quarta-feira, 6 de outubro de 2010

VOLTEI !!!!! \O+ FELIZ NIVER RAYSSA

Gente linda do meu coração , sentiram minha falta ???? [não]
voltei !!! , sim eu estou de volta no blog , a história vai continuar , vocês devem estar querendo me matar porque eu parei de postar justo quando  a demi estava mal e tal'z , rsrsrs
enfim , o que importa é que eu estou de volta , vou TENTAR  postar o capitulo até sexta feira  , porque estou ficando muito doente :/ [ acho que a demi passou a febre dela pra mim !rsrsrs] enfim , blog reaberto , em breve a continuação !


hoje é aniversário de uma pessoinha muito fofa , a fofuxa Rayssa , RAAAH !!!  feliz aniversário linda , muitas felicidades pra você , te adoro muitãao ! =D


BEIJEMI♥_♥

4 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Claro q Sentimos :D

    Senti Mais da Historia Falo Com Vc Todo Dia [oq é uma Honra]

    Q Bom q Vai Começar a Posta Novamente o/

    Q Feliz :D'kk

    ResponderExcluir
  2. Aaaauuwn brigada ammr, te amo muito, volta logo a postar *-* TE AMO MUITO ♥

    ResponderExcluir
  3. Posta logooooooooo amour'
    Por favor :)

    Beijoooos

    ResponderExcluir