terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ivana Bday + pausa

gente , sexta feira foi aniversário da minha amiga e leitora do blog, Ivana , ou nanah ! eu ia postar na sexta dia do niver dela , porém eu fiz uma pequena viajem para Petrópilis e só cheguei a noite e muuuuito cansada [o museu imperial é maravilhoso *-*] . no sábado eu nem liguei o PC de tão cansada que estava , e domingo e ontem não deu tempo
                    mas antes tarde do que nunca née ???!!! , enfim ,queria desejar muitas felicidades a ela , que todos os seus sonos se realizem *-* e que aprenda a tocar seu violão rapidinho , sem quebrar as unhas ! rsrsrsrsrs



gente  , eu sinto muito mesmo ,mas acho que vou excluir o blog , os motivos , eu não tenho mais ânimo para postar, nem sei mais o que postar , estou sem tempo, e acho que eu pequeno grande problema está atacando novamente [ não queria falar sobre isso ] 
               é isso pessoal , talvez essa semana eu volte aqui , talvez eu até continue a história , mas por enquanto eu vou dar um tempo [ talvez de poucos dias , talvez de muitos , não sei ] 
             espero que me entendam , por favor não fiquem bravas comigo , vou continuar lendo os outros blogs e comentando , mas se eu for escrever uma história , acho que vai sair Dark demais ,enfim , não dá 
desculpas , eu sinto muito mesmo 
beijemi♥

5 comentários:

  1. Muitoo Obrigada! Mesmo Atrazada

    Mais em relação ao Sua "Pausa" Do Blog, Acho q Ja Te Falei Sobre No Msn e Vc Sabe q Eu Te Apoio na Sua Disição :D Se Esse é o Melhor Pra Vc! So Saiba q Eu Te Apoio Oks?!

    BeiJonas e Fica Bem

    ResponderExcluir
  2. eu concordo com a naana...
    se isso é bom pa vc...
    mesmo que seja triste eu apoio...
    pk te amo mtao mana...
    *-*

    em primeiro lugar: BE HAPPY <3

    TE AMO
    BEIJO
    Ivete ^^^^

    ResponderExcluir
  3. Parabéns NANA s2, Thaays vc que sabe :D só acho que seria uma pena :( pq eu amo tanto, mais vá em frente, vc que escolhe :D

    ResponderExcluir
  4. AMIGAAAAAAAAAAAAA :(
    Que maldade =/.. mas ta bom, vc sabe oque faz, te amooo e sempre estarei do seu lado viu?!
    conte comigo sempre =D
    ♥♥♥'
    mas não exclua ta?! se não eu tbm excluo o meu run run.. =D
    bjs

    Lívinha =P

    ResponderExcluir
  5. Thais vooc sabe o que faiz =D
    Mas eu quero te falar uma coisa:Eu AMAVA a sua historia,e por favor naum desista dela ;/ fiquei mtu tristi qe vc falo que tava desanimada );
    Mas eu so te peço uma coisa:
    Naum exclua essa historia pois ela é LINDA =D
    Bjkas =)

    ResponderExcluir