terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 31

no outro dia a vacamilla e miley estavam conversando noj pátio da escola , e quando jemi estavam passando demi houve
vacamilla- essa demi lovato vai me pagar , vamos fazer o seguinte ...
quando demi houve iso , ela vai pra trás de uma árvore e puxa joe com ela
joe - ai demi calma o que houve
demi- shhhhhhh , houve isso
camilla- então vamos fazer assim , vamos mandar a lesada da dina chamar o joe no pátio na hora do intervalo , dai quando ele pensar que a diretora está chamando ele eu entro no caminho dele e enrolo ele , assim que ele sair você vai lá e chama a demi e diz que você precisa mostrar uma coisa muito importante , e quando vocês estiverem chegando eu beijo ele , dai você inventa sei lá , diz que não acha justo ele fazer isso com ela e tal, sei lá inventa que ele tá traindo ela comigo já faz um tempo .
miley - tá e o que eu ganho com isso ?
camilla- depois eu te ajudo com o nick e a sebenta
miley - eu vou cobrar ein ? então vamos lá plano em prática !
camilla- isso , o joe vai ser meu , custe o que custar ! - elas fazem um toque com as mãos e depois vão pra dentro do colégio
demi- não acredito nisso
joe- essa garota não presta
demi- eu vou arrastar a cara dela no asfalto agora!!![momento demi ódio ]
demi ia saindo mas joe segura ela
joe-ei calma aii , voc~e pode ser expulsa por isso ,eu tenho um plano
demi- -suspira- ok fala !
joe - vamos deixar ela pensar que o plano dela está dando certo
demi- você vai beijar ela ????????????
joe- não não , calma deixa eu terminar !
demi- é que eu estou com muita raiva dessa monstra !!
joe- calma amor , então quando ela entrar no meu caminho eu fingo que não sei de nada , sendo que , ela não vai me beijar porque não vai ver vocês vindo
demi- como assim
joe- quando a miley for te chamar você vai por outro caminho e chega por trás da camilla , dai nós vamos falar poucas e boas pra essa louca
demi- tá aii eu posso bater nela !!!!
joe- demi!!!
demi- ok ok , mas um tapinha naquela cara de fiona do pantano eu vou dar !!
joe- rsrsrsrs ! você está muito agressiva moçinha -segura na cintura dela
demi- ninguém se mete com meu joe
joe- e nem com minha demi, nada vai nos separar eu te amo
demi- eu também te amo
eles se beijam e depois vão encontrar com o pessoal , demi conta pra sel o plano deles e o da vacamilla , sel também queria bater na vaca , mas demi não deixou . depois quando toca o sino vão todos pra sala , camilla ficava olhando pra joe com cara de sonho , e pra demi com cara de ódio todo o tempo , demi sai de sala e vai o banheiro
demi on
ai eu preciso me acalmar , aquela fiona do pantano tá me irritando já olhando com aquela cara de chuchu sem sal pro meu joe , nossa eu tô muito ciumenta , mas eu o amo , e não vou deixar ninguem nos separar
demi off
demi lava o rosto e volta pra sala , joe sussurra no ouvido de demi
joe - você tá bem ?
demi- sim sim , não se preocupe amor =)
joe- te amo =)
a professora chama atenção deles e demi vira pra frente e continua a aula
na hora do intervalo demi cochicha pra joe
demi- é agora amor !
joe - shhhh , nada está acontecendo !!
demi- sim sim !
vão todos pro pátio , estavam nelena jemi e danni , kevin estava ainda na cantina , quando vem a dina correndo
dina- joe , a diretora está te chamando !
danni- iiiiiiii joe o que voce aprontou dessa vez ?
joe não diz nada , só sorri pra demi e vai com dina , depois vem miley
miley - demi você precisa ver isso !!!
demi- o que foi menina ???
miley - vem comigo !!
demi sai se fingindo de desentendida , no caminho miley vai falando
miley - eu não acho justo isso que ele está fazendo
demi- ele quem ??
miley- o joe demi ......... ele está te traindo com a camilla - faz cara de triste -
demi - co........co....como....(faz cara de apavorada )
miley- sinto muito demi , mas eu precisava te contar , já faz uns dois meses
demi- mas nós estavamos namorando já á dois meses !!(demi como uma ótima atriz deixa escapar uma lágrima )
miley- por favor demi não chore ! eu sei que é dificil , mas eu precisava de mostrar isso
demi sai correndo em outra direção e miley atrás dela
miley - ei demi não é por aii !!!
enquanto isso com a vacamilla e o joe
cam- ai joe eu não sei como você pode dizer isso da demo
joe- é demi !!!
cam- que seja ! ela é muito sel graça , aguada , já eu , olha pra mim , minhas pernas ~sao mais bonitas (ela disse isso passando a perna na de joe ) meu toque é mais ardente (passa a mão no rosto de joe ) e meu beijo é mais quente
quando ela ia beijar joe demi chega por trás dela
demi- nem pense nisso !!
continua
não me matem please !!!
beijemi♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário