terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 16

no outro dia no hospital demi acorda e começa a fazer cócegas e beijar o rosto de joe
demi- joe acorda eu quero ir embora !
joe- bom dia eu amor ( com a cara amassada)
demi- rsrsrsrs você está com a cara toda amassada !rsrsrs
joe- ei! eu estava dormindo - se levanta e vai no banheiro lavar o rosto
demi- MAS CONTINUA LINDO
joe- EU SOU LINDO DE QUALQUER JEITO
demi- E CONVENCIDO !
joe- mas você me ama - volta do banheiro e dá um selinho em demi
demi- sempre ! = selinho=
o doutor entra
doutor- bom dia menina , hoje você irá receber alta !
demi- ai que bom eu já não aguento mais ficar nesse hospital
doutor- você quer dizer nesse quarto né porque você não saiu daqui
jemi se olham e forçam para não rir
demi- é doutor sim, nesse quarto ( força seus labios para não rir )
doutor bom demetria venha comigo vamos fazer uns ultimos exames
demi- ai por favor doutor eu não aguento mais agulhas , daqui a pouco eu bebo agua e vou vazar de tantos buracos ,e me chame de demi :)
doutor - não se preocupe demi , vão ser os ultimos exames , vamos só tirar um pouquiho do seu sangue
demi- não não , nem pensar vão tirar meu sangue , eu odeio isso doutor por favor , isso não
doutor- sinto muito demi , temos que fazer esse exame para que você possa ser liberada
demi- jooooey ! eu não gosto de tirar sangue , por favor me tira daqui , doutor eu já estou muito bem eu não preciso disto
joe- demi é pro seu bem vai, pensa que daqui a pouco você pode sair daqui , e eu vou estar do seu lado
demi- ARGH ! vamos logo com isso então , mas se eu sentir dor eu te aperto !
joe- você não vai sentir nada ! vamos
doutor- por aqui
eles vão para a sala de exames e demi já pronta para tirar sangue
demi- espera espera espera ! é ... acho que preciso ir ao banheiro
joe- demi ! vamos doutor acaba logo com isso
demi- não não ! joe me dá sua mão !
demi começa a apertar a mão de joe tão forte que já estava ficando roxa
joe - ( diz com dificuldade ) aii viu aiii eu disse aiii que você aiii não ia aii sentir dor aaaaah
demi- ai ai ai vai doer já tá doendo (demi estava com os olhos fechados )
joe- demi eu vou sair daqui direto pro gesseiro você tá quebrando minha mão ! ahh
demi- ai joe tá doendo muito ai ai ai ai
doutor- tá doendo nada porque eu já terminei
demi- sério ?! eu nem senti
joe - mas eu sim aaaaaah
doutor - demi que força é essa ?!! joe você tá bem ?
joe- eu acho que desloquei o pulso
demi- ai amor desculpa é que eu morro de medo de tirar sangue
doutor- deixa eu ver isso ( o doutor tenta mecher a mão de joe mas está realmente torcida ) puxa demi , você realmente odeia agulhas , venha joe precisamso tirar um raio x
demi- EU QUEBREI A MÃO DELE ???
doutor- não , no máximo um deslocamento
demi- joe você tá chorando ??
joe- não não demi ( limpa uma lagrima que havia caido ) é que está doendo um pouco , por favor doutor vamos ver logo isso , eu quero ir embora
doutor- claro , eu vou levar isso para o laboratório e volto para ver seu pulso
ele sai
demi- joe eu sinto muito mesmo eu nem imaginava que ia ter toda essa força para torcer seu pulso !(abraça joe )
joe- sem problemas , é que eu tirei o gesso ontem então ele deve estar fraco mesmo (beija demi )
demi - amor tá doendo muito ? (segura na mão de joe de leve )
joe- ai ai , demais , eu acho que deslocou mesmo
chega nelena
sel- oi amiga até que enfim você vai sair desse lugar !! ( abraça demi ) olá joe
joe -ola´( desanimado)
nick- o que houve cara , porque você tá com essa cara ?
joe- é que a demi acabou de tirar sangue
sel- você conseguiu tirar sangue sem chorar ?
demi- sim , mas quem chorou foi o joe
nelena - não entendi
demi- olha ( pega de leve a mão de joe )
nick- cara como eu pulso ficou torto assim ?
joe- a demi realmente odeia agulhas
sel- você fez isso demi ??
demi- bom é que eu pedi para ele me dar a mão quando o médico ia tirar o sangue dai eu apertei e eu acho que exagerei
joe- não tem problema amor eu vou imobilizar e já vai passar o importante é que você vai sair daqui ( beija demi)
demi- =)
nelena- O QUE FOI ISSO ?????
demi- nós estamos namorando
sel- :O jura?!! demi vem aqui ( sai puxando demi para fora da sala )
demi- ei ei ei eu não quero voltar para o meu quarto !
sel- pode me contar tudo moçinha , como foi
demi conta desde a parte em que eles fugiram do quarto
sel- ai que fofo !! ♥_♥ ele disse isso ?
demi- sim , lindo né ?!♥_♥
doutor - bom demi pode ir seus exames estão ótimos , mas creio que vai esperar seu namorado imobilizar o pulso senhorita fortona ! rsrsrs
demi- rsrsrs ai doutor nem eu sei daonde eu tirei aquela força !rsrsrs
doutor- bom vou chama-lo
então eles vão e joe imobiliza o pulso
Ver imagem em tamanho grande
e vaõ todos para a casa da demi , ela sobe para o quarto para tomar banho e os outros esperam na sala
demi - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH
continua !!!
BEIJEMI♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário