segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Capitulo 95 especial para a karieli

pensei na minha filha , ela precisa de mim , me agarrei a imagem dela na minha mente , aquilo me manteve forte o suficiente até ouvir a porta se abrir , meu coração se acelerou 
--- DEMI  !
         era ele ,meu amor , joe
---ah meu amor , o quer fizeram com você ! meu deus quantos aparelhos ! =O
        joe vai até ao lado da cama e passa a mão lentamente no rosto de demi 
---DÊ , minha pequena ....será que você pode me ouvir ? 
É CLARO QUE EU POSSO JOE, MEU AMOR , POR FAVOR ME TIRA DAQUI ! 
---acho que não né ? você tá  dormindo tão serena
DORMINDO ??? NÃO JOE , EU TÔ ACORDADA !!!POR FAVOR MEU AMOR , ME FAZ ACORDAR ! 
--Dê , eu te amo ,quando ví você caindo daquele terraço[joe estava chorando] , eu quis pular junto com você , não acreditei que aquilo estava acontecendo , você ia me deixar , mas dai quando você voltou a respirar , uma luz fraca se acendeu eu meu coração , senti como se ainda houvesse uma esperança , você ainda podia ser minha , você ainda poderia voltar pra mim , todas essas horas que você esteve na cirurgia ...  
CIRURGIA ?????
eu fiquei muito nervoso , não sabia se você ia .. sobreviver. quando o médico disse que você estava bem ,  meu coração se aliviou um pouco, mas não vou ficar bem até você acordar e eu poder olhar nos seus lindos olhos e dizer novamente : EU TE AMO 
ouvir aquelas palavras ,ter ele ali , ao meu lado  , e não poder olhar em seu olhos , não conseguir tocar seu rosto , fez com que eu me sentisse uma inútil , a força me puxou dessa vez ao fundo , parei de sentir o toque de joe em meu rosto ,não ouvia mais nada , nem o barulho irritante  do aparelho , o que aconteceu ? aquela sinistra força me puxou para o fundo do buraco , não conseguia ver , ouvir , sentir mais nada , só uma escuridão , uma terrível escuridão , POR FAVOR ALGUÉM ME TIRA DAQUI  !
demi off 
---DÊ  . o que houve ?demi?
o aparelho apitava cada vez mais rápido 
-- a meu deus o que está acontecendo , demi !  
joe apertou a campainha ao lado da cama para chamar um médico 
---meu amor fica calma , fica comigo 
o aparelho apitava arritimado , rápido demais , o médico entra 
--- DOUTOR , NÃO SEI O QUE ACONTECEU , ESSE NEGÓCIO FICOU MALUCO !!! 
disse apontando para o aparelho , que apitava descontroladamente
---CALMA 
o médico mexe no aparelho e examina demi , ela começa a ter convulsões 
---droga 
ele sai correndo do quarto e chama mais médicos e enfermeiros
--- o que houve doutor , ela vai ficar bem ?? o que está acontecendo?  ME FALA !!!!!
---ela está tendo uma reação a cirurgia , por favor espera lá fora !
---NÃO EU NÃO VOU ESPERAR LÁ FORA , DEMI !!! DEMI POR FAVOR FALA COMIGO 
joe corre para o lado da cama 
---demi meu amor [ soluça] fala comigo , não vai demi , acorda , não me deixa amor [ joe estava chorando desesperado , demi se debatia devido a convulsão ]
os médicos entram e seguram os braços e as pernas de demi contra a cama , eles tiram joe de dentro do quarto , ele fica batendo na porta e gritando o nome de demi desesperado , alguns seguranças tirar joe de lá e o levam para a sala de espera 
kevin- hey hey hey ,calma joe , que isso [ ele segura joe , com a ajuda de zac]  o que aconteceu ??
joe- a demi ......... ela .... ela .....
sel- ela morreu ??
joe- não , ela ... eu não sei , ela estava lá , dormindo , quando de repente , o aparelho começou a apitar rápido e ela começou a ter convulsão 
nick- e ai o que houve ?
joe- eu não sei , me tiraram de lá [ ele senta  na cadeira ]
Ivy- papáaa [ela estica os braços para o joe com carinha de choro , sel dá Ivete para joe , ela abraça joe e passa a mão no rosto dele , limpando as lágrimas ] num cholá papáa , num chola )= [ as lágrimas desciam também pelo rosto de Ivete ] 
joe- tudo bem filha , shhhhhh , já passou já , papai tá chorando não , já passou 
ele abraça ivete que retribui o abraço , ela enterra a cabeça   no pescoço de joe , ela dorme pouco tempo depois 
joe-eu daria tudo pra isso mudar , eu não quero perdê-la , não quero deixá-la ir 
meia hora se passa e o médico vem falar com o pessoal 
joe- como ela está [falando baixo , com ivete dormindo em seu colo] 
med- está tudo bem com ela , foi uma reação nervosa ao sangue reposto , mas agora ela já está perfeitamente bem 
joe- ela acordou ?
méd- não , mas pode acordar a qualquer momento , podem ir vê-la 
joe- ela já está bem ?? vai poder ir pra casa ?
joe fala com um sorriso esperançoso no rosto 
méd-ir pra casa ela não vai poder , ainda temos que ver os movimentos dela como estão 
joe- mas ela vai ficar bem ? não corre risco de vida 
méd- não senhor [disse sorrindo]nenhum risco ! 
joe- obrigada doutor , muito obrigada !
méd- com eu já disse , é o meu dever . =) agora com licença
o médico sai e joe vira olhando para todos com um sorriso bobo no rosto e lágrimas nos olhos 
ela vai ficar bem !!! ela está bem =) 
sel- vamos lá ! 
joe- é melhor não ir todo mundo , vamos 4 , depois mais quatro 
vão 1º van, zac , kevin e danni  , depois vão dianna , joe, nick e sel , Ivete não entrou porque ia querer ir para o colo da mãe , que estava desacordada  .depois , joe resolve levar Ivete para ver demi por um minuto , eles entram 
joe Dê , olha quem veio te ver 
Ivy- mamaiiiii [ela estica os bracinhos para ir para o colo de demi ]
joe- não não Ivete , não pode , mamãe tá dormindo 
Ivy- mimino? [faz uma carinha engraçada de confusa]
joe- rsrsrs ée tá mimino 
Ivy- acoda mamai 
joe- não , tem que deixa a mamãe mimi porque se não depois ela fica dodói 
Ivy- quero a mamãai )= [faz bikinho]
joe- eu também meu amor ... eu também [passa a mão levemente na bochecha de demi ]
continua
        hey pipow !!! \o, caramba , foi difícil fazer esse capítulo , toda hora alguém me interrompia , minha cachola estava vazia , mas enfim consegui fazer , nem que seja essa porcaria , eu prometo que no próximo eu tento melhorar 
esse foi especial para a karieli , que falou que ficou sem dormir só pra ler o meu blog , aiii que honra *-* eu já fiz isso com outros blogs , eu sei o quanto é viciante , mas nunca achei que alguém faria isso com a minha história , eu não acho que ela é tão boa assim , obrigada mesmo =D
.
éeer tenho mandado a demi muito pro hospital né ?! acho que gosto de drama , mas isso vai acabar , vão vir outras coisas por ai !;D 
comentem please
BEIJEMI♥.♥

9 comentários:

  1. AI ADOREI ESTA MAIS DO QUE PERFEITO ... ADORO MUITO VC E O SEU BLOG.. ESPERO QUE CONTINUE POSTANDO ESTA DI MAIS!!!!!!
    MIL BEIJINHOS DE KARIELI S2

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    por favor posta logoh!
    seu blog ser perfeito!
    Bjos!
    ADOREI!
    -*-

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ADOREI SUA HISTORIA TATAH *-*
    DIVULGA O MEU BLOG POBRE? AUSHUHAS'
    POSTAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. HAaaaaaaaaaaaaaaaa ♥.♥ tá perfeiito ♥, posta logo, DEMIIII TE AMO MUITO minha linda, posta logo ou eu morro do coraçãão ! D:

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH
    Posta Logoo *-* eu to lok pra ver to morrebndo de curiosidade e eu estou roendo minhas unhas mais ta ne te perdou so dessa vez :)

    ResponderExcluir
  7. postaaaa logoooooooo estou esperando
    para ver o vaio acontecer!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Morri

    Tadinha da Ivete :/

    Nao acha a Historia tao Boa? ok eu ja falei alguma vez e vc é Maluca? Acho q varias mais vou falar denovo

    VC É MALUCA? RUM

    Posta Enh?

    BeiJonas

    ResponderExcluir
  9. perfeito *.*
    posta logo
    por favor
    beijemi :b

    ResponderExcluir