sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Especial Lívia


gente , dia 12 foi aniversário de uma das leitoras aqui do blog , e minha Best Lívia , ´so que não deu para eu postar nada porque não deu tempo =/ , mas antes tarde do que nunca =D
bom , eu vou fazer diferente dessa vez , não vou falar o quanto eu a amo , o quanto ela é legal e tal'z , porque todos que a conhecem sabem que ela é muito especial . Então eu fiz essa Big tirinha pra comemorar ! =D













ficou legal ?? =D rsrsrs . é isso gente , que sua vida fique cada dia melhor Lívia , e que todos os seus sonhos se realizem , afinal você merece tudo de bom =)
beijo Lívia , te adoro muito ! , vamos ver o show juntas em novembro nem que seja da última fileira =D hahahahaha
BEIJEMI♥_♥

3 comentários:

  1. CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, AMIIGAAAA, ME MATAAAA, AMEI AMEI AMEIII, FICOU MTMTMTMTMTMT LEGAL EU RII E ACHEI MT FOFO ♥
    É BOM SABER QUE POSSO CONTAR COM VC, TE LOVE <33

    SHOW EM NOVEMBRO LÁ VAMOS NÓS (se DEUS quiser =D)

    BEIJEMIIII ♥♥

    ResponderExcluir
  2. parabens livia... :)

    thays eu ri mt quando apareceu uma foto "minha" (ivete) com a cara suja de bolo...
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    foi mt fofo...
    vc é uma amiga em peras...

    bomm...
    mais uma vez; PARABENS LIVIA...

    bj
    Ivete --> Ivy *-*

    ResponderExcluir
  3. huashuashuashuashuas

    ResponderExcluir