terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 32

quando ela ia beijar joe demi chega por trás dela
demi- nem pense nisso !!
joe empurra camilaa e demi a puxa pelo ombro e joga ela no chão
joe- como você tem coragem de fazer isso camilla? tentar separar eu e demi ??
demi- sua piranha , ainda fica tentando beijar ele ! eu devia acabar com você
camilla levanta e chega bem perto de demi
cam- e você acha que o joe não está fazendo teatrinho pra você? , vamos joe pode falar pra ela que estamos juntos
joe- se toca garota eu nunca faria isso com a demi , EU A AMO
cam- a tá se você a ama então porque pediu pra dina inventar que a diretora estava te chamando só pra vocÊ ter pretesto pra vir aqui me ver
demi- escuta aqui garota !
empurra camilla de novo
demi- você é muito falsa mesmo né?? nós vimos vocÊ tramando com a miley pra fazer esse teatrinho pra que eu terminasse com o joe
joe- é sua idiota , seu planinho não deu certo !
demi- e você acha realmente que o joe ia ficar com você tendo eu ao lado dele??
segura na cintura de joe que passa a mão pela cintura dela tbm
cam- se toca garota eu sou muito melhor que você , não sou joe?
joe- você só pode estar de brincadeira né?? a demi é melhor do que vocÊ em tudo !! ela não tem essas pernas de saracura , não tem essas mãos enormes é completamente ásperas , ela não tem esse rosto que só de olhar me dá asco , isso camilla , eu tenho asco , eu tenho nojo de você
cam- você está falando isso da boca pra fora
joe- não não mesmo !! a demi é perfeita , por dentro e por fora , ela tem esse rosto perfeito , suas mãos são macias e delicadas , essas pernas perfeitas , seu jeitinho menina , ela é doce , simpática , muito ao contrário de você , que é má, só pensa em você mesma , você vai se arrepender de pisar nas pessoas , depois de ver todo o rastro de sujeira e maldade que você deixou pra trás , ou não né !! por que nem sei se você tem sentimentos , você é fria !!
demi- você realmente não precisava disso camilla , vai viver sua vida , nos deixe em paz , tantas pessoas boas no mundo , você pode se apaixonar de verdade , por outro menino , o joe já tem namorada !
joe- uma namorada que eu amo muito
(joe dá um selinho em demi)
camilla- NÃO ELE É MEU !!
ela vai em direção a demi , arranca ela dos braços de joe e dá um soco na cara dela , fazendo seu nariz sangrar , demi se vira muito rapido e joga toda a sua força na mão e dá um tapa na cara de camilla que cai com a força do tapa , quando ela levanta e vai pra cima de dmei de novo joe segura a mão ela
joe- NÃO SE ATREVA !!! SOME DAQUI
camilla se solta de joe passa por demi com seus olhos soltando fogo
cam- vou acabar com você !!
camilla sai e miley vai atrás e joe corre para socorrer demi
joe- amor você tá bem??
demi- ai acho que não , tá doendo muito !!!
joe- amor tá sangrando muito olha isso
já havia uma poçinha de sangue onde demi estava
joe- vamos pra enfermaria , perai
joe tira a camisa e poe no nariz de demi [ai ai joe sem camisa *_* (sonhando) aiai *suspiro* parei:/rsrsrs]
demi- aaaaaaiiiii !!! não encosta !!!!
joe- desculpa amor !
na enfermaria
enfermeira- meu deus o que aconteceu com vocÊ ???
demi- é que.... eu bati o rosto ahh . no poste
enf- então foi uma batida muito forte , meu deus tá sangrando muito , venha vamos ter que tirar uma radiografia disso
demi- ok
joe- posso ir junto ?
enf- pode sim
depois
medico- bom , não tá quebrado não mas sangramento é porque a pancada foi muito forte e torceu a cartilagem , bom isso vai parar o sangramento
ele poe um remédio no nariz de demi e depois a libera
joe- aquela camilla !! argh que ódio dela
demi - pelo menos eu sei que o tapa que dei nela doeu muito
joe- como assim ??
demi- olha ali !!
camilla passa com seu material indo pra casa , ela tava com a marca certinha da mão da demi no rosto
joe- kkkkk bem feito !!
demi- ninguem se mete comigo e com meu joe
joe- te amo !
demi- também te amo
joe beija demi e sem querer encosta no nariz dela
demi- AAAAAAIIII!!!
joe- desculpa amor 1
demi- vamos esperar as aulas terminarem , não quero entrar no meio da aula
joe- ok , vamos ficar ali no campo
eles ficam sentados num campo de flores que tinha atrás do colégio
sel- nick (conhichando) onde estão joe e demi ???
nick(tbm cochichnado ) não sei , a diretora chamou o joe , e a miley a demi
sel- estranho não ?? a miley nunca gostou da demi
nick- já está acabando a aula , vamos procurá-los
sel- ok
continua
gente eu queria perguntar uma coisa , vocês acham que tem muito jemi na minha história ?? eu tento fazer de outros personagens , mas não dá muito certo , eu fico muito presa a jemi e nelena e acabo esquecendo dos outros personagens , eu vou por zanessa mais pra frente , mas não garanto que vai ficar muito bom
comentem !!!!
beijemi♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário