terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 61

joe agarra na cintura de demi e a beija , demi envolve seus braços no pescoço de joe , joe vai descendo a mão e aperta a bunda de demi , demi para o beijo
demi- joeeey , estamos na escola
joe- desculpa amor , é que você me deixa louco !
ele disse mordendo os lábios e agarrando a cintura de demi novamente
demi- ée , mas você tem que controlar mais
joe- tá aeu vou tentar , mas agora com licença , a sua boca me chama
ele beija demi novamente , demi poe as mãos no pescoço de joe e fica massageando seu cabelo , depois de um tempo se beijando, toca o sino do término do intervalo
joe- aaaaa que droga , só porque estava tão bom aqui
demi- joe eu tive uma idéia , porque você não vai morar comigo ?
joe- sério ?!
demi- ée , eu moro sozinha , você poderia ir morar comigo
joe- eu adoraria demi , ia ser perfeito
demi- tá legal , então depois da aula você leva as suas coisas lá pra casa ok ? dai nós vamos no banco que hoje é dia de eu pegar o dinheiro que meus pais deixam láa
joe- eles te deixam dinheiro no banco ?
demi- você acha que eu me sustento como ??
joe- seiláa
demi- ée , mas ano que vem as coisas vão mudar , eu faço 18 anos e quer começar a trabalhar , não quero depender dos meus pais para sempre
joe- nunca vi seu pai , ele mora com sua mãe ?
demi- mora sim , mas ele é muito ocupado e tem pouco tempo pra me visitar :(
joe- ée , sei como se sente sobre isso :/
demi- mas jáa chega de carinha triste , vamos pra sala amor
joe- soo mais uma coisa demi
demi- o que ?:
joe- te amo
joe segura a nuca de demi e lhe dá um beijão
demi- também te amo , vamos
eles vão de mãos dadas até a sala , quando eles entram na sala , miley vem em direção a eles
miley- táa feliz sua vadiazinha sem sal ?!
demi- como é que é ???
miley - você mandou minha melhor amiga pra cadeia , meu irmão sumiu por sua culpa , e a sua amiguinha está com o meu nick !!!!
demi- eu não tenho culpa disso , a camilla e o trace que procuraram , e o nick ama a sel , e vadiazinha sem sal é você !!
miley - eu vou acabar com você e depois com a sua amiguinha !
demi- AA ÉE , EU QUERO VER VOCÊ TENTAR FAZER ALGUMA COISA COM A GENTE !!!
joe- demi ...
miley- ENTÃO PODE ESPERAR QUE VOCÊ VAI VER , VOCÊS NÃO VALEM NADA ! ALÉM DE ROUBAR O NAMORADO DOS OUTROS !
demi- CALA A SUA BOCA SUA COBRA !!! VOCÊ É QUE NÃO VALE NEM O QUE COME
joe- não se altere demi
miley-EU COBRA??! É VOCÊ SUA PIRANHA , É TÃAO PIRANHA QUE ASSIM QUE CHEGOU NA ESCOLA JÁ SAIU CAÇANDO HOMENS POR AII !!!ÉE IGUAL AQUELA AGUADINHA DA SEBENTA !
demi- ESCUTA AQUI SUA VAGABUNDA!! VOCÊ NAO OUZE FALAR ASSIM DA MINHA AMIGA , EU ........
demi fica extremamente pálida e cambaleia , joe a segura
joe- demi !! meu amor você tá bem ?
demi- eu acho que não
joe- vem , eu te levo pra enfermaria
miley- táa vendo , nãao aguenta nem um insulto , ée uma mosca morta mesmo
joe- CALA A BOCA MILEY , VOCÊ TÁ FERRADA VAI VER SÓ
quando joe termina frase , a diretora entra
dir- que gritaria é essa aqui ???
joe- olha o que a cyrus fez com a demi ?? ela veio pertubar a menina !
demi- joe eu .......
demi estava muito fraca e desmaia
joe- demi !!
dir- leve ela pra enfermaria rápido ! e senhorita cyrus venha comigo !
joe pega demi nos braços e ia saindo com ela quando sel e nick chegam na porta
sel- DEMI !!! joe o que aconteceu com ela ??
joe- culpa da miley , depois eu te conto !
joe vai pra enfermaria com demi e sel e nick vão com ele , chegando láa os enfermeiros examinam demi e depois um deles manda joe entrar
joe- então o que ela tem ?
demi acorda
med- a gravidez dela é de risco , ela não pode se alterar , isso faz mal a ela e ao bebê
joe- eu te avisei demi
sel e nick entram
sel- está bem amiga ?
demi- tôo sim amiga , foi só o stress
med- stress que tem que evitar mocinha , se não o bebê pode correr riscos
demi- nãao isso não , eu vou evitar , pode deixar
med- já pode ir , leve essa licença para pode rir pra casa descançar
joe- pode me dar uma também ? eu queria leva ela pra casa
med- tudo bem , tome
joe- obrigada , vem amor
nick - tchau demi , e fica bem tá ?
demi- pode deixar nickyy
sel- tchau amiga , e pode deixar que aquela baraga nãao vai ficar livre dessa !
demi- não vai ser expulsa ein sel ?! rsrs
demi ainda estava fraca , ela tenta se levantar mas cambalea e joe a segura
joe-uupz! cuidado
demi- tchau pessoal até mais tarde
joe passa o braço de demi pelo seu ombro e a leva até o carro dele
continua
beijemi♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário