terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 66

antes de tudo , eu peço imensas desculpa por ficar tanto tempo sem postar , é que houve muita coisa , eu fui no show do capital inicial ! =D [quem se importa ¬¬ ] , mas enfim , alguns imprevistos , eu estava sem criatividade , mas isso já passou =D e como está vindo as férias , eu vou postar muito muitão =)
quero a gradecer a :
Bruh Lovato Lanza [ ainda não sei quando ela vai ter o bebê , mas por enquanto ela vai ter sim ;) ]
ivete =D ♥
e aos anônimos que comentaram =D , os comentários de vocês são muito importantes para mim =) , e todas que raxaram com o capitão cuequinha ! rsrsrsrs

bom , agora o capitulo , espero que gostem ! =D

eles terminam de tomar banho e vão dormir . no outro dia ,demi acorda primeiro que joe , se levanta com cuidado para não acordá-lo e vai para o banheiro fazer sua higiene matinal , depois ela vai pra cozinha para preparar café da manhã , mas viu que não tinha ovos e ela queria fazer panquecas , ela sobe novamente , escreve um bilhete e deixa ao lado de joe e vai ao supermercado comprar os ovos

demi on
aargh , estou com uma preguiça de andar até o mercado , mas tirar o carro da garagem só para andar dois quarteirões não vale a pena , é tão perto .Nossa , andando por aqui eu me lembro de ontem , rsrsrsrsrs , o joe estava muito engraçado com aquela cueca de criança, e de vuvuzela na mão, foi tão engraçado..... AI , o bebê está chutando , amor não chuta a mamãe assim ! [ passa a mão na barriga ] eu não vejo a hora de você nascer logo , primeiro porque eu quero ver esse rostinho lindo logo *.* e segundo porque eu vou ficar enorme de gorda , estou com três meses e já estou começando a ficar gordinha , AI !! bebê !!! rsrsrsrrs , tá desconfortável ai dentro ? jáa estamos chegando no supermercado meu amor . UAAl !!! senti um calafrio imenso agora ! pareçe que tem alguém me seguindo , nossa que sensação estranha . [ela olha para trás mas não vê ninguém , a rua estava vazia ] não tem ninguém , [ ela continua andando e houve um barulho de passos e se vira novamente , e não há ninguém na rua ] aii bebê , estou ficando com medo , é melhor sairmos logo daqui
[ demi vai andando um pouco mais rápido para sair logo daquele quarteirão vazio , ela olha mais algumas vezes para trás e vê uma sombra correndo para o meio dos arbustos , ela então começa a correr em direção ao mercado, ela chega ao mercado correndo e para ofegante na porta ]
nossa !! conseguimos bebê , chegamos ao mercado , mas que tinha alguém nos seguindo , ah isso tinha !!
demi off
ela entra , compra os ovos e mais algumas coisas e na hora de voltar para casa ela vai de taxi . ela entra deixa as coisas na cozinha e sobe . ao ver que joe ainda estava dormindo , ela retira o bilhete que havia deixado e volta pra cozinha para fazer as panquecas
joe on
aaaaaa que sono bom [ ele estica os braços para o lado de demi] uée cadê a demi ? será que eu durmi demais ? não , ainda são 6:30 da manhã , ela deve estar se arrumando para a escola , e é melhor eu levantar também se não me atrazo
joe off
joe se troca e desce até a cozinha , vê demi parada no fogão fazendo as panquecas e a abraça por trás
joe- hum... que cheiro bom , bom dia meu amor
demi -bom dia amor [ beijo ] fiz panquecas
joe- hum... adoro !
demi - ée eu sei [ beijo ]
joe- também adoro você [ beijo ]
demi - isso eu não sabia !
joe- bobinha [ beijo ] sabe que te amo muito
demi - sei sim , AI !
joe - o que foi ?
demi - nada , é só o bebê , ele está chutando muito hoje
joe- tão pequenino e tão agitado ?! oi bebê [ beija a barriga de demi ] num chuta a mamãe tanto assim não !
demi - amor, hoje mais cedo , eu fui comprar algumas coisas no mercado e aconteceu uma coisa
disse se sentado a mesa e joe ao lado dela
joe- o que houve ?
demi - havia alguém me seguindo
joe- o que ?!?!??! tem certeza disso ?!??!
demi - sim , eu senti que havia alguém me seguindo , dai eu começei a ouvir uns passos , e andei mais rápido , quando eu olhei pra trás eu ví alguém se escondendo atrás de uns arbustos
joe- amor , você não pode ficar andando por ai sozinha , sabe disso , sabe que o trace está a solta por ai
demi - o trace !! ai joe eu não havia pensado nisso , será que ele está atrás de mim [ disse fazendo cara de apavorada ]
joe- ei ei calma , eu não vou te deixar sozinha tá legal ?? ele não vai nem chegar perto de você [disse abraçando ela ]
demi - mas eu fico com medo :S
joe- estou com você , vou sempre estar com você tá bom ?
demi - ta´
joe - agora vamos comer essas panquecas maravilhosas =)
demi - =) vamos que daqui a pouco nos atrasamos
eles comem e vão pra escola , chegando lá encontram todo o pessoal
demi - olá !!!
todos - olá
joe- oi gente -
todos - oi
kevin - bom gente viemos aqui só para nos despedirmos , já vamos
demi- ai amigaa , é paris !!!!!![ a abraça]
danni - é eu sei , vai ser muito perfeito
demi - vê se trás coisas de paris pra nós ein ?!??! [ abraço]
danni - com certeza
van- tchau danni , boa viajem , vou sentir saudades
danni - também vou ,de todas vocês =)
demi - tchau kevucho , vou sentir sua falta também =)
kevin - a florzinha , também vou sentir saudades ! de todas vocês
as meninas o abraçam , eles se despedem e vão embora , os outros vão pra sala . na casa de sel , ela estava suspensa por ter batido em miley
sel on
aii que droga , não tem nada pra fazer , será que o nick já está na sala quero ligar pra ele :/ , que tédio , aa quer saber ? vou ver o que tem de bom na internet ! aii nada também , mas ... perai ! ai meu deus não acredito ! eu preciso avisar a demi , não é melhor avisar ao joe , por causa da gravidez dela , e agora , o que será que vai acontecer ??? vou na escola na hora da saída !!!
sel off
continua

beijemi ♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário