de nada ?
méd- não , nenhum , ela só vai ter que vir fazer as fisioterapias e daqui a um ou dois meses ela estará andando novamente 
joe- então até lá....
méd- cadeira de rodas . Mas não é assim tão preocupante , só durante um mês e meio no máximo , a recuperação dela tem sido fantástica 
joe- ainda bem =)
méd- bom , a alta dela está prevista para amanhã mesmo caso não aconteça nenhum imprevisto 
joe- posso ficar lá com ela ?
méd- claro 
joe- obrigada  doutor , muito obrigada por ter salvado a Demi , eu não viveria sem ela =)
méd- é nessas horas que dá orgulho de ser médico , o brilho nos seus olhos é irradiante !rsrsrs
joe- srsrsrsrsrs , bom , vou lá vê-la , nossa filha tá doida pela mãe ! rs
méd- aquela pequenina é filha de vocês??
joe- sim =) 
méd-parabéns , tem uma família linda 
joe- obrigada doutor , com licença
méd- por nada 
      joe sai da sala e vai falar com o pessoal 
van - e ai ?
joe- ela fez uma cirurgia lá na coluna e vai ter que fazer fisioterapia , mas não é grave , daqui a dois meses ela volta a andar 
sel- ela vai ficar na cadeira de rodas ?
joe- até lá ..... Ivete , filha [ ele estica os braços para pegar Ivete , mas ela esconde o rosto no pescoço de sel com medo dele ]  vem com o papai 
               Ivete faz que não com a cabeça e susurra no ouvido de sel 
Ivy- sée, tô  meeedo 
Sel- amor , olha pro papai , ele não vai gritar com você 
               Ivete espia o rosto de joe , depois se vira pra ele , joe pega Ivete no colo 
joe- desculpa o papai tá ? eu não vou mais gritar com você minha princesa 
Ivy- papa glitô , eu sustei [ faz um bikinho triste ]  
joe- desculpa minha linda , eu não vou mais gritar com você tá bom ?
Ivy- tá [ dá um sorriso irradiante ] 
joe- vamos lá ver a mamãe ?
Ivy- mamaaai , mamo mamo lá !!! =D
             eles foram ver demi 
Ivy- mamaii =D [ ela estica os braços para demi ]
demi -princesa =)
joe- amor , tá tudo bem [ ele coloca Ivete ao lado da Demi e dá um selinho nela , depois senta na cadeira ao lado ] 
demi- acho que sim 
joe- o médico já te disse o porque não pode andar ?
demi- sim [ abaixa a cabeça triste] 
joe- hey , não fica assim , logo logo tudo isso vai terminar =)
demi- tomara =)
         Ivete deita encima de demi e fica fazendo carinho no rosto dela 
joe- ela sentiu sua falta [ dá um sorriso torto ] 
demi - eu também , acho que ela tá com sono 
joe- você acha ??!!
      Ivete estava já com os olhinhos fechados quase dormindo , demi sorri e dá um beijo na cabeça de Ivy 
joe- eu te amo 
demi - também te amo 
        joe levanta para dar um beijo em demi , mas ivete o impede 
Ivy- xaaaaai ! 
joe- o que foi filha ?
Ivy- mamai é minha [ faz cara de brava ]
joe- mamãe é minha também !
Ivy- gola não ! agola é minha ! [ ela abraça o pescoço de demi]
joe- e mais essa agora !!! 
demi- rsrsrsrs , o papai não pode dar um beijo na  mamãe Ivy ?
Ivy- podi , mas agola não , pois eu desso   [ abraça demi e fecha os olhos ] 
joe- essa é nova ! kkkkkkkk'k 
demi- kkkkkkkk'k 
              eles ficam conversando por um tempo , depois todos entrar para conversar com demi , que ficou super feliz em saber da gravidez de Vanessa , á noite , todos haviam ido para um hotel ali perto , porque estavam longe de casa [eles estavam na pousada e no acidente , eles foram para o hospital mais próximo de Rushville ] [gente Rushville existe! , fica perto de springfield =O , eu nem sabia , inventei assim do nada ! ninguém me perguntou ¬¬'  ]
              joe, como é obvio , ficou com demi no quarto 
joe- meu amor , dorme , nem que seja um pouquinho vai !
demi - não estou com sono joeyy!!
joe- mas você precisa descansar !
demi - então deita aqui comigo !
joe tá legal [ se levanta da cadeira e deita ao lado de demi ] mas é pra dormir ein !!
demi - tá legal , um beijo eu posso ?
joe-rs com toda a certeza ! 
      demi segura no pescoço de joe e eles se beijam , joe coloca as mãos no rosto de demi e acaricia a sua nuca, ela sorri entre o beijo
demi - isso eu posso sentir [ morde o lábio de joe de leve]
joe- ótimo [continua acariciando a nuca de demi , ela passa as mãos para o peitoral de joe ]
          o beijo entre eles começa a esquentar , joe com muita dificuldade para o beijo  , porque ele já estava começando a ficar excitado
joe- demi.. chega..... chega demi !!!!
demi- ai tá bom [solta joe e cruza os braços ] seu chato !
joe- para de birra e vai descansar! rsrsrsrsrs!
demi- tá bom , tá bom !
joe- bicuda ![ morde os lábios de demi de leve] te amo
demi- também te amo
         eles dormem abraçados [ e super encoxados pq naquela cama de hospital né...66' ] 
                no dia seguinte , eles já tinham acordado e joe estava voltando da cantina do hospital quando vê a enfermeira na porta com a bandeja de comida de demi
joe- pode deixar que eu levo 
enf- tudo bem bonitão [ ela pisca para joe e sai rebolando , joe da´risada e entra com a bandeja ] 
joe- olha o que eu tenho aqui 
demi- aaaa  que legal comida de hospital ¬¬' 
joe- a não faz essa cara , isso aqui parece está muuuito bom !
demi-uhuul uma meleca verde e uma sopa marrom , que alegria de viver ! ¬¬'
joe- vai demi não reclama !
      ele senta do lado da cama e ajuda demi a sentar e coloca a bandeja no suporte 
[isso aqui ↓↓↓↓↓]

demi- você ainda tem esperanças de que eu vou comer isso ?!
joe- vocÊ vai comer sim , porque se não vai ter que ficar mais alguns dias aqui , e tenho certeza que você não quer nenhuma agulha de soro no seu braço !
demi- agulha ??? você sabe ser convencente  !
joe- rsrsrs vai come! [ ele pega a colher e dá na boca de demi ]  
demi- hummmm tá ótimo [ faz uma careta ] agora me dá um beijinho !
joe-talvez depois! rsrsrs
demi  -nãaao  agora ! quero que você prove essa delícia ! vai joe me dá um beijo !
joe- kkkkk eu não !
demi- vem cáa joeeyzinho !
        demi puxa joe pela camisa e dá um beijo nele 
joe- aaargh , que gosto horrível !![ faz careta]
demi- kkkkkkkk eu falei que estava ótimo !
joe- tá bom , mas quem precisa comer é você ! isso tem um gosto ruim mas tem proteínas 
demi - aaaargh ! 
continua
obrigada pelos coment's pessoal , ESPERO QUE COMENTEM LÁ NOS OUTROS TAMBÉM =D
adoro todas vocês !!!! desculpa a demora :/
comentem muito!!!
BEIJEMI♥.♥




quarta-feira, 13 de outubro de 2010

REVELAÇÃO !!!!

Gente , Rayssa  , é uma leitora aqui do blog e a dona no A Revira Volta 
ela disse que tinha uma música , mas que não cantava bem e tal's , eu tive vontade de bater nela quando eu ouvi , caramba a menina canta super bem ! 
sabe aquela música da Selena Gomez , A Year Without Rain  ? , então , ela fez a versão em portuguÊs , e ficou lindo !!! 
tirem suas próprias conclusões , A GAROTA ARRASA !  
video

nháa , e ai gostaram , eu adorei !!! 
comentem por favor , é importante a opinião de vocês ! 

BEIJEMI♥.♥

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Capitulo 95 especial para a karieli

pensei na minha filha , ela precisa de mim , me agarrei a imagem dela na minha mente , aquilo me manteve forte o suficiente até ouvir a porta se abrir , meu coração se acelerou 
--- DEMI  !
         era ele ,meu amor , joe
---ah meu amor , o quer fizeram com você ! meu deus quantos aparelhos ! =O
        joe vai até ao lado da cama e passa a mão lentamente no rosto de demi 
---DÊ , minha pequena ....será que você pode me ouvir ? 
É CLARO QUE EU POSSO JOE, MEU AMOR , POR FAVOR ME TIRA DAQUI ! 
---acho que não né ? você tá  dormindo tão serena
DORMINDO ??? NÃO JOE , EU TÔ ACORDADA !!!POR FAVOR MEU AMOR , ME FAZ ACORDAR ! 
--Dê , eu te amo ,quando ví você caindo daquele terraço[joe estava chorando] , eu quis pular junto com você , não acreditei que aquilo estava acontecendo , você ia me deixar , mas dai quando você voltou a respirar , uma luz fraca se acendeu eu meu coração , senti como se ainda houvesse uma esperança , você ainda podia ser minha , você ainda poderia voltar pra mim , todas essas horas que você esteve na cirurgia ...  
CIRURGIA ?????
eu fiquei muito nervoso , não sabia se você ia .. sobreviver. quando o médico disse que você estava bem ,  meu coração se aliviou um pouco, mas não vou ficar bem até você acordar e eu poder olhar nos seus lindos olhos e dizer novamente : EU TE AMO 
ouvir aquelas palavras ,ter ele ali , ao meu lado  , e não poder olhar em seu olhos , não conseguir tocar seu rosto , fez com que eu me sentisse uma inútil , a força me puxou dessa vez ao fundo , parei de sentir o toque de joe em meu rosto ,não ouvia mais nada , nem o barulho irritante  do aparelho , o que aconteceu ? aquela sinistra força me puxou para o fundo do buraco , não conseguia ver , ouvir , sentir mais nada , só uma escuridão , uma terrível escuridão , POR FAVOR ALGUÉM ME TIRA DAQUI  !
demi off 
---DÊ  . o que houve ?demi?
o aparelho apitava cada vez mais rápido 
-- a meu deus o que está acontecendo , demi !  
joe apertou a campainha ao lado da cama para chamar um médico 
---meu amor fica calma , fica comigo 
o aparelho apitava arritimado , rápido demais , o médico entra 
--- DOUTOR , NÃO SEI O QUE ACONTECEU , ESSE NEGÓCIO FICOU MALUCO !!! 
disse apontando para o aparelho , que apitava descontroladamente
---CALMA 
o médico mexe no aparelho e examina demi , ela começa a ter convulsões 
---droga 
ele sai correndo do quarto e chama mais médicos e enfermeiros
--- o que houve doutor , ela vai ficar bem ?? o que está acontecendo?  ME FALA !!!!!
---ela está tendo uma reação a cirurgia , por favor espera lá fora !
---NÃO EU NÃO VOU ESPERAR LÁ FORA , DEMI !!! DEMI POR FAVOR FALA COMIGO 
joe corre para o lado da cama 
---demi meu amor [ soluça] fala comigo , não vai demi , acorda , não me deixa amor [ joe estava chorando desesperado , demi se debatia devido a convulsão ]
os médicos entram e seguram os braços e as pernas de demi contra a cama , eles tiram joe de dentro do quarto , ele fica batendo na porta e gritando o nome de demi desesperado , alguns seguranças tirar joe de lá e o levam para a sala de espera 
kevin- hey hey hey ,calma joe , que isso [ ele segura joe , com a ajuda de zac]  o que aconteceu ??
joe- a demi ......... ela .... ela .....
sel- ela morreu ??
joe- não , ela ... eu não sei , ela estava lá , dormindo , quando de repente , o aparelho começou a apitar rápido e ela começou a ter convulsão 
nick- e ai o que houve ?
joe- eu não sei , me tiraram de lá [ ele senta  na cadeira ]
Ivy- papáaa [ela estica os braços para o joe com carinha de choro , sel dá Ivete para joe , ela abraça joe e passa a mão no rosto dele , limpando as lágrimas ] num cholá papáa , num chola )= [ as lágrimas desciam também pelo rosto de Ivete ] 
joe- tudo bem filha , shhhhhh , já passou já , papai tá chorando não , já passou 
ele abraça ivete que retribui o abraço , ela enterra a cabeça   no pescoço de joe , ela dorme pouco tempo depois 
joe-eu daria tudo pra isso mudar , eu não quero perdê-la , não quero deixá-la ir 
meia hora se passa e o médico vem falar com o pessoal 
joe- como ela está [falando baixo , com ivete dormindo em seu colo] 
med- está tudo bem com ela , foi uma reação nervosa ao sangue reposto , mas agora ela já está perfeitamente bem 
joe- ela acordou ?
méd- não , mas pode acordar a qualquer momento , podem ir vê-la 
joe- ela já está bem ?? vai poder ir pra casa ?
joe fala com um sorriso esperançoso no rosto 
méd-ir pra casa ela não vai poder , ainda temos que ver os movimentos dela como estão 
joe- mas ela vai ficar bem ? não corre risco de vida 
méd- não senhor [disse sorrindo]nenhum risco ! 
joe- obrigada doutor , muito obrigada !
méd- com eu já disse , é o meu dever . =) agora com licença
o médico sai e joe vira olhando para todos com um sorriso bobo no rosto e lágrimas nos olhos 
ela vai ficar bem !!! ela está bem =) 
sel- vamos lá ! 
joe- é melhor não ir todo mundo , vamos 4 , depois mais quatro 
vão 1º van, zac , kevin e danni  , depois vão dianna , joe, nick e sel , Ivete não entrou porque ia querer ir para o colo da mãe , que estava desacordada  .depois , joe resolve levar Ivete para ver demi por um minuto , eles entram 
joe Dê , olha quem veio te ver 
Ivy- mamaiiiii [ela estica os bracinhos para ir para o colo de demi ]
joe- não não Ivete , não pode , mamãe tá dormindo 
Ivy- mimino? [faz uma carinha engraçada de confusa]
joe- rsrsrs ée tá mimino 
Ivy- acoda mamai 
joe- não , tem que deixa a mamãe mimi porque se não depois ela fica dodói 
Ivy- quero a mamãai )= [faz bikinho]
joe- eu também meu amor ... eu também [passa a mão levemente na bochecha de demi ]
continua
        hey pipow !!! \o, caramba , foi difícil fazer esse capítulo , toda hora alguém me interrompia , minha cachola estava vazia , mas enfim consegui fazer , nem que seja essa porcaria , eu prometo que no próximo eu tento melhorar 
esse foi especial para a karieli , que falou que ficou sem dormir só pra ler o meu blog , aiii que honra *-* eu já fiz isso com outros blogs , eu sei o quanto é viciante , mas nunca achei que alguém faria isso com a minha história , eu não acho que ela é tão boa assim , obrigada mesmo =D
.
éeer tenho mandado a demi muito pro hospital né ?! acho que gosto de drama , mas isso vai acabar , vão vir outras coisas por ai !;D 
comentem please
BEIJEMI♥.♥