terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 48

na sala de espera o médio que havia levado joe chega
sel- o que aconteceu com ele doutor ??
med- bom.... o ferimento dele sangrou muito então ele perdeu muito sangue antes de vir pra cá , bom . acontece que vamos ter que fazer transfusão de sangue , nada de muito grave pois o sangue dele nós temos aqui no hospital
nick- ainda bem que não é grave [ele abraça sel por trás ]
sel- já vão fazer a transfusão?
med- já fizemos , ele está se recuperando agora , se quiserem poder ir vê-lo , quarto 12 , com licensa
nick- vamos lá pessoal
eles vão falar com joe e tal'z , no outro dia joe é liberado , e ele vai corendo ver demi , ela estava dormindo , ele entra cautelosamente no quarto dela, puxa uma cadeira e poe do lado da cama , ele senta e fica fazendo carinho no cabelo dela
joe on
ai demi meu amor , vocÊ não sabe o quanto me doe ver vocÊ ai , nesse estado , machucada , traumatizada , e tudo por culpa minha , culpa minha por ter um dia namorado aquela vaca , se eu pudesse eu trocava de lugar com você , eu daria a minha vida pra não te ver assim , já é a segunda vez ue você vem pro hospital por culpa minha , a primeira por tentar me defender do trace , e agora por eu ter namorado uma maluca , estou começando a achar que não sou a pessoa certa pra você
joe off
joe fica um tempo com demi , depois ele vai até a cantina do hospital tomar um café. nick e sel estavam na delegacia pra saber sobre trace
delegado- a unica coisa que sabemos é que ele foi para o hospital mas depois ele fugiu
sel- então ele está vivo ?
delegado - sim , e já estamos a procura dele
nick- ele recebeu alta do hospital e fugiu ?
delegado- foi exatamente isso , ele levou um tiro , mas assim que recebeu alta ele sumiu , acho que ele saiu do país , mas sua foto de foragido já está circulando , vamos pegá-lo
nick- ok , muito obrigada senhor delegado
delegado - de nada tenham uma boa tarde
sel- o senhor também , tchau
eles saem e nick dirigi de volta pro hospital , no caminho
sel- bem amor , por um lado é bom porque a demi não precisa mais se culpar por ter matado ele
nick- e por outro lado é ruim , porque ele fugiu e não sabemos se vai ser preso , se vai voltar a procurar a demi
sel- é verdade:/ mas eu não vou deixar ele chegar perto dela , se ele tentar eu mato aquele desgraçado
nick- ual ! que valente minha namorada !
sel- rsrsrs , bobo [ ela dá um selinho rápido nele ] mexe com quem eu amo só pra ver
nick- e se ele tentar encostar em você , eu acabo com ele na hora !
sel- é isso ai amor
nelena - rsrsrsrs
ele chegam no hospital e vão falar com joe , danni e kevin já haviam voltado pra casa ,
joe- e ai o que sabem sobre o desgraçado
sel- bom ele não morreu
nick- mas está foragido
joe- ele fugiu ???
sel- sim , mas a policia já está atrás dele
joe- nossa , não posso deixar a demi sozinha um minuto , vai que esse cara está por aqui ???
sel- é verdade , não sabemos do que ele é capaz
joe- vou pro quarto dela
sel- ela já acordou ?
joe- não
sel- hán , tadinha da minha amiga :/
joe vai pro quarto dela , quando ele abre a porta , ela estava acordada olhando pro teto
joe- amor você acordou
demi- joe !
ele vai até o lado da cama e a braça de depois dá um beijo nela
joe- tudo bem ?
demi- mais ou menos , minha cabeça doi um pouco , acho que dormi demais , parece que dormi dias
joe- você só dormiu um dia !
demi- um dia inteiro ?
joe- sim
demi- amor e o nosso bebê ? ele está bem ?
joe- o médico disse que sim , mas a gravidez é delicada , então mocinha trate de tomar cuidado
demi- meu bebê corre perigo de vida?????
joe- não claro que não , só que você tem que tomar mais cuidado do que uma gravidez normal , por causa do que você passou
demi- uffa ainda bem , pode deixar que vou tomar cuidado [ ela passa a mão na barriga ]
joe- e eu não vou sair do seu pé ! rsrsrs
demi- gostei disso [ ela puxa joe e envolve seus braços no pescoço dele ]
joe segura o rosto de demi e a beija , joe ia descendo a mão pelas costas de demi , ele chega até a bunda dela e aperta , demi dá um sorriso entre o beijo , ela entrelaça a mão no cabelo de joe e puxa levemente , o médico entra
med- arram arram [ finge limpar a garganta]
jemi se separam , mas joe fica abraçado a demi
med- vim fazer uns exames senhorita lovato
demi- já posso ir embora ??? =D
med- claro que não ! a senhorita ainda está em observação
demi- ahhhn=(
med- vou tirar umas amostras de sangue
demi- agulha nãããããão=((!!!!
joe- calma amor eu fico aqui com você
demi- ai que droga eu odeio tirar sangue>:(!
med- é nescessário para sabermos da sua saude e a do seu bebê
demi- aff , tá tira logo , acaba com essa tortura , mas se doer eu grito
med- rsrsrs ok , não vai doer nada
o médico poe uma bandeja de metal em uma mesa e prepara a seringa , quando demi olha pra seginra, o médico poe um agulha enorme
demi- aaaaaa não , esse agulhão não !!!
med- mas é essa que tira sangue
demi- você quer tirar uma amostra de sangue ou todo ele ?? olha o tamanho disso !!! parece mais uma lança !
joe- rsrsrs demi para de ser exagerada , não vai doer nada
demi- ai não joe , eu odeio agulhas , ainda mais essa lança ai!!! eu não quero tirar !!!
med- é nescessário senhorita , temos que ver como está seus glóbulos , se seu sangue está saudável , se seu bebê está bem
demi- aff , ai filhinho a mãe vai deixar enfiarem uma lança nela , mas é por você táa ?!! [ela passa a mão na barriga] vai , me fura logo !
med- não vai doer nada
demi- ai joe me dá sua mão
joe- ai não demi , da ultima vez vocÊ torceu meu pulso !!!
med- ela odeia tanto agulhas assim??
joe- doutor , da ultimas vez ela apertou tanto minha mão , que fiquei com imobilizador uma semana ! e ela ainda disse que não sentiu dor
med- tá vendo demi?! você não sentiu dor da outra vez , e nem vai sentir nessa
demi- aahhhh ! tá tá tá , joe fica aqui
ela abraça a cintura de joe e esconde o rosto em seu abdomem , o médico começa a passar o alcool e tirar o sangue
demi- AI AI AI AI AI AI AI AI !! TÁ DOENDO !!! VAI DOER !! JÁ DOEU !!! AI AI AI TÁ DOENDO !!!!
med- prontinho !
demi- AI AI AI VAI DOER , TÁ DOENDO , AI AI
ela continuava abraçada a joe
joe- amor !! já acabou !!
demi- serio ??
med- rsrsrsrs ! eu disse que não ia doer
demi- verdade nem senti =D
med- rsrsrs com liçensa !
o medico sai
joe- você é tão medrosa !
demi- rsrsrs idiota ! rsrsrs
joe- rsrsrsrs
continua
OMG o trace tá solto por ai , será que ele vai voltar ?? será que joe e sel vão conseguir proteger demi de trace o tempo todo , será que trace vai tentar algo com demi novamente ???
respostas só lendo o proximo =D
BEIJEMI♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário