terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 1 6

demi dá um pequeno sorriso e se aproxima mais , soltando o lenço que estava em sua mão e envolvendo deus braços no pescoço de joe , joe também solta o lenço e segura demi pela cintura , eles vão se aproximando mais até que se envolvem em um beijo longo e apaixonado ,demi on
meu deus estou beijando o joe , ai era tudo o que eu queria desde o momento em eu o vi na escola , estou perdidamente apaixonada por ele , mas será que ele também está ??
demi off
demi para o beijo
demi- joe....an eu queria te dizer uma coisa
joe- demi eu também queria te dizer uma coisa
demi- pode dizer primeiro
joe- bom , na verdade eu queria te perguntar se você se lembra o que eu disse quando você estava em com
demi- era exatamente isso o que eu ia dizer, eu lembro cada palavra que você disse, eu queria saber se tudo aquilo o que você disse era verdade ?
joe- com certeza demi , eu desde o momento que te vi eu me apaixonei por você , mas no inicio eu não sabia dizer o que era esse sentimento tão forte que surgia dentro de mim , toda vez que você está perto de mim eu gaguejo , eu fico nervoso, perco tdo o sentido quando estou perto de você , e quando ouço sua voz, é como se nada mais existisse , como se houvesse somente nois dois no mundo , . demi eu te amo , quando você estava deitada ali naquela cama , eu queria morrer , eu queria muito trocar de lugar com você para não te ver sofrer , agora demi eu posso ter a honra de te ter como minha namorada ?
demi- joe, você se lembra que quando você me disse tudo aquilo eu estava chorando? pois foi porque eu ouvi você dizer tudo aquilo e , não pude fazer nada , não pude te responder , pois agora eu digo joe , eu também te amo , quando eu estava em coma , pensei que nunca mais ia poder ver seus olhos nos quais eu me perco , pensei que nunca mais ia poder ver seu sorriso , joe desde quando nos conhecemos , eu não paro de pensar em você um minuto sequer , e quando eu abri o olhos e vi você me olhando eu fiquei tão feliz por ver te ver de novo , joe . eu aceito sim ser sua namorada , eu te amo joe
joe- EU TE AMO DEMI!!!!!
eles se beijam
joe- bom agora minha namorada precisa descansar porque amanha você sai daqui
demi - amanha ?????
joe- droga estraguei a surpresa!
demi - ai joe que bom que eu vou sair daqui não aguento mais ficar nesse lugar , se bem que você todas as noites aqui comigo melhorou muito =D
joe- =D , essa foi a melhor de todas
demi- com certeza , nossa to tão cheia que não com chocolate por um bom tempo
joe - eu também acho que não rsrsrsrs
demi- rsrsrsrs
joe- bom agora vai descansar demi
demi- só se você vir comigo
joe- não tenha duvidas =D
eles deitam e dormem abraçadinhos *_*
continua
gente esse só foi jemi né , o proximo nelena ein ?!!!
BEIJEMI♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário