terça-feira, 26 de abril de 2011

DE VOLTA !

AAAAAAAAAAAAAAAH QUE SAUDADE DO BLOG GENTE !!! 
BOM VAMOS LÁ , DEVO EXPLICAÇÕES Á VOCÊS NÉ ?!
ENTÃO ,  MINHA VIDA EM OFF , ANDA UMA CONPLIFUSÃO !!!
os meus pais se separaram , dai eu fiquei naquela de vai pra casa da mãe e vem pra casa do pai , sem cabeça , nem tempo pra postar , eu até ficava um tempinho na internet , mas  nunca postava os capítulos , e isso foram todos esses meses , eu até postei um cap. acho que em março , mas não foi dos melhores . 
nesse tempo , eu ainda tive que ficar procurando emprego porque eu já terminei o ensino médio , e quero trabalhar pra ser independente , porque ficar morando na casa dos pais até os 40 anos não dá né !?! rsrsrs
enfim , ai com tudo isso , não restava tempo pra postar um bom capítulo , MAAAAAAAS agora as coisas estão MAIS MELHORES  ! kkkkk'k  
as coisas se acertaram aqui e eu tô de volta as internética !!!  \O, 
e com isso , eu vou terminar essa loooooooooooooonga história de jemi  , e começar uma nova era do blog , vou mudar tudo , assim que terminar a fic , eu vou fechar o blog pra mudar [ mas não vou apagar a fic , ela vai ficar pra quem quiser ler ] 
então gente é isso , AGRADEÇO A TODO MUNDO QUE ESTEVE  COMIGO AQUI NO BLOG , TODO ESSE TEMPO , PELOS COMENTÁRIOS , E PELA PACIÊNCIA DE TODOS 


EU TÔ DE VOLTA   !!!!!!!!!   \O, 


BEIJEMI♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário