domingo, 8 de agosto de 2010

Capitulo 76

zac- vamos fazer assim , nos falamos com a policia , e dizemos a eles que fiquem a paisana [ que é ficar tipo que infiltrado ] dai quando entrarem em contato novamente você marca um encontro para pegarem o dinheiro , e prender a pessoa !
joe- ótima idéia , mas eu pensei em rastreamento , eu quero minha demi , eu quero minha Ivy nos braços , o mais rápido possível
sel- como assim rastreamento ?
joe- assim , chamamos a policia , dai da próxima vez que ligarem , eu tento manter a ligação por mais de um minuto , se eu conseguir , tem um negócio que eu não sei o que é , só sei que eles conseguem rastrear a ligação
van - e o que estamos esperando , temos que ligar para a polícia !
eles ligam para a polícia e explicam o ocorrido , vai um policial na casa dos jonas , mas o policial ão estava fardado
policial- então vai ser assim garoto , quando seu telefone tocar , vocÊ tenta enrolar a pessoa por mais de um minuto
joe- vai ser fácil , eu vou conseguir , pela demi
sel- agora a pior parte vai ser esperar a ligação
celular de joe toca
sel- UAL !!!
joe- é o celular da demi
-----------------------------ligação---------------------------
joe- demi ?
xxx- errou !
joe- fala o que você quer !
xxx - quero saber quem é esse cara que entrou na sua casa
joe OO - com você sabe disso ??
ele olha pára as janelas
xxx- não importa , quem é ele ?
joe- é o pai da selena
xxx- o que ele faz ai ?
joe- ele veio conhecer o nick namorado dela
xxx- a bem , não quero gracinhas jonas , já conseguiu o dinheiro ?
joe-já
xxx- OS CINCO MILHÕES ???!
joe- sim , minha noiva e minha filha são muito importantes para mim
xxx- que bom joe , então faremos o seguinte , nos encontramos no galpão abandonado que tem a dez quarteirões da sua casa , você sozinho , e o dinheiro !
joe- ok , quando ?
xxx- daqui a uma hora , sem gracinhas , a demi vai estar comigo !
joe- e minha filha ?
xxx- aa essa pirralha também
joe- tá bom , estarei lá
xxx- sozinho , se eu souber que tem alguém com você sua filhinha já era e depois a demi !
joe- não faça nada com elas , eu vou sozinho !
xxx- acho muito bom mesmo !
------------------------fim da ligação-------------------------
policial - joe , deveria ter demorado mais dez segundos !!!
joe- não precisa , vou me encontrar com a pessoa daqui a uma hora
sel- mas você não tem o dinheiro
joe- shhhh falem mais baixo , estão nos vigiando
nick -o que?
joe- eles viram quando o policial entrou aqui em casa , sorte que ele não está fardado
policial -então faremos assim , você leva uma mala , poe alguma coisa dentro pra fingir que é o dinheiro , só poe algumas notas por cima para desfarçar , dai você vai sozinho , tenta enrolar a pessoa por um tempo até chegar a patrulha
joe- ok , daqui a uma hora eu tenho que estar no galpão a dez quarteirões daqui
sel- cuidado joe
danni - traz a demi de volta
van -e a Ivy também
elas estavam chorando
joe- eu vou trazê-las , eu tenho que trazê-las [ cai uma lágrima do olho dele , todos se abraçam ]
nick - boa sorte mano
kevin - cuidado lá , eles podem estar armados
joe- valew nivk , pode deixar que eu vou tomar cuidado kevin
policial - estaremos lá o mais rápido possível
joe tá , vou arrumar a mala
joe sobe , enche uma mala de papéis , e por cima poe algumas notas de dinheiro e desce
joe- tchau pessoal
sel corre e pula em joe e o abraça
sel- cuidado joey !
joe- eu vou conseguir selly , eu vou conseguir [ ele agora estava chorando ]
van- boa sorte joe [ ela o abraça ]
joe- obrigada van
danni- aii cunhadinho , toma muito cuidado , você não sabe quem são essas pessoas [ o abraça]
joe=- pode deixar danni
zac- é iso aii mano , cuidado [ eles fazem um toque de mãos ]
joe- valew , valew pessoal eu vou voltar , e com elas [ ele limpa as lágrimas e sai ]
joe vai de carro até o galpão , ele pega a mala e entra devagar , o lugar era sujo e mal iluminado [ obvio , era abandonado ¬¬' ] ele vai andando até mais adentro do galpão
joe- demi ? tem alguém aqui ?
ele escuta uns gemidos , ele vai em direção aos gemidos e encontra demi , do outro lado do galpão , ela estava amarrada nos pés e nas mãos , jogada no chão de forma irregular , seu rosto já não era a perfeição angelical , ela estava com um corte no canto da sobrancelha que sangrava muito e escorria pelo seu rosto , na maçã de seu rosto , as marcas deixadas provavelmente por vários tapas e socos que deixaram um de seus olhos roxo , a roupa rasgada , a fraqueza naquela menina mulher , demi já não tinha mais forças sequer para se mexer , talvez por estar em choque , talvez por dores terríveis pelo corpo .
joe vendo a mulher que ele tanto ama naquele estado terrível , ficou paralisado , seus olhos arregalados de choque derramavam lágrimas e mais lágrimas de terror e desespero . ao ouvir um arquejo de demi ele sai do estado de choque
joe- DEMI !!!
quando ele dá um passo para correr em direção a ela , uma pessoa surge
xxx- pode ficar paradinho aii joezinho !
joe- CAMILA !!!!! COMO ?
cam- achou que ia se livrar de mim assim tão fácil ?!
joe- olha o que você fez com ela !!!! DEMI !!!!
cam- ela mereceu , não me obedeceu , e ainda me deixou presa lá naquele lugar terrível por tempos !
joe- VOCÊ É LOUCA , ELA PRECISA DE UM MÉDICO ! , VOCê VAI MATAR ELA !!! DEMI !!!
demi inspira fundo
demi - [diz num sussurro ] joe, a Ivy
joe- ONDE ESTÁ MINHA FILHA ???
cam- aquela pirralha remelenta chorona ? tá ali [ ela aponta para um lugar do galpão , Ivy estava durmindo ]
joe- O QUE , O QUE VOCÊ FEZ COM ELA ?????
ele corre em direção a Ivy pensando que ela estava morta , e percebe que ela só está durmindo , ele pega Ivy nos braços e aperta contra seu peito
joe- deixe elas em paz !
cam- só deixo se você vir comigo !
joe- eu trouxe seu dinheiro , agora libere elas !
cam- de que adianta o dinheiro se eu não vou ter você comigo ? minha felicidade vai estar imcompleta !
joe- eu não vou com você !
cam- a ée ?? [ ela pega uma arma e atira perto de demi ]
joe- NÃO !
cam- então vem comigo , ai eu deixo essas mongolóides em paz
joe- eu não vou com você camila!
cam- então , diga adeus a sua noivinha [ ela aponta a arma para demi ]
joe- NÃO ! TÁ BOM EU VOU COM VOCÊ , MAS DEIXE ELAS EM PAZ
cam- muito bem joe , tá aprendendo a se comportam bem , agora vem , deixa essa remelenta aii no chão mesmo
joe olha para Ivy durmindo em seus braços , ele chorava muito , a pequenina estava com roxinhos nos braços e os lábios inchados , ele abraça ela fortemente e a coloca com cuidado na manta que estava no chão , ele dá um beijo na bochecha dela
joe [ sussurra no ouvido dela ] eu te amo meu bebê [ e dá outro beijo nela]
cam- deixa disso , vem logo
joe- posso falar com a demi ? por favor !
cam- tá tá [ ela revira os olhos ] vai logo
ele corre até onde demi estava se ajoelha no chão e coloca a cabeça dela em seu colo
joe- amor , está tudo bem ? fala comigo !
demi - [ muito fraca] jo...joe, a Ivy
joe- ela está bem , amor vai ficar tudo bem ,vai ficar tudo bem [ ele chorava descontroladamente ]
demi - tira a Ivy daqui , foge com ela
joe- não , se eu fizer isso a camilla vai te matar
demi - não me importa , só salva a nossa filha
joe demi...
demi - joe faz isso , por favor
joe- não demi , eu vou com ela , e vocês duas vão ficar vivas , vocês duas vão ficar bem
demi - joe não
joe- adeus demi [ ele a desamarra e a beija cuidadosamente ] eu te amo
demi - eu também te amo [ ela chorava muito ]
demi se levanta com dificuldade e vai até Ivy , pega ela nos braços e sai se arrastando , joe viu toda aquela cena com lágrimas descontroladas que embasavam a sua visão de terror e desespero
cam- vem joezynho vamos ser felizes , pega a nossa felicidade
joe pega a mala e sai do galpão com camilla apontando a arma na cabeça dele , quando eles saem ...
continua
aii me deu dó da demi )= o que será de jemi agora ? será que vai ser jomilla daqui pra frente? será que os policias vão chegar a tempo , ou o joe vai levar bala na cabeça ?
perguntas....perguntas ... kkkk'k
BEIJEMI♥_♥

4 comentários:

  1. ai tadinha da demi e da ivy
    posta logo miga
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  2. Aihn! Tadinha Dela!

    Como Eu Odeio Essa Vaca Da Camila! Or

    I Hate Vacamilla!

    Posta Logo

    BeiJonas

    ResponderExcluir
  3. vc é mt má...
    rsrsrsrs
    mas eu te amo muito...
    amei o capitulo...
    fiquei com dó de mim *-* e da demi
    (minha mae *-*)... tadinhas de nos...

    hehe...
    posta logo logooo amiga...
    vai fundo, nos surpreende pelo melhor como sempre... :D

    bj
    Ivete --> Ivy ^^

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhh está lindo eu começei ler essa historia hj..Eu sou do Blog On The Line Jemi...

    Já virei fã de carterinha ....


    Posta Logo

    ResponderExcluir