terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 37

antes do capitulo eu queria agradecer a todos os comentários , ivete já te add no msn :D
ás outras 48 seguidoras eu só tenho a agradecer , por vocês me seguirem , eu queria postar com mais frequencia , mas a escola não deixa , tenho que estudar pra faculdade , uffa !!! isso me cansa demais , não tenho muito tempo , mas faço o possivel pra estar sempre aqui postando pra vocês
bom agora chega de lenga lenga e vamos ao que intereça : JEMI ♥♥


demi- joe !(ela não diz mais nada , só abraça joe muito forte , eles dormem abraçados , no chão )
No outro dia , camilla entra no cativeiro e vê os dois dormindo abraçados , ela pega a arma e dá um tiro pro alto , jemi acordam assustados
cam- que bonitnho o casalsinho !! um pra cada lado agora !!!!
jemi se separam
cam- vocês estão pensando que eu estou de brincadeira né ?? isso aqui não é bagunça não , e você demetria (ela puxa demi pela nuca, no seu cabelo ) não quero ver você perto dele !! se eu entrar aqui e ver vocês dois juntos eu acabo com você !!! ouviiu ???
demi chorava muito
cam- VOCÊ OUVIU ???????
demi- sim (sua voz saiu quase que como um sussurro )
cam- bom !! TRACE!!!
trace chega já com a arma na mão
trace- fala!
cam- leva a sua aguadinha daqui
trace- pra onde ??
cam- sei lá , faz o que quizer com ela , mas não deixa essa mosca morta fugir, traz ela de volta depois que terminar ( ela pisca pro trace)
trace- será um prazer
ele chega perto de demi e passa a mão em sua coxa
joe- SAI DE PERTO DELA !!!
trace aposta a arma pra joe - fica queto ai você !!! se não quiser levar chumbo , vem belezinha
demi- não (ela chorava desesperadamente e sua voz falhava, ) não polr favor , não
trace- vem logo !!
ele puxa ela pelo braço , apertando muito que dava pra ver a marca do seu dedo
demi- joe!!
joe- trace por favor não faz isso
cam- calma meu amor , você tem á mim
demi chorava descontroladamente - joe
joe- demi eu te amo !
trace- áaaa por favor né??!! vamos parar com essa melação
trace puxa demi pelo braço e leva ela pra fora do quartinho
cam- agora somos só eu e você meu amor
joe estava chorando muito
cam- não fica assim joeyy !! eu te consolo
camila vai para beijar joe , mas ele dá uns passos para trás
cam- vem aki joe agora ! (ela aponta a arma pra ele )
joe- por que isso camilla??? você não precisa disso , olha o que você está fazendo ?? você não era assim , quando nós namoravamos você era tão boa , olha no que você se transformou !! num mostro! tudo isso pra que , eu nunca vou te amar , você pode fazer o que quiser com meu corpo , mas minha alma, meu coração sempre será da demi , meu coração pertence a demi lovato , no momento eu que eu a vi, estava sendo cravado o nome dela em meu coração , isso nunca vai mudar , porque a minha alma , meu coração já tem dona .
camilla- CALA A BOCA!!!
joe- faça o que quiser de mim , se quiser me matar , me mate! mas eu nunca vou ser seu , minha alma , meu coração , nunca vai pertencer á você camilla , o corpo , a carne , isso é temporário , minha alma eterna , meu coração eterno , esse sim está feliz, por ser da garota que eu amo , demi lovato
cam- já chega ! (ela estava chorando , ela fecha os olhos e atira em joe )
enquanto isso com trace e demi
trace- vem aqui minha gatinha
trace começa a beijar demi , ela estava imóvel , chorando descontrolada , trace começa a arrancar a blusa de demi , dando mordidas , ele estava sendo muito agressivo com ela , quando trace ia tirar sua calça , eles houvem um disparo
demi- JOE !!!!
demi vai correndo em direção ao quartinho e trace atrás dela
trace- volta aqui !
demi chega no quartinho e para na porta , ela fica em estado de choque com a cena que vê , trace chega por trás dela e segura seu braço
trace- o que você fez ??
cam- eu .. eu.........

continua
beijemi♥_♥
ps:não me matem !!! srsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário