terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 45

demi- o que foi isso
xxx- tem alguém aii ???
yyy- se tiver saia de mão para cima!!!
demi - ai joe será que são assaltantes ??
joe- porque alguém assaltaria uma casa velha e abandonada ?? fica aqui eu vou lá ver
demi- não joe , não me deixa aqui sozinha [ela segura na camisa de joe , com seus olhos já marejados ]
joe- amor calma, pode ser os donos da casa , eles podem nos ajudar
demi- joe cuidado ! por favor , eles podem estar armados
joe- tomarei cuidado
demi puxa joe pela camisa, fazendo seus lábios se encontrarem com rigidez , ela nem se incomodou com a dor dor machucados , ela soltou a camisa de joe , o medo vinha de dentro até causar arrepios na sua pele , joe foi andando devagar para a sala
joe- estou chegando
xxx- mãos para cima e se identifique
joe- joe jonas , estou com minha namorada ela está muito ferida , será que pode me ajudar
quando joe aparece na sala , ele vê uma patrulha de polici apontando a ama para ele , quando sai alguém corendo de trás deles
uuu- JOE !!!!!
joe- SELENA???
sel- ai joe você está bem ?? cadê a demi ?? porque você está todo ensanguentado ??? joe me diz me responde
carvalho - tem mais alguém na casa
joe- não só eu e a demi , estava abandonada , precisamos levar a demi pro hospital urgente , ela está muito ferida , VAMOS !!1
joe corre até o quarto onde demi estava , sel e uns policiais vão atrás
demi- joe o que era??!!
sel- DEMI !!!!
demi-SEL!!!!!!
sel começa a chorar ao ver o estado de demi , ela chega perto e abraça demi devagar
demi[também estava em prantos ] - ai amiga , como chegaram aqui
kevin- seguimos seus rastros
demi- kevin !!
ele a abraça
joe- deixem as explicações pra depois vamos, temos que levá-la pro hospital , o pé dela pode estar quebrado
sel- não acredito que a vaca fez isso com você , devia ter batido mais nela
demi- a encontraram ?
kevin- ela está apodrecendo na cadeia agora
joe- vamos logo
kevin- joe você sangrou muito também , o que houve com você mano ??
joe- camilla me deu um tiro
kevin- o que ????????
joe- calma foi de raspão , aqui no braço
carvalho - isso explica os rastros de sangue
demi- ai foi horrível [demi começa a chorar ]
joe- calma amor
ele pega ela nos braços
joe- o pesadelo acabou[dá um selinho nela] vamos
eles entram todos no carro e voltam para a cidade , vão para o hospital , uns médicos levam demi , e outros levam joe , sel e kevin ligam para nick e danni para avisar e sel liga para a mãe de demi que já está a caminho , depois joe volta para a sala de espera com o braço enfaixado e fica esperando o médico de demi , chegam nick e danni , e ficam todos lá até que o médico chega
joe- doutor como ela está ??
joe levanta correndo , e olá fixamente para o médico
med- bom , ela não está muito bem , teve hemorragia interna , o tornozelo quebrado , fora os hematomas
joe- mas ela vai ficar bem doutor ?
med- vai sim , terá de ficar dois dias aqui para se recuperar , vai ficar no soro , sorte que o bebê não sofreu nada
nelena + kenielle - bebê ???
med- sim ela está grávida , e a gravidez dela requer cuidados delicados
joe- aaaaaahahahahaha!!! [ele sai pulando pela sala de espera] ela está gravida !!! ouviram isso manos?? eu vou ser pai !!!! [ ele abraça kevin e nick ] eu tinha quase certeza já
med- como assim ?
joe - ela desmaiou muito , vomitou e ficou enjoada , dai eu supus que ela poderia estar grávida
med- bom , ela está de um mes e meio , pode ir vê-la somente um de cada vez
joe- eu vou !!!!
med- com licença
joe- pessoal eu vou lá ver como ela está e dar a noticia pra ela , depois vocês podem entrar porque eu vou ficar aqui
sel- vai logo que eu quero ver minha amiga
joe vai
continua
beijemi♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário