terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 38

demi chega no quartinho e para na porta , ela fica em estado de choque com a cena que vê , trace chega por trás dela e segura seu braço
trace- o que você fez ??
cam- eu .. eu......não sei
trace chega perto de joe , que estava jogado no chão de bruços, com um pouco de sangue em baixo dele , trace aperta seu pescoço com o dedo indicador
trace- ele está vivo
demi- JOE!
ela corre até ele , e fica em estado de choque ajoelhada do lado dele
cam- ele não morreu ??
trace- não , foi só de raspão , mas ele tá perdendo muito sangue ein ?!! pode morrer
cam- vamos!
trace- vai deixar ele ai ?
cam- que ele fique com a namoradinha que ele ama , já que o nome dela está no seu coração
camilla estava com seus olhos vermelhos de raiva , ela deixava cair algumas lágrimas
trac- bom belezinha, a gente se vê mais tarde(ele passa a mão no rosto de demi e dá um beijo em seu pescoço, ela não se mexe pois estava em choque )
cam- tá tristinha lovato ?? isso não é nada , vocês vão me pagar muito caro ainda
trace e camilla saem e demi vira joe para ela
demi- joe(sua voz estava arranhada e saia somente uns sussurros ) amor,
ela vê o braço de joe com o ferimento , ela poe a cabeça de joe em seu colo
demi- joe , por favor acorda ! amor , eu preciso de você joe
joe- demi (sua voz estava muito falhada , quase não saia o som , mas demi podia ouvir)
demi- amor !!! tudo bem amor, vai ficar tudo bem
joe se senta e sua expressão era de imensa dor , quando ele teta mover o braço
demi- calma amor, você levou um tiro de raspão , graças a deus essa vaca não tem boa mira
joe- amor , você tá bem ?? o que aquele canalha fez com você :??
demi- nada , quando eu ouvi o tiro eu corri pra cá
joe- deveria ter corrido pra se salvar demi
demi- e deixar você aqui ?? nunca
joe- poderia ter ido pedir ajuda
demi- nunca iria te deixar aqui , ainda mais sabendo que você poderia ter morrido
joe- eu te amo
demi- também te amo meu amor
demi se inclina para beijar joe, ele com o outro braço ,passa a mão por baijo de sua nuca , demi geme de dor , porque camilla havia puxado seu cabelo com muita força
joe- desculpa amor
demi- sem problemas , vem cá deixa eu ajeitar seu braço
joe- o que vai fazer
demi- está sangrando muito amor , eu vou tentar enfaixar
demi rasga um pedaço de sua blusa e enrola no braço de joe , fazendo diminuir o sangramento
demi- pronto (ela dá um selinho em joe )
joe- muito obrigada amor
demi- como vamos sair daqui joe ???
joe- não sei , temos que pensar em alguma coisa
com sel , ela estava na casa dos jonas
sel- estranho a demi não ter dormido em casa
nick- o joe também não dormiu , ele sumiram desde aquela hora ontem no club
sel- é a demi recebeu um bilhete e saiu , depois o joe foi atrás dela ,será que aconteceu alguma coisa ??
nick-com certeza esses dois estão juntos e aproveitando muito ! rsrsrsrs
sel- é rsrsrsrs pode ser !
nick segura sel pela nuca , eles estavam sentados no sofá , ele a beija e eles ficam lá namorando
continua
beijemi ♥_♥
vocês acham mesmo que eu ia matar meu lindo ?? claro que não , não nesse capitulo ! ;) rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário