terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 8

medico-ela infelismente teve um traumatismo craniano e está em coma
joe- nããããão !!!
sel- não acredito minha amigaa!!
medico- por favor garoto venha comigo, você está muito machucado ,vamos fazer uns exames
joe- ok
joe vai ainda com dores e dificuldade para andar
nick- calma amor ela vai ficar bem / a abraça
sel- ai nick ela está em coma !!!minha amiga! eu nem sei o que aconteceu direito
nick- é verdade, o joe não disse como tudo aconteceu
sel- nick eu quero ver minha amiga
nick- espera o medico votar com je ai os perguntamos se podemos vê-la
sel- ok, amor liga pro kevin e pra danni para avisar que estamos aqui
nick- tá
--------------ligação----------------
nick- alô kevin
kevin- fala mano
nick-bro , estamos o hospital
kevin- no hospital??? o que aconteceu ?
nick- a demi ela levou uma paulada na cabeça e está em coma
kevin- oooou meu deus !!!!! como isso aconteceu ?
nick- ainda não sabemos
kevin- ok eu e a dani estamos indo pro hospital agora
nick- ok , é o hospital central
kevin- valeu, tchau mano
nick- tchau
---------fim da ligação-----------
nick- eles estãi vindo pra cá
sel-ok
eles ficam abraçados sentados na sala de espera
gente eu quero postar mais , porém uma tragédia me acontece
tipo, eu falei que ia postar ontem pq eu tava com tempo , mas daí eu torci o joelho :@ taa doendo pakas eu tô com um gesso até em cima da coxa :@ então eu vou tentar postar , apesar que eu vou ter tempo até porque eu não vou poder fazer mais nada né !!
beijemi♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário