terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 28

demi =- já estou saindo !!
joe- ok ! estou te esperando
passam dez minutos e demi sai do banheiro vestindo um pijama super curto


joe fica hipnotizado com cara de espantado
[não me contive em por essa foto :) rsrsrs]

demi - o que foi ?
joe- eu ..........eu................é...........
demi- eu.....eu.....eu ......ai joe o que foi ? é o meu pijama ?
joe- perfeito!
joe levanta da cama rapidamente e pega demi empurrando ela contra a parede e beija seu pescoço
joe- assim você me deixa louco demi!
beija demi ferozmente , demi também beijava joe com muita intensidade. joe começa a passar os beijos para o pescoço de demi , ela gemia baixinho no momento em que sua pele arrepiava com a sensação ótima que os beijos de joe faziam em sua pele , ela entrelaçã as mãos pelo cabelo e joe , massageando sua nuca , joe volta a beijar a boca de demi , explorando sua boca com muito amor e muita intensidade. os dois vão caminhando lentamente até a cama sem parar o beijo, demi fica em cima de joe e começa a beijar seu pescoço , o que fazia joe se arrepiar ao extremo com a sensação da boca macia e quente de demi passando pelo seu pescoço e depois indo até o seu abdomen , depois demi volta a beijar joe , que passa por cima de demi e começa a passar a mão por baixo de sua blusa , joe passa a ponta dos dedos delicadamente por todo o desenho da coluna de demi , depois desce a mão para a coxa dela subindo para a bunda , demi estava delirando com cada toque suave e delicado de joe , e seus beijos quentes e ferozes . ela passa também a mão pelas costas de joe ,e depois pelo seu abdomen , explorando cada centímetro , cada musculo , como se estivesse memorizando cada parte de seu abdomem , joe estava muito exitado , e começa a passar a mão pelos seios de demi por cima da blusa , depois ele tira o vestido de demi , ela recua um pouco quando ele ia tirar o sutiã dela , ele a beija profundamente e tira o sutiã dela dando beijos suaves entre seus seios , demi sente uma sensação inexplicavel com os beijos de joe por todo o seu corpo . joe tira a calça e fica de cueca e demi estava só de calcinha , demi puxa joe contra seu corpo beijando ele com todo o amor que sentia por ele , joe segura na cintura de demi apertando ainda mais, como se nunca mais fosse deixar ela sair , depois de tirada as ultimas peças de roupa joe beija a nuca de demi e sussurra no ouvido de demi
joe- eu te amo
demi- te amarei sempre
e joe penetra em demi com muita delicadeza ,demi gemia de muito prazer , se sentia a mulher mais feliz do mundo . os dois estavam em sintonia perfeita , cada movimeto , cada beijo , cada toque , era perfeito , os beijos quentes , os movimentos cada vez mais acelerados , os toques que arrepiavam a pele dos dois , tudo isso tornara aquela noite de demi e joe ,a melhor noite que poderia acontecer entre um casal .passadas meia hora , demi estava deitava na cama abraçada a joe
demi - eu te amo joe
joe- também te amo
eles se beijam mais uma vez e demi vira de costas para joe que a envolve com os braços ,

e assim eles adormecem , nus mesmo
no outro dia joe acorda e olha pra demi, e dá um enorme sorriso
joe on
não acredito que tive a minha primeira noite com a mulher da minha vida , demi você é tão perfeita , cada parte de seu corpo [ele passa a mão de leve pela suas costas] cada parte de seu rosto [passa a mão pela face de demi] a usa pele impecável =) . tudo combina perfeitamente . o seu jeito de ser , seu sorriso , até quando você fica brava comigo , é perfeito o jeito que você faz aquele biquinho !rsrsrs , eu não poderia ser o homem mais feliz do mundo sem você ao meu lado, sempre vou te amar , amor da minha vida
joe off
joe beija delicadamente os lábios de demi , se levanta e vai até uma mesinha e pega papel e caneta e escreve


''não me incomodem , não vou a aula hoje , demi está comigo , se baterem na minha porta eu acabo com vocês .
joe ''

ele cola o papel na porta de seu quarto e vai até a cozinha e prepara o café da manhã

,sobe e tranca a porta do quarto , deixa o café emcima da mesinha, tira o roupão e volta a deitar ao lado de demi , abraçando ela .


continua
e aii gente gostaram da noite de jemi ??? eu adorei, eles nãi iam ter a primeira noite agora não , mas estou tão inspirada que resolvi fazer ,gente acho que a partir do proximo capitulo vão entrar mais personagens , surpressas e muitas intrigas ainda ein / uma dica : ZNA !! TÁA FACIL ESSA EIN ??
comentem =)
beijemi♥_ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário