terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 44

e kevin e sel vão até o local onde estariam demi e joe, chegando lá eles encontram os policiais
kevin- e aii o que acharam
sel- els estão ali , naquela casinha ?????
polcial 1 - pelo que eu vi estavam , mas tenho uma noticia não muito boa
kevin- como assim estava, , ????
sel- e que noticia não muito boa?? faaaaala logo !!!!!!
policial 1 - bom parece que eles fugiram , porque uma porta de um quarto está arrombada , e nesse quarto há muito sangue , a pericia já está vindo para investigar se esse sangue é de um dos dois
um carro chega
policial 1 - olha eles ai
sel- ai meu deus o que será que aconteceu ein ???
sel estava chorando , e kevin a abraça
kevin- calma pequena , vai ficar tubo bem
sel- kevin eu quero a demi , eu quero minha amiga!!!
kevin - vamos acha- los
policial 1 - com licensa , vou ver o resultado
o cara da pericia pega uma amostra do sangue que havia no chão e poe num vidrinho , depois ele volta ao carro e poe dentro de um aparelho , dai vai passando um monte de fotos , e aparece a de joe e escrito ''found''
rsel- É O JOE !!!!!!!
kevin- ai meu deus , esse sangue todo é dele
sel- ai kevin será que eles estão .........
sel não consegue terminar a frase , ela desaba no chão e chora descontroladamente , kevin se abaixa e abraça ela
policial 1 - há rastros de sangue pela estrada
kevin- e o que estamos esperando ???!!! vamos seguir
quando eles estavam saindo , camilla aparece no local , quando ela vê os policiais ela tenta voltar , mas seu carro é cercado , sel sai correndo em direção a ela , abre a porta do carro , puxa camilla para o chão e poe as duas mãos em seu pescoço , sacudindo e batendo a cabeça dela no chão
sel- ONDE ESTÃO ELES ??? O QUE VOCÊ FEZ COM MEUS AMIGOS ?? FALA SUA VADIA [ sel dá um tapa na cara dela ] sua vagabunda [ sel estava em cima de camilla dando varios tapas na cara dela ] fala o que você fez com eles
cam- eu...... não sei do que ..... você está falando , me solta !!!!!!
sel- VADIA!!!!![sel dá um soco na cara dela , ela fica quase inconciente ]
um policial tira sel de cima dela , outro levanta camilla
[[gente eu vou por o nome de poilical 1 de carvalho , porque são muitos e vai ficar confuso e ele é o mais importante ]
carvalho - diga menina onde estão os dois
cam- eu não sei
sel- MENTIRA SUA VAGABUNDA FALA LOGO [sel se solta do policial e dá uma joelhada no estômago de camilla ]
o policial segura sel de novo
cam- eu não sei , seu não sei , eu deixei eles trancados no quarto
carvalho- eles fugiram , vamos seguir os rastros de sangue deixado pelo garoto , os nossos equipamentos são avançados , dá pra fazer a busca
sel- vamos logo , eles podem estar muito feridos !!! me solte agora !!! e você sua vadia [sel dá mais um tapa na cara dela e cospe ] vai apodrecer na cadeia !
os policiais levam camila para uma das viaturas e ela vai pra cadeia , alguns dos outros policiais, sel, kevin, carvalho , e a pericia vão seguindo os rastros deixados por joe
com jemi
demi acorda , pois ainda estava de tarde ,olha pro lado e vê joe dormindo , ela levanta da cama e tenta andar , ela vai devagar poe um pé no chão , quando ela poe o pé enfaixado no chão para pode tentar andar , ela cai com tudo no chão , se machucando mais , joe acorda assustado com seu grito de dor
joe- DEMI !!!!!!! você está bem meu amor ??
ele levanta correndo e vai até o chão pega demi e poe de volta na cama
demi- ai tá doendo muito !!! [ ela estava chorando e com a mão sobre o pé ]
joe- amor o que você estava fazendo ??/ não pode andar , seu pé pode estar quebrado !!!!!!!
demi- eu preciso ir ao banheiro , e não queria te acordar !![ela disse limpando suas lágrimas ]
joe- ai amor não faz mais isso , me acorde a hora que for , olha o seu estado , não deve nem levantar da cama , vem eu te levo ao banheiro
joe pega demi nos braços e leva ela ao banheiro
demi- amor muito obrigada
joe- de nada amor , quando terminar me chama
demi- ok
demi faz seus xixizinhos [rsrsrsrsrs] e vai pulando num pé só até a porta , joe quando vê corre até ela para levá-la de volta pra cama , ele deita ela na cama e fica sentado do lado dela
demi- amor [ seus olhos estava marejados ]
joe- demi que foi , por que está chorando ??
demi- eu quero que tudo isso termine , eu quero acordar desse pesadelo
joe- ai amor calma [ joe abraça ela com cuidado ]
demi- eu não guento mais de dor joe, aquela vaca louca me machucou muito , meu pé pode estar quebrado , meu corpo todo está coberto de hematomas , joe eu estou toda roxa , sem contar que apesar disso tu eu posso estar grávida e meu bebê correndo risco de vida [ nesse momento , as lágrimas corrias rapidamente por seu rosto ]
joe- amor se acalma , eu sei que estamos passando por muito mais que um pesadelo , mas eu já te prometi que vai ficar tudo bem , nós vamos sair daqui , vamos voltar pra casa ,e você vai ficar bem junto com o nosso bebê
demi- joe eu te amo muito , você é minha vida
joe- eu também te amo demi , pra sempre
demi- pra sempre
joe beija demi delicadamente por causa dos seus machucados , eles ficam se beijando por um tempo , deposi joe deita do lado de demi , abraçando-a , eles ficam namorando por um tempo , quando já era tipo assim umas seis da tarde houve-se um estrondo na porta
demi- o que foi isso
xxx- tem alguém aii ???
yyy- se tiver saia de mão para cima!!!
continua
tô doente, um resfriado do tipo pior , mas tô tão empolgada que vou tentar postar sempre que possivel , quem será que era??? os donos da casa ??? mais um pesadelo na vida de jemi ??? saberão no proximo !!
beijemi♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário