terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 47

o medico colocou um calmante no soro dela , aos poucos ela foi se acalmando , e quando ela estava prestes a dormir joe sussurou em seu ouvido
joe- eu te amo , vai ficar tudo bem
demi apaga nos braços de joe , ele deita ela na cama , dá um beijo nela
med- deixe ela descansar
joe- ok
joe sai e vai falar com o pessoal
sel- e aii joe o que ela tem ???
joe solta um ar , sua face era re preocupação , ele se joga na cadeira da sala de espera
danni- fala joe o que ela tem
joe- é que ...... quando nós estavamos lá naquele lugar horrível , a demi , ela .........deu um tiro no trace
todos- no trace?????
joe- é ele estava lá com a camilla , dai ele queria estuprar ela [uma lágrima corre lentamente pelo seu rosto] dai eu ainda não sei o que aconteceu , mas ele levou ela pra um outro quarto e dai eu acho que ela tentou pegar a arma dele , ai ela disparou , foi ai que a camilla levou trace pra algum lugar e nós fugimos , Agora ela está se culpando por ter matado ele
sel- mas ela nem sabe se ele morreu mesmo
danni- e a culpa não é dela , ele queria estuprá-la
joe- eu sei , eu disse isso a ela , mas ela estava muito nervosa , repetia várias vezes que era uma assassina [ mais lágrimas corriam pelo seu rosto , ele abaixa a cabeça ] ela estava tão abalada ,foi muito dificil pra mim ver ela naquele estado [ ele desaba agora no choro , nick, sel, danni e kevin o abraçam ]
nick- cara você tem que ser forte , tem que ajudar a demi a superar isso ,pelo bem dela e pelo bem do bebê
kevin- verdade joe , todo esse trauma pode fazer mal pro bebê
sel- vamos ver com os policias o que aconteceu com o trace
danni- dai vamos saber se ele morreu ou não
joe- é isso !!!! [ ele levanta rapidamente da cadeira ]
kevin- o que foi cara??
joe- se a demi não tiver matado o trace ,ela não vai se sentir culpada !! tenho que saber o que aconteceu com esse verme , apesar de eu querer que ele tenha morrido :@
joe fica extremamente pálido , antes que alguém possa segurá-lo ele desaba no chão
kevin- JOE !!!!!
nick- ALGUÉM AJUDA AQUI !! ELE DESMAIOU
chegam os médicos e o levam , a mãe de demi chega desesperada
dianna- onde está minha filha?? eu quero vê-la , onde ela está ???
sel- calma senhora lovato , ela está bem , não corre perigo nenhum
dianna solta um ar de alivio - ainda bem , mas o que aconteceu
danni- bom foi num dia que nó fomos pro club [ela conta toda a história]
dianna- minha filhinha meu deus !!!! eu quero vê-la
sel- o quarto dela é o 102 , só que tem mias uma coisa
dianna- o que ?
sel-acho que agora ela tá cedada e, ela está grávida
dianna- GRÁVIDA ????
sel - sim , ficamos sabendo hoje , mas a gravidez dela é delicada, tem que ter cuidado pra ela não se estressar demais
dianna- ai eu vou ter um netinho que lindo *.* , eu vou lá ver como ela está
dianna vai e fica ao lado de demi fazendo carinho nela , demi estava dormindo sob efeitos do calmante
na sala de espera o médio que havia levado joe chega
sel- o que aconteceu com ele doutor ??
med- bom.... o ferimento dele sangrou muito então ele perdeu muito sangue antes de vir pra cá , bom . acontece que.........
continua
ps:gente eu estou adorando todos os comentários que recebo , é muito bom saber que tenho seguidoras tão legais que gostam da minha história / bom anônimo , quanto a editora abril eu não sei , mas ter um best - seller lançado até que não seria nada mal ! rsrsrsrs / larissa eu não tenho outro blog :/ é porque eu estudo de manhã e a noite então não vou ter tempo pra dois blogs :/ ;e pra quem quiser meu msn é thays_lacourt@hotmail.com bom, mais uma vez muito obrigada a todas as seguidoras , ♥♥♥♥
beijemi♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário