terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 69

joe- demi por favor me escuta
demi - joe por favor sai daqui , eu não tenho nada pra falar com você
joe- então só me escuta ? por favor? [ ele já tinha os olhos marejados]
demi- ...
joe- a uns três ou quatro meses atrás , a Camila fugiu da cadeia. eu não te disse nada , sabia que você ia ficar nervosa , e eu só fiz isso pra proteger você e o nosso filho demi , dai pra cáa, todas as vezes que você queia sair sozinha , e nenhum de nós deixava, não era porque estávamos pegando no seu pé nem nada disso , só porque queriamos te proteger dela . e ontem no estacionamento , ela apareceu e disse que se eu quisesse que você e o nosso bebê continuassem vivos , eu não pensei direito , eu errei devia ter ligado para a polícia , mas a única coisa que vinha na minha cabeça naquele momento era a sua segurança e a do nosso filho , aii eu a beijei , mas foi a mesma coisa que beijar um cachorro babão [ nessa hora demi dá um riso abafado ] eu só correspondi ao beijo dela , porque ela falou que se eu não fisesse direito ela não ia embora para sempre ,e agora ela foi demi, e por favor acredita em mim , eu não queria que você a visse, eu queria que ela fosse embora logo e nos deixasse em paz , por favor demi , eu fui um idiota me perdoa , eu te amo , eu amo meu filho .
demi- ...
joe- demi por favor [ ele estava chorando ]
demi - joe eu ..... eu não sei o que dizer, eu sei que você não seria capaz de beijar a camilla depois de tudo o que ela fez pra gente ,eu te amo joe , eu acredito em você
joe - sério ? demi eu te amo mais que tudo na minha vida , eu não teria razões para viver se não fosse você ,desde o momento que eu ví você pela primeira vez , você estava linda com aquele vestidinho azul , eu não conseguia dizer uma palavra , a única coisa que vinha na minha mente era que eu queria passar o resto da minha vida com você , demi desde então , você é o ar que eu respiro, como se cada terminação nervosa do meu corpo precisasse de você , com se eu fosse um vegetal sem você ao meu lado , demi eu te amo e vou te amar por toda a minha vida
demi já estava chorando também
demi - eu te amo também joe , muito , seus olhos , seu corpo , sua respiração , cada parte de você é como se fizesse parte de mim , eu preciso disso para viver . nada teria sentido sem você ao meu lado , todos esses 17 anos que passei sem você , foram simplismente uma prévia , um momento terrível na sala de espera para começar a viver , meu coração começou a bater realmente depois que eu te conheci , talvez eu fosse vazia antes de você , é como se você preenchesse exatamente cada parte de mim que estava vazia , você me faz sorrir como eu nunca sorri antes, você me faz aproveitar cada momento , cada respiração , cada batimento do meu coração , somente pelo fato de ter você ao meu lado , eu te amo joe para todo o sempre

os dois estavam chorando com as declarações um do outro , eles se juntam num beijo perfeito e apaixonado , um beijo calmo e sincero, demi para um beijo com um sobresalto
demi - AI !
joe- o que houve ?? tá sentindo alguma coisa ?
demi - o bebê chutou =D
joe- olá filhão ! [ ele passa a mão na barriga de demi ] não se apressa não , falta pouco tempo agora !
demi puxa a cabeça de joe para cima e o beija ferozmente
joe- ual !
demi - estava com saudades do seu beijo
joe- uma noite , mas foi como se ...
[eles falam juntos] - com se fosse uma eternidade longe de você !
demi - eu te amo
joe- também te amo , muito
eles se beijam novamente , até que alguém bate na porta
demi - entra
nick entra
nick - olá ! vejo que já se entenderam =)
joe estava na cama abraçado a demi
demi - eu não consigo ficar longe dele [ selinho]
nick- que bom , demi a van teve um colapso quando eu disse que você quase foi atropelada , ela deve estar vindo voando !
demi - rsrsrsrsrs ela é mesmo muito exagerada !
nick- bom , era só isso , vou deixar o cazalzinho a sós agora , tchau mamãe [ ele dá um beijo na testa de demi ] valew mano [ ele e joe fazem um toque com as mão ] nos vemos mais tarde , vou sair com a sel um pouco .
jemi - tchau !
nick sai do quarto e vai até a sala onde sel estava cochilando no sofá , ele chega por trás do sofá e começa a beijá-la
sel- olá amor
nick - vem dorminhoca, vamos dar uma volta
sel- a demi ? ela e o joe já se resolveram ?
nick - já sim , estão aos beijos lá encima
sel- ai que ótimo ,então vamos
quando eles estavam chegando na porta , van entra feito louca
van- cadê ela ?
sel - ei maluquinha ! calma ela já está beem melhor , está lá encima com o joe
van- obrigada sel , oi nick , beijinhos [ ela fala subindo a escada ]
zac- oi nick , oi sel !
nelena - olá zac
nick - na verdade até mais tarde , nós já estamos indo
zac- a ok , então até mais tarde
lá encima van bate desesperadamente
demi - entra van !
van - amigaaaaaaa !!! como você está , está tudo bem ? você se machucou , e o bebê ???
demi - calma garota !!! rsrsrsrs , eu estou bem sim , um pouco fraca mas estou bem
van - um pouco ?? sua cara tá péssima , vocÊ tá pálida !
demi - ai van , obrigada ein ??!
van - desculpa amiga , mas você tem que descansar muito , aaa oi joe !
joe - rsrsrsrsrsrs oi van !
van - ai amiga fiquei preocupada , o nick me ligou e não disse nada , só que você quase foi atropelada e que estava em repouso em casa
demi - eu sóo desmaiei , mas como a gravidez é delicada eu tenho que ficar de repouso absoluto ¬¬'
van - então pode ficando deitadinha aii , e você joe , merece umas boas palmadas pelo que você fez !
joe- eu sei =/ , pode me espancar se quiser
van - acho que a demi já te fez sofrer o suficiente ! [ ela dá um soco no braço de joe ] mas só pra garantir =D
joe- AI ! rsrsrsrs
van- bom amiga , vou deixar você descansar , e você também devia joe , está com uma cara péssima ! tchau pessoal ! =D
demi - tchau amiga
joe - tchau van
van sai
joe- ela é completamente doidinha ! rsrsrsrs
demi -é mesmo , mas eu gosto muito dela ! =)
joe- ée , amor agora você tem que descansar [ ele boceja ]
demi - e você também !
ele abraça demi e eles dormem abraçadinhos *-*
com Nelena

CONTINUA
PS: não sei se está muito dramático , é que make it right me inspirou ♥_♥ , essa música é perfeita !http://letras.terra.com.br/joe-jonas/1694586/
Muito muito muito muito muito obrigada pelos comentários , adoro todas vocês !!!
BEIJEMI♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário