terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 72

demi sai do quarto com Ivy nos braços e joe ao lado dela , ela encontra os outros na sala de espera e todos saem do hospital , eles foram cada casal em seu carro , quando demi ia entrar n o carro
joe - que foi demi ? você tá pálida , tá tudo bem ?
demi - eu ......
joe- você o que demi , está se sentindo mal ? demi diz você está me assustando !
demi - eu estou bem , pensei ter visto o ...
joe- quem ?
demi - ning... ninguem [ ela estava com o olhar fixo nas árvores ]
joe- vem , me dá a Ivy [ ele pega Ivy e demi entra no carro , ele entrega Ivy pra demi novamente , ela não tirava os olhos das árvores ]
no caminho pra casa
demi on
eu tenho certeza de ter visto ele , será possível ? será que ele realmente voltou ? não pode ser,
demi off
eles chegam na casa de demi , todos estavam já esperando eles
demi - nossa , é tão bom estar em casa novamente
sel- aa deixa eu pegar a Ivy um pouquinho ?!?!?! *.*
demi - claro , eu vou tomar um banho , estou com cheiro de hospital
demi deixa Ivy com sel , e sobe
sel- blugáa , blugurumbá !!! [ fazendo caretas para ela ]
van - assim você vai assustar a menina !!!
sel- quem é a coisinha mais linda da tia ??! é a Ivy coisa gostosa [ ela faz caras e bocas pra Ivy ]
Ivy começa a chorar
van - eu avisei ! tá vendo !! me dá ela aqui
sel- aa não chora bebêe
van pega ela e começa a ninar
van - vem fofa , não liga pra essa sua tia maluca não
Ivy não para de chorar
joe- me dá ela aqui [ van passa pra joe ] amor não chora , papai tá aqui
nick vai ver é por isso que ela tá chorando! arsrsrsrs
joe- haha , tô gargalhando nick ! ela vai ficá quetinha agora , olha o papai gatão Ivy [ ela continua chorando ]
zac- o que ela tem ?
nick- iiii será que é ??
joe- i acho que sim [ ele aproxima o nariz no bumbum dela ] eeeca !! bebê , você é pequena e já faz isso tudo ??!!
sel- ée joe agora vai lá trocar !
joe- eu ?? eu não sei fazer isso , ôo Demiiii !!!!
ele sobe as escadas com Ivy
joe- demi ! já terminou o banho ?
demi - jáa siim , já tô saindo [ ela sai do banheiro enrolada na toalha ] o que houve por que ela tá chorando tanto ? [ pega Ivy ]
joe- ela tem um presentinho pra você [ beija demi e sai correndo ] TÁ DENTRO DA FRALDA !!!!
demi - joeee !!!
ela troca a fralda da Ivy , poe uma roupa e desce
demi - alá bebê , seu pai bobão que tem medo de fralda
joe- eeu não tenho medo não, só não faço idéia de como trocar uma
demi - depois eu te ensino !
zac- iiiiiii joe agora tá ferrado
todos riem
as semanas foram se passando , as provas finais da escola , demi deixava Ivy com a mãe que foi a cidade para conhecer a neta , todos fizeram suas provas finais e termina o ano letivo , á tarde na casa dos jonas
joe- pessoal , vamos vamos , isso está muito atrazado !!!
sel- calma joe está tudo quase pronto !! só falta o DJ chegar !
joe- quase??? e onde ele está ???? , tem que ficar tudo perfeito !!!!
nick- mano você vai ter um ataque cardíaco daqui a pouco , se acalma , o aniversário dela vai ficar perfeito !!!
kevin - olá família !!!!!!!!
todos - kevin , danni !!!!!!!
danni- MENINAS ! AHHHHHHHHHH !!!!
van- achei que não viriam !
danni- ée que nossa viajem de estendeu um pouquinho ! e adivinha ??? nós vamos nos casar [ ela mostra o anel ]
van sel e danni - aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh !!!!!!
joe- aaaaaaaaahhhhhhh , tá legal chega de gritos e vamos arrumar logo isso !!!!!!
danni - ei cunhadinho porque o stress ?
sel- ele está assim , hiper nervoso com o aniversário de demi
danni - mas isso aqui está perfeito ! com o que você está nervoso ?
joe=- eu quero tudo mais que perfeito , hoje eu vou pedir a demi em casamento
danni - ai que legal joe ! e olha só , eu quero conheçer a minha sobrinha linda !!!!!
kevin - aaa eu também , onde ela está ???? já está com três meses née ?!
joe- sim , ela está com a demi e com a mãe dela , a dona dianna levou demi ao shopping , para podermos arrumar a festa surpresa
danni - )= eu queria vê-la ! OK ,vamos terminar logo com isso , que meninas , temos que nos arrumar
todos - ok
nick vai para a pista de dança para arrumar o globo , sel liga para o DJ , joe sobe para o quarto para arrumar a surpresa dele
com Demi Dianna e Ivy
Dianna - filha esse é perfeito !
demi - tem certeza ? ée eu gostei , mas sei lá , o joe disse que era só um jantar entre amigos
dianna- vai por mim , esse é perfeito
demi - ok então vai ser esse , agora vamos procurar uma roupinha linda pra ivy
Dianna -vamos
elas pagam o vestido e vão pra uma loja de bebês
demi - com certeza aquele ali =D
Dianna - é , combina com o seu !
demi - ok vamos levar esse
dianna- táa filha agora vamos pro salão
demi - salão mãe??!
dianna- ée salão sim , você tem que estar linda
demi - mas é só um jantaar
dianna- não importa vamos
elas vão para o salão, ficam mais de uma hora lá , depois vão para casa de demi
demi - uffa ! tô cansada !
Dianna - filha segura a Ivy que vou no banheiro
demi - ok , vem filhota , vou te dar um banho bem gostoso
ela sobe para o quarto de Ivy e dianna vai ao banheiro ligar para joe
--------------------ligação--------------------------
dianna - joe , e aii já está tudo pronto ?
joe- sim dona dianna , tudo perfeito , pode vir com ela
dianna- ok , daqui a pouco estamos indo
joe- ok tchau
dianna- tchau
----------------- fim da ligação--------------
ela sai do banheiro e sobe
dianna- filha , vai borrar sua maquiagem , vai colocar seu vestido que eu termino de arrumar ela
demi- aaaa ok !
elas se arrumam ,e vão para a casa de joe
demi - mãe porque está tudo assim apagado ?
dianna- bom acho que é porque
as luzes acendem e todos gritam '' feliz aniversário ''
demi - ai não acredito *_*
joe- :O Meu ... Deus !!
todos - Uaal !!!
nick - ela está ...
joe- maravilhosa !
Click to view full size image

joe se aproxima de demi com cara de babão
joe- amor você está linda , perfeita !
demi - aii joe eu disse que não precisava de festas !
joe- e você acha que a sel e a van iam deixar ?
sel- ée amiga , mas foi ele quem preparou a maior parte !
demi - está perfeito meninas , obrigada amor [ ela abraça e beija joe ] obrigada meninas [ abraça elas ] ual , ok vou cumprimentar toda essa gente =D
ela fala com todos os convidados
DJ- vamos lá pessoal eu quero ver todo mundo dançando !!!!
sel- vem nick !!! [ ela puxa ele e eles vão dançar ]
van- zac !!!! [ eles também vão ]
todos estavam curtindo a festa , os zanessa e os nelena estavam dançando , os kenielle estavam brincando com Ivy , demi ainda falando com todos da festa , tempo depois , ela vai até os kenielle
demi - amiga ! que saudades [ ela se abraçam ]
danni - amiga estava morrendo de saudades , sua filha ée linda !! e Ual ein , você está muito gostosa hoje !
demi - danni ! rsrsrsrsrsrs obrigada , kevuxo , que saudade !!! [ danni pega Ivy e demi o abraça ] saudade de você
kevin- também estava com saudades , não podia deixar de vir hoje , você está linda
demi - obrigada
danni - olha láa o joe !
ele estava indo até o lugar onde estava o DJ
DJ- [ ele para a música] hey pessoal , atenção aqui , joe jonas na área !! manda ver joe !!!
joe - valeu brow ! [ ele pega o microfone ] pessoal , muito obrigada pela presença de vocês , bom eu tenho uma coisa pra dizer a você demi , vamos lá [ ele respira fundo ] demi , eu te amo muito e sei que você já sabe disso , desde a primeira vez em que te vi , eu desejei ficar com você para sempre , temos uma linda filha juntos , e ela é tão perfeita quanto você =D, eu não quero me separar de você nunca mais demi , quero acordar toda manhã e ver esse seu lindo rosto ao meu lado , quero poder te chamar de minha esposa , demi você se casa comigo ?? [ ele mostra o anel ]

demi - =O

CONTINUA

Um comentário: