terça-feira, 26 de abril de 2011

Capítulo 107

ahhh gente , eu rii  lendo os coments , cheios de ALELUUUUIA !!!
kkkk , eu seei demorei muuuito pra postar novamente , mas eu peço imensas desculpas , foi por falta de tempo mesmo =/ , mas enfim , vamos a despedida , porque já está quase no fim da fic [ aii sim , aleluia , a fic já tem mais de um ano O.o rsrsrs]
ps: anônimo , eu não vou excluir o blog depois não ^^,


´CAPÍTULO !!!

 assim elas vão em direção a casa de Danni , para o início de sua despedida de solteira 
Danni - oi meninas , perai que nós já vamos !! -  danni disse ao abrir a porta para elas , subindo para terminar de se arrumar 
kevin - oi demi , sel  - disse dando um beijo  na bochecha de cada uma 
demi e sel - oi  kevin =) 
kevin - olha lá pra onde vocês vão levar minha esposa ein !!! 
demi - olha lá pra onde SUA ESPOSA   vai me levar ! elas não querem me contar !!! 
kevin - hmmm , e onde é isso selena ? 
sel- segredo de garotas - ela sorri e cruza os braços 
kevin - aham sei , vocês vão é praquelas casas noturnas onde aqueles bombadões ficam tirando a roupa !!! 
sel- que isso kevuxo você acha que nós , santinhas do jeito que somos , iamos fazer uma coisa dessas ??? - ela disse fazendo cara de cachorro sem dono e piscando várias vezes 
kevin- santinhas ?! kkkkk ai selly você ainda me mata de rir ! 
sel- besta !!!! - disse dando um tapa no braço de kevin , ele passa a mão no local afetado , ainda rindo 
demi - olha lá você também ein kevin , vê pra onde você e o nick vão levar o meu joe !!! 
kevin - ihh relaxa Demizita , a gente não vai fazer nada de mais não - ele disse com um sorriso torto nos lábios 
danni - acho bom mesmo , se não ... ! - Danni disse descendo as escadas e segurando kevin que estava de costas para a escada , pelo pescoço - eu te deixo aleijado !! 
kevin - tá bom amor , pode deixar !!! - ele disse um pouco assustado , arrancando gargalhadas das meninas 
danni- vamos - ela se vira para kevin e dá um selinho nele - tchau amor 
kevin- te amo 
danni - eu também - ela disse já fechando a porta . 
        kevin caminha até o sofá da sala , se joga nele e pega o celular , ligando pra joe 
-------------ligação------------ 
kevin- e ai mano ?!
joe- fala mar velho 
kevin- pronto pra melhor noite da sua vida ? 
joe- prontíssimo , mas meu irmão você nem sabe 
kevin - se você não me contar eu não vou saber né ! 
joe- cala a boca e deixa eu falar ! , a Demi disse que se eu for em algum clube de striper ela vai me rancar o  big joe fora  cara !
kevin - kkkkkka danni disse que vai me aleijar , mas eu sei que ela não faz isso ! 
joe- já eu não posso dizer o mesmo , meu caro que não quero arriscar , a demi é meio doida , sei lá ! 
kevin- kkkkkkk medroso , você nem sabe pra onde vamos !!! 
joe- isso porque estamos sem rumo né !
kevin - ah mais posso te garantir que eu e nick vamos te levar pra melhor despedida de solteiro que você já imaginou ! 
joe- opáa , cadê que horas nós vamos ?
kevin - você tem que tá na casa do nick ás 10 !
joe- valeu , agora deixa eu ir lá porque a Ivete já tá bagunçando ! 
kevin - hahahahahaha tá ok , até mais tarde  bro 
joe- até 
---------- fim da ligação------------ 


horas depois , são 8:30 e joe já está prestes a sair , se não fosse Ivete correndo dele 
joe- Ivy vem cá filha , você tem que por a roupa pra ir pra casa da vovó ! 
Ivy - naaum ! kkkkkk - ela corre envolta do quarto dela , só de fralda e calcinha 
joe- aaaah eu te pego !!!! - joe começa a correr atrás de Ivy , com seu vestido nas mãos , ela segue rindo bastante e correndo , até que joe pula por cima da cama e agarra Ivy , caindo no chão com ela caindo encima dele 
Joe- ahaaah !!! te peguei !!! agora como punição por correr de mim , ataque de cosquinhaaaaaa!!! - ele ri e fáz cócegas em Ivete , que se contorce toda rindo muito 
Ivete - paaaaaaalaaaaaa !!! kkkkkkkk!!!
joe- não ! kkkkkkkk
ivete- pala papaaaai !! tá baguçanu meu cabelu ! - ela se levanta arrumando os cabelos , que já batiam abaixo do seu ombro 
joe- ihh aposto que foi sua mãe que te ensinou isso né ?! - ivete levanta o rosto fazendo cara de esnobe po pai , arrumando os cabelos , ele olha incrédulo  pra filha de 1 ano e 11 meses já agindo daquele jeito 
joe- igualzinha a Demi ! - ele sorri bobo pra filha  - vem bebê , vamos terminar de seu arrumar - ele pega ivy no colo - agora sem gracinhas ein , se não eu desarrumo o seu cabelo - ele disse rindo e fazendo cócegas nela 
             Joe coloca o vestido em Ivete , o sapato  e eles vão em direção a casa de dianna 
                                 com demi e as garotas , elas vendaram demi , para que ela não soubesse onde estava indo , selena e danni estavam super animadas , rindo a todo tempo , o que deixava demi ainda mais curiosa 
demi - meninas , que fogo todo é esse !!! minha nossa , eu só quero saber onde é , vai me conteeem !!! 
sel e danni se entreolham e riem , falando em coro - claro que não !!! 
demi- pois então eu vou tirar ! - quando ela ia colocar a mão na venda pra tirar , sel dá um tapa na mão dela 
sel- na na nina não senhorita demetria ! pode deixar isso aii !
demi bufa já irritada , alguns minutos depois elas chegam a um barzinho , o lugar era meio animado , havia uma pista de dança pequena , uma música a meio tom tocava agitada o local com nem pouca gente , nem muita . As meninas entram já balançando o corpo no ritmo da música , e vão para o balcão 
danni - 3 tequilas por favor - o barman prepara as tequilas e entrega a danni sel e demi 
demi- ahh gente , vocês fizeram tanto drama pra gente vir beber em um bar ? 
sel- aii calma amiga , a noite nem começou ainda !!! 
danni - é , relaxa aii que ainda tem MUITA  coisa pela frente - disse tomando um grande gole da sua bebida e indo pro meio da pista , que tinha umas poucas pessoas dançando - vocês vão ficar aii com cara de idiotas ?- ela disse rindo e dançando , jogando os braços para o ar , as duas se levantam e vão dançar no meio da pista , agitando o lugar 




continua 
o próximo já vai ser diferente , vamos começar a contar as 
horas pro casamento *o*




BEIJEMI♥_♥

3 comentários:

  1. O q será q essas meninas vão aprontar???
    Quero só ver...
    To amando a história..
    Posta logo..
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. http://mundomary-mary.blogspot.com/2011/04/primeiro-selinho.html
    Parabens ganhou um selinho ;x

    ResponderExcluir
  3. vc acaba de ganhar um selinho entre em jemipk.blogspot.com
    divulga meu blog

    ResponderExcluir