terça-feira, 27 de julho de 2010

12

demi diz muito fraca- ei parem de discutir se não eu tiro todo mundo daqui!
todos -DEMI??!!!
demi -eu? rsrsrs
sel- demi amiga você acordou !!!!
estavam todos chorando de felicidade
danni- demi graças a deus você acordou
nick- estávamos tão preocupados com você
joe- eu vou chamar um médico
joe sai louco mais uma vez
joe- DOUTOR!! a demi acordou !!
ele e o médico vão ao quarto
doutor - peço por favor que fique só o responsável pela moça
todos saem e fica só joe
doutor- a senhorita sente alguma coisa??
demi- estou com muita dor de cabeça
doutor- consegue mecher a perna ?
demi- sim - meche a perna
doutor- sente mais alguma coisa ?
demi- não , só muita dor de cabeça
doutor - vamos te levar para uns exames , joe né ??
joe- sim
doutor - chame alguns enfermeiros ai no corredor por favor
joe-sim
joe sai
doutor- vamos fazer uma tomografia porque você estava com traumatismo craniano
demi- traumatismo ? quanto tempo eu fiquei aqui ?
doutor- dois dias , você se lembra do que aconteceu ?
demi-o que aconteceu....(demi pensa um pouco) ai meu deus onde está o joe? o que o trace fez com ele , preciso saber como ele está ! demi tenta se levantar mas não consegue porque estava muito fraca
doutor - acalme-se ! ele estava aqui no quarto , eu pedi para que ele fosse chamar enfermeiros
demi- eu não vi , como ele está ?
doutor - ele está bem acho que aconteceu alguma coisa com o braço dele só porque está engessado
demi- ai que bom
joe entra com mais três enfermeiros
demi- joe você está bem ?
joe- sim =)
demi- o que aconteceu com seu braço ?
joe- está quebrado
doutor - vamos ponham a senhorita na maca para levarmos para a sala de exames
os enfermeiros puseram a demi na maca e vão pelo corredor e joe ao lado da maca
demi- obrigada por está aqui joe!
joe- nunca vou te deixar sozinha
chegando na sala fazem os exames e joe sempre ao lado de demi

depois eles voltam com demi para o quarto
doutor - com licença vou ver os resultados
doutor sai
demi- o que aconteceu ?
joe- você não se lembra?
demi- mais ou menos , eu me lembro só de você está apanhando do trace dai eu levantei e não me lembro de mais nada
joe- quando você se levantou o trace deu com a madeira na sua cabeça ai você desmaiou e ele saiu correndo , depois eu te trouxe para cá
demi- obrigada joe por estar comigo =)
joe- nunca vou te abandonar
demi- joe....an ...você...
joe- fala demi eu o que?
demi- nada esquece
joe- certeza?
demi- tenho
demi on
ai será que eu falo que eu ouvi tudo o que ele me disse quando eu estava em coma? será que é verdade tudo o que ele disse ? ai meu deus o joe disse que me ama! mas e se ele ... não é melhor deixar para perguntar depois
demi off
continua
gente eu estou com dor em tudo que é canto do meu corpo , não sei porque ! mas eu vou postar mais tarde mais um capitulo e amanha vai ter especial de quatro capitulos porque eu vou viajar e não vou poder postar eu acho se der eu arrumo uma lan house e posto um capitulo
comentem
BEIJEMI♥_♥

Um comentário:

  1. eu amo a demi ! tenho td dela é um mais que um amor !! eu sou mrealmente faz dela \./e estou mt abalada poor ele estar onde estáh agra !!! mas tenho certezaque ela irah sair ...

    ResponderExcluir