terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 20

xxx-oi linda
demi- você??? o que faz aqui ??
xxx- estou morando agora por aqui
demi- hum
xxx- e como vai minha princesa?(segura na cintura de demi)
demi- me solta eu não sou nada sua
sel- demi quem é esse ???
demi- ( se solta de xxx ) gente esse é o taylor meu ex- namorado
taylor- só porque você quer , prazer meninas ( beija a mão delas )
sel e danni ficam espantadas com o cavalheirismo de taylor
taylor- e você linda como está a vida ? tá namorando ?
demi- ée estou sim
taylor- hum que bom(desanimado)
demi- e você já achou a sua garota certa?
taylor- tô olhando pra ela [meoo deus OO]
demi- ann ...... é ........ foi um prazer te rever , vamos meninas
sel e danni- tchau taylor
taylor beija o rosto de demi e novamente as mãos das meninas
taylor- tchau linda , tchau meninas
ele vai , elas vão caminhando até a praça de alimentação
sel- demi , menina o que foi aquilo ????????
demi- aa um completo constrangimento ?????
danni- que nada , e você viu sel como ele é cavalheiro ???
sel- see vi amiga e lindo , porque vocês terminaram demi?
demi- porque , primeiro eu me mudei , e ele me controlava e me sufocava demais
danni- te sufocava??
demi- é, ele era muito grudento , mil vezes pior que o joe
sel- seu pra ver que ele ainda gosta de você !
danni-¬¬ você acha??(ironica)
sel- ele disse que você é a garota da vida dele
demi- ai gente vamos esquecer isso por favor ,
sel e danni- tudo bem
chegaram aonde estavam os meninos estavam
sel- olá meninos !- beija nick
joe- demoraram mil anos ein ??
kevin- já estamos aqui a muito tempo - bj danni
demi- é que estavamos comprando - senta no colo de joe
sel- e depois nó paramos para cumprimentar uma pessoa
nick- que pessoa????????(já com ciúmes)
demi- uma amiga minha lá da minha antiga cidade
nick- a tá
joe- vamos amor ?!
demi- vamos! pessoal vamos para outro lugar agora , meninas nos encotramos depois ein??!!
sel- com certeza , mas primeiro joe vou roubar sua namorada por um minuto
joe- vou contar ein ?!!
sel puxa demi para um canto
sel- porque vocÊ não disse que encontrou o taylor???
demo- a claro eu chego pro joe e digo : "a joe sabia que eu encontrei meu ex namorado que ainda me ama muito ?!"
sel- é bom seria muito ruim , o joe ia morrer de ciumes
demi- então !!!
sel- é melhor deixar aquele lindo, cavalheiro , amigavel, gatinho
demi- ei garota o nick tá ali tá !!!
sel- só estou dizendo a verdade
demi- você é maluca !rtsrsrsrsrsrs
sel- eu sei! rsrsrsrsrsrs
joe chego e puxa demi pela cintura
joe- já passou um minuto !! agora ela é toda minha
sel- uuuuuuuuui toda sua pode levar !! só não engole ela , que eu preciso dela mais tarde!
demi- muito engraçadinha sel! rsrsrsr para joe ( ele estava beijando o pescoço dela ) nos vemos mais tarde amiga!
sel- que fogo ein joe !!!! tchau amiga
eles passa pelo resto do pessoal e se despendem
com jemi dentro do carro
joe - eu preparei uma coisa muito legal para nós hoje
demi- e que você não quer me dizer qual é (cruza os braços e faz cara de brava)
joe- saibia que você fica linda com cara de brava !(passa a mão pelo rosto de demi )
demi- você fica lindo de qualquer jeito ;)
joe se inclina e beja demi , mas joe se empolga e demi dá um grito
demi- JOE CUIDADO !!!!!!!!! [ LEMBRANDO QUE ELE ESTAVA DIRIGINDO ]
o carro dele estava indo de frente á um ônibus , mas joe faz uma manobra com o carro desviando bruscamente do ônibus e demi sempre á gritar
demi- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH VAMOS MORREEEEEEEEEER! AAAAAAAAAAAA
joe já tinha estabilizado o carro estava andando normalmente
joe- DEMI!!!!!! PARA DE GRITAR !
demi - nós já morremos ??
joe- claro que não abre os olhos !
demi estava muito assustada e chorando , joe para o carro no acostamento
joe - ei ei ei ! o que é isso , foi só um susto , calma !!!(abraça demi)
demi- ai joe quando eu vi aquele ônibus vindo eu achei que seria o fim (abraça joe)
joe- ai demi desculpa a culpa foi toda minha eu me empolguei
demi começa a rir
joe- ahn??? Oo' tá agora eu não entendi!!
demi- nós quase morremos por causa de um beijo ! rsrsrsrsrs
joe- é você com esse seus lábios irrezistiveis !
demi- não tenho culpa por isso !
joe- bom , vamos continuar ?
demi- vamos eu quero saber onde você vai me levar ?!
joe- eu estava falando disto ( beija demi)
demi- isso também é bom ;) (beija joe)
eles se beijam ferozmente , demi sobe em cima de joe sem parar o beijo , joe já estava passando a mão pela coxa de demi , mas demi para o beijo
demi-joe para !!! temos que ir logo
joe- ahh tava tão bom , mas vamos sim
eles vão conversando até chegar ao local
joe- vem demi (poe uma venda nos olhos dela)
demi- a joe isso não valee!!!
joe- é surpesa
demi on
a agora tem uma venda?? estou tão curiosa para saber onde estamo !!! o joe não deixou eu sequer tocar o chão , ele está me carregando no colo , ai isso que o joe está fazendo é tão lindo , derrepente ele me poe no chaõ e tira a minha venda . ai não acredito !!!!
joe- gostou demi
demi- eu ....... eu ..........
continua
gente o proximo vai ser especial jemi e o outro nelena , e o taylor ein?? será que ele vai voltar a procurar demi???comentem please !!!!
beijemi♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário