terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 60


eles se arrumam e depois vão pra escola , chegando lá demi começa a seção de gritos ao ver van na escola
demi- aaaaaaaaah !!! vai estudar aqui ???
joe- demii! meus tímpanos !
van- amigaa , eu vou , mas não sou da sua turma :(
demi- aaaahn :(
van - eu e o zac somos do terceiro ano e vocês do segundo né ?!
demi- éee , aa mais pelo menos vamos poder nos ver n os intervalos
van - ée , cadê a sel ?
sel- beem aqui
sel havia acabado de chegar com nick
van- olá sel [ a abraça]olá nick !
sel- oii
nick- oii van
danni- olá pessoal , viram o kevin
nick- esta vindo por aii , ele acordou atrasado
danni- a tá rsrs !
demi- danni , vamos ao shopping a tarde quer vim ?
danni- shopping ? coom certeza
demi- aii que falta de educação minha , danni , essa aqui é a van , uma amiga minha que veio morar aqui
danni- prazer van
van - muito prazer em conheçê-la
danni- você vai ser de que turma ?
van - 3º ano , 3001
danni- aaa que legal , eu e kevin somos dessa mesma turma , vamos estudar juntas
van - que legal , o zac também é da mesma turma que a gente
danni- quem é zac ?
van- meu namorado , ele já deve estar vindo , foi lá na secretaria
danni- aa tá =)
eles ficam conversando , depois vão pra aula , na turma 3001 com van e zac , zac estava sentado atras de van , ele cutuca ela
van [susurrando ]- o que foi zac ?
zac- [sussurrando ] - eu te amo !
van-ouwn ! também te amo
professor- o que disse hundgens ?
van - nada não professor
professor - aaa sim ( dá um risinho torto pra van e pisca o olho )
van- [ faz cara de quem não entendeu nada ]
passa a aula e toca o sino do intervalo , todos saem , mas na hora de van sair o professor segura o braço dela
professor - vanessa , só um minuto
van- sim professor john , o que quer ?
john- eu queria te dar boas vindas a escola , e ai está gostando do que vê por aqui
disse se aproximando dela e olhando com cara de safado
van- bom ..... anhn ...... ée legal .... a .... escola , ée bem legal
john - hum...... você é bem bonita , deve ter vários meninos já querendo sair com você
van- bom..... se tem eu não sei , eu tenho namorado
john- tem ??
van - tenho , e se não se importa , eu tenho que ir ali com minhas amigas
john- boom , vai láa , e seja bem vinda a escola
ele se aproxima de van e dá um beijo perto da boca dela , van vira o rosto , ela sai quase que correndo dali , e vai em direção a mesa onde estavam todos
zac- van , o que houve ? você táa branca que nem papel menina
van- aii pessoal , aconteceu uma coisa muito esquisita , o professor me segurou na sala e tipo , parecia que ele estava dando emcima de mim
zac- o quee ?? como assim ?
van - tipo , ele estava chegando perto , perguntando se eu estava gostando da escola , se eu tinha muitos garotos pedindo pra sair comigo , e tava me olhando com uma cara , que parecia que iria me estuprar Oo'
demi- =O noooooosssa , que professor é esse ?
van - o professor john
sel- o johnstosão ???
nick- o que ???????
sel- é que as meninas da escola chamam ele assim
van - esse mesmo, ele estava parecendo um tarado Oo'
zac- aaaaa mas isso não vai ficar assim
zac ia se levantar mas van o segura
van- amor , não vai fazer besteira , ele não sabia que eu tenho namorado
kevin- ée cara , se acalma aii , ele não fez nada com ela
zac- mas pensou em fazer ! professor pervertido !
van- calma amor , ele não vai fazer de novo , agora ele sabe que eu tenho namorado
zac- não quero ninguem de gracinha pra cima da minha van . se ele fizer de novo me avisa
van- ok senhor megaciumento !
zac- sóo cuido do que amo
eles se beijam
as meninas - oooooooounw !! *.*
joe- demi vem aqui um pouquinho
demi- ok
joe pega na mão de demi e a leva para um canto
demi- fala meu amor
joe- não é nada , eu só queria ficar um pouco sozinho com você pra isso
joe agarra na cintura de demi e a beija , demi envolve seus braços no pescoço de joe , joe vai descendo a mão e aperta a bunda de demi , demi para o beijo e ...
continua
beijemi♥_♥
neem fui máa née ?! muahahaha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário