terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 17

demi-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
joe sobe correndo pra ver o que havia acontecido com demi
joe- demi o que houve ??
com os kenielle
kevin- amor o que você quer fazer ?
danni- não sei , vamos visitar a demi ? ela saiu do hospital hoje e nem fomos lá buscar ela
kevin- verdade, mas vamos mais tarde que agora eu tive uma ideia , vamos ao restaurante aloçar ai depois do almoço nós vamos lá , que tal
danni- ótima ideia meu geniozinho (selinho )
kevin- eu tenho meus momentos (segura danni pela cintura e a beija )
danni- vamos então ?
kevin- vamos
eles vão e chegando no restaurante encontram com que eles menos queriam ver
xxx- fala ai lesadinho como tá lá a sua amiguinha? pena que o trace não conseguiu acabar com ela
danni- ora sua ...(dani parte para cima dela e dá um mega tapa na cara dela e puxa seu cabelo )
kevin- danni para não vale a pena ! pensando bem vale sim , mas para !
kevin puxa danni e segura ela enquanto xxx fica chorando no chão
xxx- você vai me pagar sua lesada ! olha o que você fez com o meu cabelo !!!! meu lindinho cabelo
danni- isso é pra você aprender a não se meter com as pessoas erradas vacamilla
kevin- UAL!danni você arrancou um pedaço do cabelo dela !
danni- o que (olha para sua mão ) ai que nojo cabelo de vaca!
camilla - você me paga ! ( e sai correndo )
kevin- bom danni , depois disso acho que vamos embora né ?
danni- mais é claro que não meu amor , você acha que eu vou deixar ela estragar o nosso almoço? só me espera que eu vou ali no banheiro retocar a maquiagem
kevin- eu vou pra mesa (selinho )
danni- ok ! já volto (selinho)
garçon- por aqui senhor !
kevin- mesa para dois por favor
garçon- sim senhor
kevin senta e seu celular toca
-----------------ligação--------------------
kevin- alô quem fala ?
pai jonas - filho sou eu
kevin- áh olá pai , que saudades como anda por ai , e a mãe ?
pj- tá tudo muito bem filho
kevin- e o pestinha ainda aprontando ?rsrsrs
pj - aprontando todas !rsrsrs outro dia o menino chegou em casa triste dizendo que havia terminado com a namorada acredita?!
kevin- o frankie inventa cada uma !rsrsrs
pj- bom filho vamos passar o dia ai na casa de vocês amanhã
kevin- jura?!! ai que bom pai . os garotos vão adorar
pj- nem todos ( diz desanimado )
kevin- a pai , tenho certeza de que o joe está cheio de saudades e vai deixar de ser turrão !
pj- mas ele não se conforma de viajarmos tanto, e sempre nos trata tão mal
kevin- pai o joe sempre amou vocês e você sabe disso
pj- verdade , mas ele fica chateado , bom .... amanha de manha estaremos ai !
kevin- hum que bom , pode falar pra mamãe que ela quem vai fazer almoço , sinto saudades da comida dela !
pj-e ela sente saudades de vocês , muita , eu também !
kevin- então até amanhã
pj- até filho tchau
kevin- tchau
-----------------fim da ligação -------------
danni chega
kevin- danni você não vai acreditar , meus pai vem amanhã nos visitar
danni- jura?! ai eu adoro seus pais ele são tão legais
kevin- não diga nada aos meus irmão , farei uma surpresa
danni- ok amor !
eles pedem e almoçam entre colheradas e beijos [ ai tá meio meloso :~]
enquanto isso na casa de demi
joe- demi o que houve?
continua! muahahahaha
BEIJEMI♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário