terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 41

de madrugada demi acorda assustada com um barulho , ela vê alguma coisa
demi- JOE CUIDADO !!!!
joe levanta assustado
joe- o que houve??
demi- atrás de você !!!!!
joe- =O !!!!!
na casa dos jonas , kevin já estava muito preocupado por joe e demi estarem sumidos por dois dias , ele estava na sala com sel nick e danni
danni- ai o que será que aconteceu??
nick- eu já falei que não deve ter sido nada , eles devem estar querendo passar uns dias sozinhos e voc~es ai preocupados
sel- mas a demi se preocuparia em pelo menos avisar
nick- bom isso é verdade
kevin- o que vocês acham que aconteceu com eles??
sel- não faço idéia
danni- nem eu
kevin - vamos esperar mais dois dias pelo menos , se eles não entrarem em contato a gente chama a policia
sel- ok
danni- tudo bem , amor vamos lá em cima ? quero falar com você
kevin- claro amor vamos
eles sobem
nick- sei...sei;....esses dois ! rsrsrsrsrs
sel- nick faz um favor??
nick- claro amor, todos o que você quiser
sel- cala a boca e me beija
sel puxa nick pela camisa e o beija , nick passa a mão em volta da cintura de sel , ela envolve a mão pelos cachinhos dele , nesse momento ele se arrepia , sel dá um sorriso entre o beijo , nick começa a beijar sel no pescoço , ela solta uns gemido abafados
nick- vamos subir?
sel- vamos
nick pega sel nos braços e sobe com ela
sel- eu te amo sabia ??
nick- sim mas eu adoro ouvir mais vezes
sel- eu te amo , eu te amo EU TE AMO !!!!! NICK JONAS EU TE AMO !!!!!
nick- SELENA GOMEZ EU TE AMO !!!!!!
nelena- kkkkk
nick- que tão demonstramos nosso amor de outro jeito ??
sel- e o que sua boca está fazendo longe da minha ??
nick sobe em cima de sel e começa a beijar sel , cada beijo era muito intenso , havia muito amor, a cada toque , a cada beijo , era como se estivessem ligados á uma caixa de energia , nick começa tirar a roupa de sel , primeiro ele tira a blusa dela e a calça ela fica só de lingerie , sel passa sua mão por dentro da blusa de nick e a tira , depois ela vai tirando a calça de nick devagar , ele fica só de boxer , nick puxa sel contra seu corpo , fazendo cada milimetro de seus corpos ficarem colados , como se nunca mais fossem se soltar , eles entram num beijo muito mais intenso do que os outros , um beijo com todo amor que poderia existir dentro do corpo dos dois , nesse momento nick penetra sel , era tudo com uma perfeita sintonia , cada movimento , cada toque , cada beijo , era como se um completasse perfeitamente o outro
depois nick deita do lado de sel e a abraça , sel deita no peito de nick e também o abraça
nick- eu te amo muito sel
sel -eu também te amo
nick- não conseguiria mais viver sem você
sel- isso nunca vai acontecer
nick- nunca
nick se inclina e beija sel , como já era tarde eles dormem
com jemi
continua
kkkkkkkkk'k se eu fizer isso vocês me matam ???
beijemi ♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário