terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 68

o carro vem em direção a demi , ela não se movia , e joe estava muito longe para tirá-la de lá !
joe- DEMI !!!!
joe correu o máximo que pode, mas o carro estava chegando cada vez mais perto , o barulho dos pneus freando no chão , o carro para a alguns centímetros de demi , que cai desmaiada no chão
joe- DEMI !!!
sel- oh meu deus demi !!
sel sai de dentro do carro , foi ela quem quase atropelou a demi , ela e joe abaixam onde demi estava inconsciente.
joe- ela está muito pálida , e fria !!!!
sel- rápido , poe ela dentro do carro e vamos para o hospital !!
joe entra no carro de sel com demi , ela arranca com o carro direto para o hospital . chegando lá , joe entra feito louco com demi nos braços
joe- por favor, alguém ajude aqui !!!!
chega uns enfermeiros e levam demi , joe vai atrás , mas um médico o para
med- desculpe , mas tem que esperar aqui
joe volta para a sala de espera e sel estava sentada
sel- o que aconteceu joe?? porque ela estava correndo no meio da rua , eu quase matei a minha amiga !!!
joe- a Camila , ela me viu beijando a camila
sel- o que ???????? você beijou a camila , o que ela está fazendo aqui , porque não ligou para a polícia ???
joe- ela disse que iria acabar com a demi e com o nosso filho , eu não podia deixar ela fazer nenhum mal a demi , ela disse que depois de um beijo , ela ia embora para sempre
sel- aii joe não acredito que você fez isso !! [ ela disse batendo no peito de joe] idiota idiota idiota!! devia ter ligado para a polícia seu idiota !!!
joe não fazia nada com os socos de sel em seu peito , ele só chorava em silêncio
joe- eu só queria que a demi ficasse bem
sel- bem ? olha onde estamos !!! ela está grávida joe , você sabe os riscos que a gravidez dela tem !
joe- eu...eu..., por favor sel , me ajuda , eu só queria que a camila fosse embora logo , para que a demi não a visse , eu só quero que a demi e meu filho fiquem bem [joe agora chorava mais ]
sel olha para ele e o abraça
sel- tá desculpado joe , mas a demi quem tem que te desculpar
joe- eu vou contar pra ela , tudo , desde quando a camila fugiu
sel- ela vai ficar bem
eles ficam mais alguns minutos quando o médico volta
med- ei garoto , era você que estava com uma menina grávida ?
joe- sim , sim , sou eu sim , como ela está ? ela vai ficar bem ?? e o meu filho ?
med- se acalme ! ela está bem sim , mas ela quase teve um parto prematuro .
joe- meu filho vai nascer????
med- não , ela ainda está de seis meses , se ele nascer agora pode ser muito ariscado , então conseguimos reverter a situação, ela pode ir , mas ela terá de ficar de repouso em casa até o bebê nascer, se forçar muito , pode haver riscos para os dois , ela está muito fraca também. qualquer coisa traga ela imediatamente , ou me liguem que eu vou na casa [ ele entrega um cartão de visitas para joe ]
joe- muito obrigada doutor
med- por nada , ela está no quarto 52 , e lembre-se , repouso absoluto
joe- ok
o médico sai e joe e sel vão correndo até o quarto de demi , quando eles entram , demi estava deitada na cama , muito pálida e fraca , ela olha para joe e rapidamente desvia o olhar para sel
demi - amiga !
sel- demi[ela a abraça ] sua louca , fica correndo pela rua , quase que eu te atropelo !
demi diz baixo com uma voz fraca - devia ter atropelado
sel- está louca ??? e o seu filho ???
demi respira fundo e passa a mão na barriga
sel- vem vamos embora , e nem tenta andar que você não pode ! vem joe , pega ela
demi - não toca em mim ! eu posso ir sozinha
ela tenta se levantar , mas desequilibra e sel a segura
sel- nada de teimosia demi , você está muito fraca , seu filho também , e o joe vai levar você sim ! anda joe , pega ela
joe pega demi nos braços e a leva até o carro de sel , joe vai dirigindo e sel atrás com demi , um silêncio total até a casa dela . joe pega demi novamente leva ela pro quarto e a deita na cama
joe- demi eu
demi - adeus joe !
joe respira fundo e dá um beijo na testa dela e passa a mão na barriga dela
joe- fica bem
demi não olhos uma vez sequer nos olhos de joe , ele desce as escadas arrasado com o rosto cheio de lágrimas
sel - fica assim não joe, amanhã vocês conversam
joe- por favor sel , tenta explicar a ela , eu não posso viver sem a demi
sel o abraça - vai ficar tudo bem
joe- tchau sel , obrigado por tudo
sel- de nada , tchau
joe vai embora para a a casa dele e encontra nick na sala vendo tv
nick- fala ai brow , que cara horrível é essa ? você tá chorando ?? [ ele disse se levantando ]
joe- a demi não quer mais me ver
nick - o que ? como assim , oque você fez ?
joe- eu beijei a camila
nick - A CAMILLA??????
joe - sim , ela voltou , disse que se eu desse um último beijo nela , ela ia embora para sempre , mas só que a demi viu , saiu correndo e quase foi atropelada
nick - atropelada ???
joe- sim , a sel quase atropelou ela , ela agora está em repouso absoluto na casa dela , quase que o bebê nasce antes da hora , ela está muito mal e eu não posso ajudá-la [ ele estava chorando novamente ]
nick- calma cara , descansa aêe que sua cara tá péssima , eu vou lá ver como ela está e ver a sel também, toma um banho e dorme um pouco , amanhã vocês conversam com calma
joe- valeu cara [ eles fazem um toque com as mãos ]
joe sobe para o quarto dele e nick vai na casa de demi
sel- oi amor ! [ selinho ]
nick - oi você tá bem ? o joe disse que você quase atropelou a demi , como ela está ?
sel - eu tô bem , mas ela está muito fraca ainda , tá lá encima chorando :/ , vem vamos lá
ela pega a mão dele e eles vão para o quarto de demi
nick - hey mamãe
demi - oi nickyy
nick vai até ela e a abraça
nick - como está se sentindo [ disse enchugando as lágrimas dela ] tá tudo bem ai dentro [ passa a mão na barriga dela ]
demi - ée acho que sim , não é aii que dói , é aqui [ ela poe a mão no peito encima do coração ]
nick- descansa demi , você não pode ficar muito nervosa , sabe disso , o bebê está fraquinho e tem que descansar , você também . dorme um pouco vai [ ele passa a mão na cabeça de demi e dá um beijo na testa dela ] vou deixar você descnasar tchau
demi - vou tentar , tchau tio . [ ela força um sorriso , sem sucesso ]
nick - tchau mamãe , vem amor
sel- descansa amiga [ ela a abraça e desce com nick ]
sel- vou ficar por aqui caso ela precise de mim , amor pega o carro do joe lá no supermerdado ?
nick- claro , onde é ?
sel - é aquele aqui perto , fica a dois quarteirões
nick - já volto , vou ficar aqui com você ok ?
sel- ok [ beijo ]
nick vai , pega o carro de joe, tira todas as compras do porta malas e guarda , depois ele poe o carro de joe na garagem da casa dele e volta para a casa de demi
sel - vamos ver alguma coisa na tv
nick - ok poe um filme aii
eles ficam assistindo filme abraçados no sofá e depois adormecem

no outro dia , nick acorda leva sel para o quarto de hóspedes e vai preparar um café da manhã para sel e demi , primeiro ele acorda sel com beijos
nick -amor ... acorda [ele dá selinhos na bochecha e na boca dela ] amor
sel- hum..... bom dia [ beijo ]
nick - bom dia, [ ele pega a bandeija e poe na cama ] café da manhã
sel- ooooouw nicky , que lindo [ ela abraça ele e cobre ele de beijos ]
nick - se eu soubesse que ia ser tao recompensado teria feito um banquete ! rsrsrs
sel- rsrsrs , te amo [ ela pega um morango e poe na ponta dos dentes , ele morde o outro pedaço e depois eles se beijam ]
nick - também te amo
sel- hu... vamos levar o café da manhã pra demi também?
nick - eu já fiz , é só levar a bandeja
sel - tá deixa ela descansar mais um pouco , daqui a pouco vamos lá
eles acabam de comer e vão para o quarto de demi , ela estava acordada olhando para uma foto dela e de joe
sel- bom dia amiga
nick - bom dia demi
demi - bom dia amores
nick - mais que menina fraquinha !! vamos , coma muito pra ficar fortinha !!
ele poe a bandeja no colo de demi
demi - rsrs ai nick parece que está falando com uma criançinha de 5 anos
nelena riem
sel- mas você precisa mesmo se alimentar demi , vai come , foi o nick quem preparou ! =D
demi - obrigada nicky !
ela come , nick foi pra casa tomar banho e trocar de roupa , ele vai no quarto de joe
nick - mano , sê tá bem ?
joe -não , e ela como está ?
nick - esta´melhor , acho que vocês deviam conversar cara , ela precisa muito de você
joe- será que ela vai me ouvir ?
nick - você nunca vai saber se não tentar ! vai logo cara , eu tô voltando pra lá , hoje não vou a aula , vou ficar lá com a sel
joe -cara , depois vocÊ liga para o zac ou a van , eles nem sabem da demi ainda
nick - tá legal depois eu ligo , agora eles estão na aula , agora levanta e vamos logo láa
joe vai com nick para a casa de demi chegando láa joe entra no quarto dela
joe- demi , por favor me escuta
demi .....
CONTINUA !
AGRADEÇENDO A TOOODOS OS COMENT'S , ADORO VOCÊS !!! =D , E Lyla burkek PODEMOS SER AMIGAS SIM =)
BEIJEMI♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário