terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 56

demi beija joe e sobe pra falar com sel , ela entra no quarto dela pra falar com sel e....
demi- aa meu deus !! sel !!!
sel acorda sonolenta - demi?!!
demi- nick o que você faz aqui ?????
nick- ahhn? [ acorda com a cara amarrotada ]
sel- rsrsrs amor sua cara tá muito engraçada !
demi- AMOR ????
agora pra vocês entenderem
cerca de duas horas antes assim que joe e demi sairam
nick on
onde eu estou ? eu estava lá no hospital e acordei aqui, o joe com certeza me trouxe pra cá , acho que é a casa da demi , vou lá no quarto dela ,será que tem alguém em casa ? preciso voltar pro hospital , mesmo a sel não querendo me ver eu tenho que estar perto dela pelo menos , droga estou chorando de novo , mas não consigo evitar , eu a amo tanto , quando ela me deu aquele tapa eu fiquei muito chocado , eu bati na porta do quarto da demi , mas ninguém respondeu , será que ela está ai ? eu abri a porta devagar e havia uma pessoa na cama , é a demi eu acho , eu tenho que acordá-la eu preciso voltar pro hospital , eu cheguei perto e ela estava coberta até a cabeça , então eu a sacudi um pouquinho pra ver se ela acorda , ela deu uns grunhido e se virou pra mim , ohh meu deus não é a demi !!!!
nick off
nick- sel ?????
sel- nick??
nick- mas ... co.....co.....como vo....você .. você estava no hospital , e agora está aqui ! como você chegou aqui ? como eu cheguei aqui ?
ele estava muito nervoso e gaguejava muito
sel- nick nick , calma garoto , se acalma você vai ter um troço ! eu já tive alta do hospital e o joe e a demi me trouxeram pra cá , você estava dormindo no carro e o joe te deixou lá no quarto, nossa sua cara tá horrivel !
nick- sel , por favor acredita em mim , eu não tenho caso nenhum com aquela garota , eu te amo , com certeza aquilo foi uma armação dela para separar nós dois , você sabe como ela é chata e fica no meu pé , mas eu nunca daria bola pra ela , é você que eu amo ,e nunca seria capaz de te trai sel , eu te amo muito , meu mundo desabou quando você disse que não queria mais me ver , por favor sel acredita em mim
sel estava chorando rios e nick também
sel- nick .....
nick- sel por favor
ele senta na cama ao lado de sel e segura as mãos dela em seu colo
nick- eu te amo sel
sel- eu também te amo nick eu acredito em você
nick abre um enorme sorriso e segura sel pela nuca , a puxando contra seu corpo , sel segura em nick e eles se beijam , um beijo mais que apaixonado, todo o amor reaceso novamente entre os dois . eles ficam namorando até pegarem no sono
voltando ao momento em que demi entrou no quarto
demi-AMOR?????
sel- demi nós voltamos
demi- ai que bom amiga !!
demi vai ate´a cama e abraça sel e nick
sel- ai minha cabeça demi
demi- ai desculpa me empolguei ! rsrs
nelena riem
joe- meu amor , o nick não está lá no quarto o......... nick ??? o que você faz aqui?
nick- nós voltamos cara !!
joe- sério ? que legal ! meus parabéns ai ao novo antigo casal !
todos riem
demi- eu ia vir aqui te falar que fui lá na casa daquela tiranocyrus
sel-kkkkk'k novo apelido ! tá e o que você foi fazer lá ?
demi- eu fui falar umas verdades pra ela , e foi ela mesma que inventou aquele e-mail , argh como eu odeio aquela garota
joe- demi demi ! se acalma menina ,eu já te avisei do bebê
sel- é amiga você não pode ficar nervosa
demi- argh , mas ela me tira do sério , fica inventando essas idiotices e fica fazendo minha amiga sofrer , eu fui lá e dei o que ela merecia
sel- o que você fez menina ???
demi- eu dei uma boa bofetada naquela vibora , ela merecia mais , mas o joe me segurou
ela cruza os braços
joe- só estou protegendo o nosso bebezinho meu amor
sel- kkkk'k a demi só você mesmo !
elas se abraçam
joe- agora vamos demi , você está desde ontem sem dormir , precisa descansar , e vocês também nick e sel , a cara do nick tá pacendo que um boi pisou em cima!
todos riem
demi- vamos , até mais sel , até mais nick , bom sono !
sel- até mais amiga , e durma bem
nick- até mais demi , durma bem
nelena dormem juntos e jemi também , quando anoitece
continua
gente eu sei que demorei p/ postar, mas é que tô meio sem tempo ''/ , desculpaa
beijemi♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário