terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 24

sel- olá amor
nick- :O amor - selinho- vc tá linda
sel- obrigada , tchau demi !
demi- tchau amiga , tchau nick
nick- tchau !!
eles vão e demi arruma as coisas para o filme
demi ( pensando ) ai que filme eu escolho ein ?? ai se eu escolher um muito meloso o joe vai reclamar , mas se seu escolher um de terror eu fico com medo :S , aaaa vou escolher um de cada
com nelena no carro
sel -nick onde vamos ??
nick- a um belo lugar
sel- que lugar ?? diz nick !!
nick- já estamos chegando
sel - ok .... já chegamos ?
nick- não
sel- já chegamos ?
nick- não
sel- já chegamos ?
nick- não
sel- e agora ?
nick- ainda não
sel- e agora??
nick olha para ela com carão ¬¬'
sel- =D
nick- pronto apressadinha chegamos


[gente isso é um hotel tá !! é sete estrelas essa maravilha :O !! lindo né !!!]

sel- ni....ni....nick !! é aqui mesmo ??
nick- sim ! o melhor para a melhor
sel- nick isso já é demais !!! esse hotel é muito caro
nick- dinheiro não importa , o que importa é você !
sel- ai nick nem sei o que dizer =)
eles se beijam apaixonadamente , depois nick vai falar com a recepcionista e eles sobem até o quarto
Nannai Beach Resort - Jantar Romântico no Bangalô
sel- nick esse quarto é lindo !!!!
nick- claro é a nossa suíte !!
sel- :O
nick- vem
ele leva ela até a mesa e vai ao telefone , depois ele volta e vai até a porta
nick - atendimento super hein ?!!!
garçon - somos os melhores no ramo senhor !!
o garçon entra com o carrinho e serve o jantar
[ouw gente até a comida tem forma de coração ♥_♥ !!!!!! ]
sel- ai nick está tudo tão perfeito *_*
nick- amor , eu não medi esforços para ter essa noite com você , eu te amo , e tudo o que eu fiz está valendo á pena só por ter você aqui comigo
sel- ai nick , com certeza você conseguiu fazer essa noite ficar perfeita (beija)
garçon- com licença [sai]
depois do jantar , nick leva sel para ver as vista

nick dá um beijo no pescoço de sel
nick- eu te amo ( sussurrando)
sel- eu também te amo
eles se beijam e nick pega sel no colo e a leva até a cama sem parar o beijo , sel beija o pescoço de nick , ele dá um gemido , os beijos vão esquentando cada vez mais e quando os dois não aguentavam mais de prazer , nick penetra em sel , mas antes ele sussurra no ouvido de sel
nick- eu te amo !
sel- eu também te amo !
e assim acontece a primeira noite de amor de nelena [gente desculpa estar horrível , mas eu não sou muito boa em detalhes sabe ?!! ]
depois do ''ocorrido '' ! rsrsrsrs parei :/
sel- amor , essa foi a melhor noite da minha vida
nick- a minha também meu amor , eu não te machuquei né ?
sel- não , claro que não amor . vamos tomar banho ??
nick- claro , vamos .
nick leva sel no colo até o banheiro , e a beija , eles entram na banheira sem parar o beijo
Hotel-burj-al-arab-7-estrelas
depois do banho super apaixonado , eles vão dormir
continua
gente espero que tenham gostado do especial nelena
estava sem ânimo antes para postar , pq terminei com meu namorado , mas daí nós voltamos ♥_♥
meu caderno está cheio de capitulos , ainda vem muito pela frente
comentem =D
BEIJEMI♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário