segunda-feira, 2 de agosto de 2010

capitulo 74

gente , antes de começar , eu queria avisar que tá uma bosta, saei láa tô sem inspiração =/ , e eu acho que vou acabar com a história , fiquei muito chateada com o que aconteceu com o semprejemi )= , e acho que tudo que eu fizer agora vai ficar uma bosta , perdeu a magia [?]
quero agradecer a todas as minhas seguidoras , amo todas vocês
bom vamos lá
na madrugada na casa de demi , ela estava durmindo com joe [ obvio ! ] ela estava muito agitada , parecia estar tendo um pesadelo
demi - não.... ....não joe........Ivy
joe acorda com a agitação de demi
demi- Ivy........ soltaela......... joe
joe- demi , meu amor acorda !
ele senta e tenta acordar ela
demi - JOE !!!
ela acorda assustada e começa a chorar
joe- shh amor acalma , foi só um sonho
ele a abraça
demi - ai joe !
joe- shhhh calma , já passou , foi só um sonho
demi- foi terrível joe , terrível [ ela o abraça mais forte ]
joe- mas já passou tá?! já passo
demi se levanta correndo e vai pro quarto da Ivy , a tira do berço e abraça
demi - minha filha
joe chega correndo
joe- amor calma, vai acordar ela
dianna chega também
dianna- filha o que houve , porque tá chorando ?
joe- ela teve um pesadelo , tá tudo bem dona dianna
dianna- aaaaa filha [ ela abraça demi ] tá tudo bem , foi só um sonho ruim
demi - mas foi tão real , mãe eu não quero perder minha filha [ ela abraça Ivy ainda adormecida]
joe- hey , você não vai perdê-la , tá tudo bem , vem vamos deitar , a Ivy fica lá com a gente
dianna- descansa filha , e fica calma , foi só um sonho já acabou
demi - tá , boa noite mãe
dianna - boa noite filha , durma bem [ ela beija a testa de demi e vai pro quarto ]
demi coloca Ivy no meio dela e de joe e deita
joe- amor, o que foi que você sonhou ?
demi - foi terrível , eu sonhei que uma você tinha levado um tiro [ uma lágrima volta a escorrer pelo rosto dela ] ai alguém levava a Ivete pra longe de mim , e dizia que eu nunca mais ia vê-la , só que eu não conseguia me mexer , eu não pude te salvar e nem impedir de levarem minha filha [ ela volta a chorar ]
joe- ei ei ei , tu do bem , já passou , foi só um sonho , um terrível sonho que já passou táa
demi - ok
joe- tenta durmir , amanhã cedo sua mãe vai pro aeroporto e temos que ir com ela
demi - tá bom , boa noite
joe- boa noite , eu te amo
demi - também te amo [ ela dá um selinho em joe e um beijo na tesa de Ivy ]
no outro dia , eles levam dianna ao aeroporto , ela volta para casa ,e jemi vão até a casa dos jonas , eles haviam marcado tarde de cinema
joe- oláa pessoal
estavam na casa zanessa , nelena e kenielle
demi- oi gente
todos - oi
sel- aaa coisa fofa da tia *.* [ ela pega Ivy o colo ]
van - bom gente , agora podemos preparar as coisas
nick- os filmes estão ali em cima , é só escolher
sel devolve Ivy pra demi e vai até a cozinha
sel- iiiiiii pessoal , acabou o milho de pipoca
demi - lá em casa tem , vou lá buscar
[lembrando , a casa da demi é do lado ]
ela sai
joe- hey demi , deixa a Ivete !
nick - ela nem ouviu
demi vai até a casa dela e pega o milho , na volta , ela estava entrando no jardim da casa dos jonas quando
xxx- hey demetria!
demi - você !!
xxx- dorme vadia !
demi - SOCOR... !!!
chega outra pessoa por trás dela e lhe dá uma paulada na cabeça , ela desmaia e o(a) xxx pega Ivy dos braços dela , o milho de pipoca cai no chão estourando o saco e espalhando tudo pelo chão , as duas pessoas colocam Ivy e demi dentro do carro rapidamente e saem em disparada
dentro da casa , vinte minutos depois
sel - nossa a demi foi fabricar o milho ?
joe- vou ver porque ela tá demorando
joe sai da casa e quando chega n o jardim ele percebe alguma coisa no chão , ele se abaixa e pega o saco de milho
joe- demi !!
ele corre pra casa dela e grita o nome dela em todos os cômodos , depois ele volta correndo pra casa dos jonas , ele entra desesperado
joe- A DEMI SUMIU !
todos- O QUE ????????????????
CONTINUA
DESCULPA , EU SEI QUE TÁ UMA BOSTA =/

BEIJEMI♥_♥

5 comentários:

  1. Ai amiga...

    ta perfeitooo choreii :S
    tadinha da Demii :o

    Posta Logo

    By.: Lívia

    ResponderExcluir
  2. Ah posta logo
    esta lindoooo *.*
    Beijemi :b

    ResponderExcluir
  3. Aiiii ta lindo Continua a história PLEASE...
    Num faz oque as outras garotas fazem não não desiste conntinua nuum ta uma bosta nãão por favornão faz issso comigo!!

    ResponderExcluir
  4. vc hade de me dizer onde é seu caixote do lixo...
    pk o k vc chama de bosta eu chamo de perfeito
    ...

    ;)

    amei amiga...
    posta logo logoo..
    tadinha da minha maninha gemia de nome...
    :(

    ta perfeito
    e nem pense em excluir, eu mato vc...
    lembra quando eu disse que ia ao brazil e vc teria de dormir de olhos abertos, entao eu faço isso...
    :P

    posta logo
    bj
    te amo
    Ivete ^^ Ivy

    ResponderExcluir
  5. eu voltei a ler o capitulo...
    e amiga...
    imagina só eu dormindo no meio de jemi?!
    :P
    hehehe...

    bj
    te amo mt...

    Ivete --> Ivy ª-ª

    ResponderExcluir