terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 6

demi- sel amiga. a gente se beijou
sel- você beijou ele ??????
demi- eu sei eu sei , eu nunca faria isso assim tão rápido , principalmente com uma pessoa que eu conheci hoje , mas eu não sei amiga , foi tão bom , tão doce . ele é um fofo
sel- amiga não me diga que você está gostando dele ???
demi-eu ainda não tenho certeza , mas acho que sim .
sel- ai amiga justo pelo joe jonas .
demi- e o que que tem ??
sel- é que ele é o maior pegador do colégio , ele vive dizendo que nunca quer namorar , que só quer curtir a vida, ai amiga ele só quis ficar com você hoje .
demi- ai não acredito , e eu que estava iludida =(
sel- ai amiga não fica assim não, vai ver que isso vai passar, é só coisa do momento ,você vai esquecer ele
demi- será ??
sel- ai amiga não vai ficar ai pensando muito não que daqui a pouco sai fumaça , vem vamos assistir um filme
demi- é melhor mesmo , vamos
elas assistem o filme e depois selena vai embora e demi vai para o seu quarto
demi on
ai eu não posso estar apaixonada pelo joe , ele com certeza não vai se apaixonar por mim , ai não sei o que me deu por te beijado ele , que vergonha agora de olhar na cara dele de novo, com certeza amanha ele vai estar beijando outra , do jeito que a sel falou dele . ai demi é melhor você durmir antes que você surte .. em pensar que ele está dormindo bem aqui do lado.....
demi off
demi adormece . no quarto de joe
joe on
nossa o beijo da demi foi tão diferente , foi tão profundo , foi tão ... tão , nem sei como explicar foi tão bom , como essa garota conseguiu mexer comigo desse jeito ?? eu só conheço ela a um dia ,eu não posso estar apaixonado por ela né ?? não claro que não eu sou o maior pegador do colégio , eu não me apaixono eu não namoro , eu só fico . é assim que eu sou , eu não estou apaixonado por ela......ou estou ?? aaaa esquece ! ela é só mais um a da minha lista de gatinhas e pronto .
joe também adormece . no outro dia na casa da demi
demi on
ai chegou a hora , tenho que encarar o joe agora , ai eu não devia ter beijado ele , ai que vergonha agora , mas eu tenho que ir né , já estou atrasada
demi off
já na escola , estavam kenielle joe e nick
joe- ei gente alguem ai viu a demi e a sel ?
nick- eu não vi elas ainda , já to com saudade da minha sel
kevin- então vai procurá-la
danni- não seria melhor ele ligar pra ela ??
kevin- ou isso
nick -pois é isso mesmo que eu vou fazer
---------------ligação -------------------
sel-quem incomoda?
nick- nossa eu incomodo??
sel- ai não claro que não amorzinho , você nunca incomoda
nick- onde você está my love? já estou com saudade !!
sel- já estou chegando , é que eu e a demi tivemos ahn.. que fazer uma coisa !
nick- então vem logo que estou com saudades
sel- já estou indo love
nick- beijo te amo
sel- tbm te amo love , beijo
-----------fim da ligação-------------
com semi
sel- ai demi vamos logo pra lá
demi- ai sel é que eu ..... tenho que ..... ir na. cantina , é tenho que ir na cantina
sel- amiga você não vai conseguir fugir do joe por muito tempo
demi- punf ! fugir do joe , eu? eu só quero um refrigerante e vou lá na cantina só isso
sel- tá sei.. então eu vou lá como nick que meu amorzinho já esta com saudade
demi- vai logo antes que ele chame a swat atrás de você !! rsrsrsrs
sel- tá rsrsrsrs até na sala amiga
demi- até
e selena vai até a mesa onde os outros estavam
sel- oi gente , oi amor ( selinho no nick)
nick- oi sel já estava com saudade !
kevin- oi sel , é verdade ele estava enchendo o nosso saco aqui .
danni- oi sel
joe- oi sel , ahn.. a demi não estava com você ?
sel- estava sim , mas ela foi na cantina
joe - aa tah .acho que vou lá com ela ,quero comprar alguma coisa .bye gente
todos- tchau
com demi na cantina , demi estava comprando seu refri quando alguem chega e a abraça por trás
xxx-e ai nem falo comigo hoje né !!!
continua !!!
eu fiz muita maldade de parar aii?? eu sei que sim né !! mas agora eu vou postar mais rápido que eu não quero ser a assasina do blog e matar vocês de curiosidade ! rsrrsrs
BEIJEMI♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário