terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 51

emi tomam café da manhã e vão pra sala assistir tv , na casa de sel ,ela estava checando seus e-mails e vê uma pasta anônima , ela recua um pouco ao abrir , porque pensa que pode ser só um anúncio , ou spam , mas algo atrai ela naquele e-mail , ela não resiste e clica no icone de envelope fechado , a página carrega e uma anciedade toma conta de sel , quando a página abre por completo , ela se inclina mais para a tela no computador , com uma cara espantada e intrigada , quando ela vai lendo , lágrimas começam a se formar por seu rosto , ela vai descendo a página , e no fim do e-mail havia algo que chocou selena por completo , ela ficou pálida , sua respiração era muito ofegante , parecia que haviam roubado todo o ar de sel , ela respirava com dificuldade , mais lágrimas rolando desesperadas pelo seu rosto ,
sel on
não , isso não pode ser verdade , eu não posso acreditar , eu não quero acreditar , é como uma espada atravessando o meu peito , como se destruissem meu coração em pedaços com um só golpe , isso não pode ser verdade , eu podia sentir meu rosto ensopado de lágrimas , eu ão conseguia respirar , não havia ar suficiente , o buraco no meu peito roubou todo ele , minha visão começou a embaçar , e começei a ficar tonta , via tudo girar em volta de mim , tudo estava ficando cada vez mais escuro , minhas pernas enfraqueciam , não me esforcei para ficar de pé , nada mais importava , a unica coisa que vinha a minha cabeça era o nome dele
sel- nick [ ela sussurrou muito baixo]
depois disso eu só senti o impacto forte do meu corpo e encontro ao chão , bati a com força todo o corpo , minha cabeça chacoalhou no chão com o impacto , depois disso eu não vii mais nada , eu apaguei
sel off
na casa de demi , joe e ela estavam sentados no sofá abraçados
demi - amor o que vamos fazer hoje ??
joe- o que você quiser [ selinho ]
demi - não sei , eu sempre quero ir ao shopping , poderiamos comprar umas roupinhas pro bebê
joe- mas já ?? nem sabemos o sexo ainda
demi- aaa , mas poderiamos comprar roupinhas unisex , vamos agora me empolguei !!! vou chamar a sel tudo bem ?
joe- ok vamos , liga pra ela , enquanto isso vou ali em casa , tomar um banho e falo com o nick também
demi- ok amor até daqui a pouco [beija]
joe- tá , te amo
demi - também te amo
joe vai pra casa , encontra nick sentado no sofá , ele havia acabado de acordar , estava de boxer e com o cabelo despenteado
joe- cara tuu acordou agora ??
nick- ii se liga não mano hoje não tem aula
joe- tá , eu e demi vamos ao shopping quer ir ? a demi vai ligar pra sel pra ver se ela vai
nick- ok , eu voo me arrumar , busco a sel e encontro vocês na casa de demi
joe- valeu mano , voo lá no meu quarto tomar banho
nick- táa vou me arrumar e buscar a sel
nick sobe pro quarto dele, pega o celular e liga pra sel , ninguém atende , ele se arruma , pega o carro e vai até a casa dela
nick on
esquisito eu liguei pra sel várias vezes e ela não me atendeu , será que ainda está dormindo ? acho que não já vai dar uma da tarde , será que ela está em casa , cheguei em frente a casa dela e toquei a campainha , nada dela antender , será que ela saiu ? eu abri a porta e entrei
nick- sel ........ amor !!
onde será que ela está ?
nick- amor você está ai ???
ela não está aqui em baixo vou no quarto dela , eu subi as escadas e abri a porta do quarto dela ,e encontrei sel de um jeito que eu não queria
nick- SEL !!!!!
ela estava jogada no chão , com a cabeça testa sangrando , meu deus o que aconteceu ? eu corri até ela e virei o rosto dela de frente pro meu , ela havia batido a cabeça no chão pelo que parecia
nick- sel , sel meu amor acorda !
eu tenho que levá-la pro hospital, o celular dela toca , deve ser a demi , eu fui pegar o celular que estava em cima da cama e atendi
nick- ALÔ !!
demi - ai nick não grita! chama a sel pra mim por favor ?!
nick- demi a sel , ela ... ela não tá bem demi [ele estava começando a chorar e falava muito rápido
demi- nick o que houve?? o que aconteceu com minha amiga
nick- eu não sei , eu cheguei aqui e encontrei ela jogada no chão , ela etá com a testa sangrando vou levar ela pro hospital agora , fala pro je e me encontrem lá , tchau
demi- ai meu deus !! ok tchau !
-------------fim da ligação ----------------------
sel meu amor o que houve com você , eu peguei ela nos braços e desci com ela pro meu carro ,abaixei o banco do carona e deitei ela ,dirigi o mais rápido que pude até o hospital , eu estava tão nervoso que minha mão tremia no volante , eu apertei com força o volante para não perder o controle , cheguei no hospital e corri para pegá-la e entrei feito louco no hospital
nick- AJUDEM AQUI !!! ELA NÃO ESTÁ BEM !!!!
eu gritava com a sel nos braços , rapidamente chegaram três enfermeiros e um médico e puseram ela na maca
med- o que houve com ela ?
nick- eu não sei , eu encontrei ela assim , ajuda ela !!!
med- fique aqui garoto !
ele foi levou a sel pra longe de mim , minha sel o que será que aconteceu , meu deus não deixe que nada de ruim aconteça com minha sel , eu a amo demais , lágrimas percorriam rápidas pelo meu rosto , eu estava sentado no banco da sala de espera com a cabeça entre as mãos , não me importava de estar chorando feito bebê , eu a amo e é só isso que importa
nick off
chega demi e joe correndo
demi- onde ela está ???
joe- o que aconteceu
nick - eu não sei [soluço] o médico a levou [ele chorava muito ]
joe - calma cara ela vai ficar bem [ele o abraça]
demi- é nick , se acalma [demi abraçou ele , ela também chorava ]
ele ficam alguns minutos na sala de espera quando o médico chega ,nick quando vê o médico vindo , levanta desesperado da cadeira , tropeça e vai desajeitado em direção a ele
nick- como ela está ?????
med- ........
continua
o que a sel viu no e-mail ? o que aconteceu com ela ?? no proximo
comentem =D , amo vocês
beijemi♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário