terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 34

demi- quem está aii ??
xxx-quetinha lovato !
demi se levanta e pega uma jarra de agua que estava do lado da cama
demi- me deixa em paz !! quem é você ??
xxx- calma demi sou eu o joe !!
demi- eu já disse pra me deixar em paz
ela joga o jarro e acerta na cabeça dele
joe- AIII !!!
demi- perai !!! joe é você ???
joe- eu disse que era eu !!!
demi - desculpa amor eu nem percebi você me assustou
ela acende a luz e vai até joe
joe- eu só queria fazer uma entrada diferente !
demi- pela janela ?? vem cá
ela senta na cama com joe
demi- ai cortou feio , vou pegar uns curativos !
joe- eu quero um beijinho primeiro (faz cara de cachorrinho abandonado )
demi- ai amor desculpa (ela dá um beijo nele )
demi e joe - AIIII!!!
demi-meu nariz !!
joe- minha testa !!!
jemi riem
demi- vou pegar um curativo , tá saindo sangue!
joe- ok
ela volta com uma caixa de primeiros socorros e começa a passar um algodão com remédio na testa de joe , ele começa a passar a mão na coxa de demi
demi- joe !! deixa eu terminar !!
joe -você é que me deixa louco !!
demi- mas eu não fiz nada
joe- mas não precisa fazer , só de estar do seu lado , eu já fico doido pra te agarrar !
joe vai pra cima de demi , ela deita e ele fica em cima dela e começa a beijar seu pescoço
demi- joe....... você..... esta . machucado
joe- não me importo .
ele começa a beijar demi , mas ela empurra ele
demi- ai !! joe acho que não vai dar pra gente ficar se beijando , meu nariz tá doendo muito !!
joe- ahhh não (finge estar chorando ) que droga !! eu mato essa vaca ..... como é mesmo que a selly disse ?
demi- rsrsrsrsr vaca do pântano !
joe- isso ai ! essa vaca do pântano machucou minha lindinha !(ele dá um beijinho de leve no nariz dela )
demi- mas você pode durmir aqui comigo !
joe- ficar perto de você sem te beijar ??? hum.... vou tentar aguentar !
demi- bobo !! vou guardar a caixa , perai poe esse band aid ... pronto , já volto
demi vai e quando volta joe estava só de cueca deitado na cama [ai ai .. joe só de cueca na minha cama ....... *sonhando*......... tá acordei , voltando ao capitulo]
demi- joe !!
joe- o que foi ? eu durmo assim em casa !
demi- ok ok !
demi deita de costas pra joe e ele a abraça por trás
joe sussurra em seu ouvido - eu te amo (dá um beijo no pescoço dela )
demi- tbm te amo ! sempre !
eles dormem agarradinhos *_*
passam uma semana , tudo normal , chegado o fim de semana estavam sel e demi na casa de demi
sel- o que vamos fazer demi ??
demi- não sei , tô sem idéias
sel- ai amiga é sabado , temos que fazer alguma coisa !
demi - já sei !
ela levanta rapidamente do sofá
sel- o que ??
demi-........
sel- amiga o que foi , você tá pálida
demi- eu .....
ela cai no sofá
sel- DEMI!
demi- ai não sei tô muito tonta (com a voz fraca )
sel- demi o que você comeu hoje ?
demi- café da manhã normal , acho que foi porque eu levantei muito rapido
sel- perai vou pegar agua pra você
sel vai e volta com o copo d'água
demi- obrigada amiga
ela bebe
sel- tá melhor ?
demi- tô sim , então nó poderiamos ir pra uma balada hoje o que acha ?
sel- ai perfeito !!!
demi- e amanhã vamos ao club , preciso de um pouco de sol
sel- um pouco ??
demi- ei não tenho culpa de ser branca assim !rsrsrs
sel- rsrsrsrs , ok ok ! vou ligar pro nick e ai ele fala com o joe
demi- não precisa ! porque não vamos lá ?? e aqui do lado !
sel- á é verdade!rsrsrs as vezes eu esqueço desse detalhe !
demi- vamos ! rsrsrs
elas vão e joe abra a porta
joe- oi amor !! (selinho) oi sel !
demi- oi amor !
sel- oi joeyy !!
joe- e ai programa pra hoje ?!
ele senta no sofá e demi no colo dele
sel- sim ! cadê meu anjinho ?
nick desce escorregando no corrimão
nick- DESCENDO !
sel- rsrsrsrs entrada triunfal amor !
nick- rsrsrsrs oi amor (selinho )
demi- então gente !!
sel- é ! nó podiamos ir na balada hoje né ?!!
nick- boa idéia amor , hoje quem vai tocar lá é o dj tiesto
demi- ei a idéia foi minha !!
joe- claro , uma idéia perfeita só poderia sair de uma garota perfeita !(selinho)
nick- ¬¬ ' , e quem disse que minha sel não é prefeita ?!!
joe- a demi é mais perfeita !!
nick- claro que não, a sel é mais perfeita !
demi- OK OK !! nós duas somos perfeitas !!!
sel- rsrsrsrs ! ok então que horas ??
joe- pode ser ás oito ??
demi- perfeito ! oito na minha casa !
nick- mas ainda são duas da tarde , o que vamos fazer agora ?
joe- filme !!
sel- pipoca!!!
demi- pipoca??
sel- éhh!! porque ? não gosta ??
demi- gosto sim , é que .....
joe- amor você tá bem ?? tá meio pálida
demi- tô bem sim só tô meio ....... enjoada , não tô com vontade de comer pipoca
joe- então posso pegar chocolate pro meu bombomzinho !
demi- ouwn joeyy!!
eles se beijam
sel- aaah por favor né !
nick- eu vou lá em cima pegar um filme
sel- eu vou com você !
joe- eu faço a pipoca !
demi- e eu pego o chocolate !
nelena sobem e jemi vão pra cozinha
demi- amor onde estão os chocolates ??
joe- ali naquele armário!
joe poe a pipoca no microondas
demi- ai esse cheiro está me enjoando
joe- amor tem certeza que você está bem ??
demi- tenho é só o cheiro da pipoca !
a pipoca fica pronta e eles voltam pra sala
joe- EI !! O QUE VOCÊS TANTO FAZEM AII EM CIMA EIN ?? OLHA LÁ EIN ???
eles descem
nick- muito engraçado joe !! ¬¬ ' é que a sel queria um filme muito meloso
sel- ''um amor para recordar" é lindo !
demi- ainn é mesmo *_*
joe- e qual você trouxe ?
nick- eu trouxe de ja vu
demi- esse é legal
joe- tá poe logo aii , a pipoca vai esfriar
demi- eu prefiro meu chocolate
ela dá uma mordida na barra
sel- hum.... quero chocolate tbm !!
demi- toma ! tem mais aqui
eles passa a tarde vendo filme , depois as meninas vão se arrumar pra balada
continua
BEIJEMI♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário