terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 27

nick- mamãe fez o almoço ?????
denise-sim
nick- e o que estamos esperando ??? vamos logo comer
paul- nick sempre guloso
hick- não é sempre que vou comer a comida da mamãe!!
vão todos pra sala de jantar, denise serve a comida para todos , estavam todos comendo
kevin- realmente mãe , está muito boa
denise- só está faltando uma pessoa , na verdade duas
sel- vou lá ver se eles querem comer, com licensa
selena sobe e bate na porta
joe- VAI EMBORA !
sel- joe por favor né!!!
demi levanta e vai abrir a porta pra sel
sel- amiga vim ver se vocês querem almoçar conosco ,o joe está bem ?
joe- pode entrar sel =(
sel- best=( (abraça joe), o que houve ?? por que você está chorando ??
joe- umas coisas que aconteceram , depois a demi te conta =(
sel- seja o que for , vamos estar sempre aqui com você , não importa o que aconteça
demi- sempre
as duas abraçam joe
joe- obrigada meninas , pelo menos sei que vocês não vão me abandonar , demi se quiser ir lá almoçar pode ir , não estou com fome
demi- não obrigada vou ficar aqui com você
sel- bom , sei que você vai ficar bem , com uma compania dessas né ! rsrsrs vou lá com meu lindinho
joe- pode ir sel obrigada , depois você pede pro frankie subir , quando ele acabar de almoçar
sel- claro , até mais tarde
jemi- até
sel desce e termina de almoçar , e demi fica no quarto com joe aos beijos e abraços . masi tarde pouco antes dos pais deles irem embora , frankie sobe e se despede de joe e demi , depois eles vão embora
á noite estavam , jemi , nelena e kenielle na sala da casa dos jonas assistindo tv
kevin- joe , a mãe ficou muito triste com o que você fez hoje
joe- não sei porque , ela não me vê nunca , um dia não ia fazer a diferença
nick- mas mano , ela é nossa mãe , por mais longe que ela fique da gente quando ela vem temos que aproveitar a precença dela ao maximo
joe- vocês ficam aii puxando o saco deles, porque não vão lá viajar com eles e me deixam em paz
joe sobe furioso pro quarto e demi vai atrás
danni- o que aconteceu ?
kevin- joe não gosta muito dos meus pais por que eles viajam muito , e hoje quando eles vieram aqui , ele não quis vê-los
danni- nossa que barra!
sel- ele estava muito abalado quando eu fui chamar ele pra almoçar
nick- eu também não gosto muito do tanto que meus pais viajam , mas quando eles vem nos visitar , eu fico o máximo com eles pra aproveitar o tempo perdido
danni- acho que o joe deveria fazer o mesmo
lá em cima com jemi
demi- joe , para com isso vai ,conversa com seus pais , diz pra eles o que você está sentindo , talvez isso mude alguma coisa
joe- não demi , não vai mudar nada , eles nem estão mais aqui , se estivessem assim tão preocupados comigo , pelo menos teriam feito alguma coisa
demi- você que sabe amor, te dou apoio para o que você quiser
joe- demi
demi- fala amor
joe- fica comigo esta noite ?
demi- claro amor
joe - eu te amo !
demi- também te amo
eles se beijam com muita intensidade e amor ♥_♥
lá em baixo
sel- amor , já está tarde vou embora , amanhã ainda tem aula ¬¬
nick - tá bom , também já vou dormir
sel- vou lá em cima chamar a demi
sel bate na porta e entra
sel- desculpa se atrapalhei alguma coisa , mas demi já está tarde , vamos ?
demi- vou ficar aqui com o joe hoje sel , pode ir
sel- ok então , até amanhã
demi- até amanhã
sel- até amanhã joe , fica bem
joe- obrigada sel , até amanhã
sel e danni vão embora e kevin e nick vão dormir
no quarto de joe , demi havia ido em casa pegar seu pigama e uma roupa para ir a escola no outro dia .joe estava sentado na cama e demi sentada no colo dele o beijando
demi- amor (selinho) se importa se eu tomar um banho no seu banheiro ?
joe- claro que não meu amor , pode ir lá
demi-ok , já volto
demi pega seu pijama e entra no banheiro , joe depois de ouvir o barulho da água tenta abrir a porta do banheiro para tomar banho com, demi , mas a porta estava trancada
joe0 a demi assim não vale
demi- o que foi ???
joe- você trancou a porta pra eu não entrar !!!
demi- claro !!! rsrsrsrsrsrs
joe- aaaaaah =(
demi =- já estou saindo !!
joe- ok ! estou te esperando
continua
cansei de escrever , tenho que ir pro curso !!!
hasta la vista , baby !!!kkkkkkkk [parei:/]
beijemi ♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário