terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 35

eles passa a tarde vendo filme , depois as meninas vão se arrumar pra balada
sel- ai amiga o que vou vestir
demi- toma poe esse aqui
sel- ai é lindo , vou colocar
sel poe a roupa, elas já haviam se maquiado
sel- que tal ??

demi- perfeita !!
sel- e você poe essa aqui !!
demi- ok

sel- tá linda amiga ,hum... deixa eu ver ... esse perfume aqui é muito bom !! sente essa perfeição
sel dá o perfume pra demi cheirar ela pega o perfume e quando ela sente o cheiro , deixa o perfume cair no chão e sai correndo pro banheiro , sel vai atrás dela
sel- amiga o que houve ???
demi- eu....(vomita)
sel- ai que nojo ,amiga você não tá bem ! é melhor ficarmos em casa
demi se levanta , escova os dentes e sai do banheiro
demi- tá loca amiga , estamos perfeitas , foi só um mal estar , já passou ok ??
sel- amiga foi o cheiro do perfume ??
demi- talvez
sel-ai ai ai demetria , se você continuar com esse mal estar frequente eu vou te levar ao médico ein ??
demi- credo sel , tá falando igual minha mãe ! e não me chama de demetria que eu não fiz nada de errado!
sel- tá bom , mas se continuar eu te levo á força no médico
demi- ok ok agora vamos que os meninos já devem estar chegando
a campainha toca
sel- nossa ein ?? fala agora que o leo di caprio vai chegar também !
semi- rsrsrsrsrsrs !!
elas descem e demi abre a porta
demi- olá meninos ! oi amor
nick- oi dem'z
joe- oi amor (selinho)ual !! tá linda !
demi- obrigadah , você está perfeito

joe- obrigada (selinho)
sel- oi joe ! amor você tá lindo (selinho)

nick- você tá perfeita !
demi- ok pessoal vamos ?
sel- tem certeza que está bem demi ?
demi- tenho sim sel
joe- porque?: você sentiu alguma coisa demi ? está tudo bem ?
sel- é que ela .......
demi- está tudo bem sim joe , não se preocupe , vamos
eles vão pra balada , jemi em um carro e nelena em outro , chegando lá
demi- mano , esse cara toca muito !!!! vem joe vamos dançar !!

ela sai puxando joe e nelena também vão dançar , depois de dançar muito , eles sentam e vão beber
joe- que vocês querem ?
demi- coca-cola
sel- martini
nick- ice
joe- ok , demi coca cola ???
demi- eu não bebo, bom eu bebo sim , mas hoje não tô afim de beber não
joe- ok então , já volto !
ele vai e volta com as bebidas
lá fora , camilla observava todo o movimento
camilla on
essa demi me paga , ela vai ver , nem que eu tenha que acabar com a vida dessa aguada , ela não vai ter o meu joe , não mesmo!!! ainda bem que agora eu tenho um aliado , bom agora não né !! porque eu tinha , mas agora ele está mais forte que nunca !! hahahahahahaha!!!
camilla off
mais tarde , vão todos pras suas casas , e joe vai pra casa de demi
demi- ai estou morta !!!
se joga na cama
joe- eu também
ele se joga na cama e se vira fiando em cima de demi , ele começa a dar beijos no pescoço dela
demi- joe ... não eu tô suada !
joe- não me importo !
demi- vou tomar um banho , peraii
joe(faz cara de safado ! srrsrsr)-tudo bem !
demi entra no banheiro e liga o chuveiro , joe espera alguns minutos e vai até a porta , ele fica feliz por ver que demi havia esquecido de trancar a porta , e entra, tira sua roupa e entra no box com demi
demi- joe !!!! o que faz aqui ??
joe- você demorou muito
ele segura demi pela cintura e beija seu pescoço
demi- joe ...(ela morde os lábios )
joe- é mais perfeita ainda toda molhada assim !
joe beija demi calorosamente , e dai vocês já sabem o que acontece ! rsrsrsrsrs! . depois eles se vestem e vão pra cama
demi- amor, amanhã vamos ao club ok ??
joe- com você tudo bem ! ( ele a beija )
demi - eu te amo
joe - também te amo !
eles dormem , no outro dia demi acorda antes de joe e olha no relógio vê que já havia passado das oito e acorda joe
demi-amor (beija ele no canto da boca )
joe- (finge estar dormindo )
demi- amor acorda (começa a beijar o pescoço e a boca de joe )
joe- se me der mais um beijo eu acordo (ainda de olhos fechados )
demi - espertinho !
ela dá um beijo nele, ele segura ela pela cintura e se vira , ficando em cima dela
demi- amor vamos !! temos que nos arrumar , esqueceu que hoje vamos ao club ?!!
joe- ver você de biquini se mostrando pros outros caras ?? não sei não ein ?
demi- bobinho , sabe que eu só tenho olhos pra você !
joe- prova !
demi envolve seus braços no pescoço de joe e lhe dá um beijo super apaixonado
joe- hum... muito bem provado !!
demi- rsrsrsrs ! ok agora vamos !
ele se arrumam , depois sel vai pra asa de dmei , e joe vai pra casa arrumar algumas coisas,depois todos se encontram na casa de demi e vão para o club, chegando lá
demi- eu vou tomar sol
sel- eu também
joe- vou pegar uma bebida , querem ??
demi- agua de côco
sel- suco de abacaxi
nick- eu vou com você mano !
ele vão
camilla on
bom agora só falta esse lesadinho que achei aqui no club falar com a demi pro meu plano entrar em prática !!
camilla off
menino- olá menina!
demi- olá :S
menino - me pediram pra lhe entregar isso aqui !
demi- ok , obrigada
sel- o que é isso demi
menino - com licença
demi- não sei !
ela abre o papel e lê
''amiga , quero falar com você , porem não quero que ninguem me veja , venha aqui atrás das árvores que estou aqui
beijos :mandy''
sel- e ai amiga , de quem é ?
demi=- éh... an............(pensamento =, bom se ela não quer que ninguem saiba que ela está aqui , a sel não pode saber ) vou ali e já volto
sel- mas amiga .....
sel não termina a frase e demi já estava indo em direção ás arvores
sel- muito estranho !
joe e nick chegam
joe- o que é muito estranho sel ??
sel- a demi , ela recebeu um bilhete e saiu correndo pra lá (aponta )
joe- toma , segura aqui que eu vou lá
com demi
demi- mandy !!! cadê você
xxx- aqui amiga !
demi- ola´mandy !!
xxx- olá lovato ! (ela se vira e aponta uma arma pra demi)
continua
beijemi♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário