segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Capitulo 86



ela puxa as rédeas , mas puxa demais e o cavalo empina
demi - seeeeeeel !!!!
sel- aaaaaaaaaaaaah !!!
sel segura na cela para não cair do cavalo , mas o cavalo empina mais e cai para trás , antes dele cair encima de sel , nick desce do cavalo , correm em direção a sel e se joga tirando sel do caminho , os dois caem ao lado do cavalo , o animal se levanta e sai correndo
nick- tudo bem ? se machucou ?
sel- não
todos descem dos cavalos e vão em direção aos dois
van- amiga tudo bem ?
sel- tá , aiiiiii nick se não fosse você eu teria morrido esmagada !!! [ ela abraça nick bem forte]
nick- ai , agora quem vai morrer esmagado sou eu ! rsrs
sel- desculpa , ai amor muito obrigada [ beija nick]
nick- você achou mesmo que eu ia deixar aquele cavalo cair encima do meu amorzinho ?
meninas- OOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWNNNNN * .*
joe -o que vamos fazer agora ??
nick- sel vem comigo ! é simples !
sel- ok ^^
todos sobem nos cavalos novamente ,eles ficam caminhando por mais um tempo
zac- pessoal , vamos dar uma volta por ali , depois nos encontramos na pousada
todos- ok
zac e van [ que estavam no mesmo cavalo ] vão para uma outra trilha , eles vão seguindo essa trilha até chegar a um campo

van- que lugar lindo zac *.*
zac- quando eu passava as férias aqui eu vinha pra cá , é um ótimo lugar
ele desce do cavalo e ajuda van a descer , amarra o cavalo na arvore, deita na grama e van deita encima do braço de zac , que a abraça
zac- eu vinha pra cá e ficava deitado exatamente aqui , imaginando exatamente isso ,eu com uma menina linda ao meu lado , uma coleção de miniaturas de carros [ os dois riem juntos] só não imaginava que ia amar tanto quanto eu te amo , e que a garota ia ser tão bonita assim como você =)
van- aaiin zac que lindo *.*[ ela se inclina e beija zac]
zac- eu te amo tanto van , acho que se fosse você no lugar da sel , eu teria tirado o cavalo de lá no braço
van- own zac também te amo , muito
eles ficam se beijando por um tempo
com os outros
sel- pessoal vamos voltar para a pousada? quero tomar um banho , ainda estou cheia de terra
todos- ok
eles voltam para a pousada , chegando lá eles sobem para seus quartos para tomar banho , no quarto de jemi , joe fecha a porta e já sai agarrando demi [ queisso !! kkkk'k ]
demi - calma menino rsrsrs!
joe - quero você [ beija o pescoço de demi ]
demi - tô aqui só pra você [ dá um sorriso malicioso ]
joe- eu te amo
ele puxa demi pela cintura grudando seus corpos , a beija intensamente eles caem na cama se beijando , joe desce os beijos para o pescoço de demi , apertando a coxa dela , demi vira a cabeça com o pescoço na direção de joe e dá um gemido abafado , ela abre os olhos para a janela e arregala os olhos ao ver alguém os olhando
demi - joe! [ ela empurra joe desesperadamente]
joe- que foi amor [ ainda beijando o pescoço de demi ]
demi aponta para a janela e havia uma pessoa parada de frente para eles do outro lado da janela
[ o capuz era maior e não dava pra ver o rosto ]
{eu sei que na foto é o Zac , mas não era ele quem estava na janela ! rsrsrs }

joe- QUEM É VOCÊ ??
a pessoa não diz nada , só vira a cabeça para a direção de demi e faz um gesto com a mão como se estivesse cortando o pescoço , joe se levanta e vai em direção a pessoa , mas ele pula da sacada e desce no estilo Le parkour igual fez na floresta e foge
joe- filho da .... aargh !
demi - joe... quem ... quem era [ ela estava chorando ] ele quer me matar joe !
joe- fica calma meu amor , não vou deixar ele chegar perto de você [ abraça demi ]
demi - joe eu quero ir embora !! quero ir pra casa !
joe- tá bom meu amor , a gente fala com o pessoal mais tarde e voltamos para casa , por favor não chora , eu fico muito mal vendo você desse jeito [ lágrimas se formam no rosto de joe]
demi - táa , mas vamos embora por favor eu não quero mais ficar aqui
joe- amanhã de manhã voltamos pra casa [ ele limpa as lágrimas do rosto de demi e deita abraçado a ela ]
com Zanessa
van- amor daqui a pouco escurece vamos voltar pra pousada ?
zac- vamos
ele levanta e ajuda van a se levantar , van levanta e fica pálida
zac- van tá tudo bem ?
van- não ...... eu [ van desmaia e zac a pega antes de ela cair no chão ]
zac- VAN ! van meu amor acorda , aa caramba , van
ele coloca van cuidadosamente no chão e desamarra o cavalo , ele coloca van no ombro e dá um jeito de subir no cavalo com van no ombro , depois ele ajeita van e volta para a pousada com van desmaiada , ele chega lá gritando o pessoal
zac- ALGUÉM AJUDA AQUI !!!!!!!!
CONTINUA
olha só , dois num dia só ! foi tudo culpa da Ivete que disse que ia me assombrar se eu não postasse hoje ! D:>
rsrsrsrsrs ,
gostaram ? quem era a pessoa que estava na janela ? van!! o que será que ela tem ? alguma doença ??
mistérios ....
hehe comentem =D
BEIJEMI♥.♥

4 comentários:

  1. Amei!!

    Mata a Pessoa q ta na Janela? Oks?

    Acho q sei oq ela tem! uma doença muito rara Falo No Msn!

    BeiJonas

    ResponderExcluir
  2. lindo mais como sempre deixa um misterio e suspense nos capitulos
    olha o blog temposjemi.blogspot.com naum é meu blog eu só estou ajudando a divulgar tá
    só queria esclarecer isso pra dona do blog naum ficar com raiva de mim.
    bjus e posta logo viu

    ResponderExcluir
  3. hahaha,....
    valeu apena te ameaçar...
    ta mt mt mt mt mt perfeito...

    te amo...
    posta logo logooo maninha...

    bj
    Ivete ^^

    ResponderExcluir