terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 26

entram todos na casa
joe- vocês ?????
nick- mãe , pai !!!!!!!!!!!!
corre para abraçá-los
denise- filho que saudade !!!!!!!!!!
paul- olá filho!!!
nick- cara eu estava com muitas saudades de vocês , onde está o little brother ????
frank- já não sou mais tão little assim ok ??
nick- é eu percebi ( abraça frankie) você cresceu muleque !!
denise- joe filho que saudade !!!!!
vai abraçar joe mas ele não corresponde ao abraço
paul- filho que bom ver você
joe- verdade ??? verdade mesmo ?
joe sobe as escadas correndo e bate a porta de seu quarto
kevin- droga!! joe volta aqui
demi- pode deixar kevin eu vou lá . com licença
demi entra no quarto de joe , e o encontra sentado na cadeira triste

demi- hey joey (o abraça por trás ) porque você fez aquilo com seus pais ?
joe- é o que eles merecem , nem sei o que eles estão fazendo aqui
demi- não fala assim joe , eles são seus pais
joe- mas eu acho que eles esqueceram disso , esqueceram quem tem filhos
demi- joe
demi segura a mão de joe e o guia até a cama , os dois sentam um de frente para outro
demi- joe , você não pode tratar seus pais assim , me diz porque você odeia tanto eles
joe- não é um ódio é mais uma decepção
demi- mas porque ?? o que eles fizeram pra você amor?
joe- ( suspira) bom , quando eu tinha cinco anos , eles começaram a trabalhar com relações internacionais, foi ai que começaram as viajens , e desde então eu não os vejo mais , e o pouco tempo que eles ficam comigo e com os meus irmão , eles sempre estão ao telefone , no laptop , nunca se preocuparam em saber nada sobre nós , não se importam comigo e com meus irmão , somente com esse trabalho idiota deles , eles vivem falando que trabalham muito para dar de tudo pra gente e nos fazer felizes , mas o que não percebem que tudo o que quero é ter a felicidade de ter eles ao meu lado ( joe já tinha lágrimas formadas em seus olhos , bastou um piscar de olhos e as lágrimas começaram a rolar descontroladas em seu rosto )
demi- joe( demi abraça joe também com lágrimas nos olhos , mas suas lágrimas eram poucas )
joe- desculpa , eu não queria chorar na sua frente (joe estava chorando descontrolamente )
demi- para com isso joe , homem chora sim . isso mostra que você tem sentimentos
joe- obrigada amor ,
demi- sempre estarei com você
joe sai do abraço de demi e segura seu rosto com as duas mãos [não thays com os pés ¬¬'] olha bem dentro dos seus olhos
joe- eu te amo
demi- eu também te amo
joe beija demi , um beijo molhado por causa das lágrimas do dois , porém com muito amor
enquanto isso lá em baixo
denise- como sempre :´(
nick- fica assim não mãe , daqui a pouco isso passa
paul- bom quem é aquela moça linda que foi atrás dele ?
kvin- demi,a namorada dele
denise- ela é bem bonita
frankie- e você belezinha , acho que você deixou cair
sel-deixei cair ???? o que ????
frankie- o papelzinho que te envolve meu bombomzinho !!
sel- ai que lindo *_*
todos riem
nick- ei pestinha , pode parar ela é minha namorada !
sel- prazer sou selena , mas pode me chamar de sel ( dá um beijo no rosto dos pais dele )
frankie- é linda , mas tem mau gosto ! acho que você não me conheceu ainda , prazer sou frankie( beija a mão de sel ) seu futuro !
sel- *_* ai que lindo , se você fosse mais velho eu me casaria com você!!
nick- como é que é ?
sel- e se eu não conheceçe o nick claro! você manda bem nas cantadas
nick- ok pestinha , vai brincar com seus bonequinhos !
frankie- eu não brinco mais de bonecos , eu jogo video game
kevin- pessoal vamos pra cozinha , hoje o almoço é especial
nick- mamãe fez o almoço ?????
denise-sim
nick- e o que estamos esperando ??? vamos logo comer
continua
aa gente eu vi uns videos bem legais , tipo baseados no meu post anterior , amanhã eu posto, tem vanesa hudgens , muito da demi e jonas , só não achei ainda da selena , mas tem da miley , pra quem gosta né !!
amanhã eu posto
quero coments para o proximo episódio ein ?????
BEIJEMI♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário