terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 72

todos se abraçam , pouco tempo depois , o médico volta
wember- joe vem comigo por favor
joe se levanta rapidamente
joe- o que ouve ? é alguma coisa com a demi? como ela está ? e a minha filha ?
wember- ela está bem , não é com a demi , vem comigo
joe vai com o doutro até a área dos bebês
wember - tá vendo aquela coisinha linda ? é sua filha [ ele aponta pro bebê ]

[ indicação da Lyla burkek !!! =D ]


joe começa a chorar de emoção
joe - ela está bem ?
wember- saudável ! perfeitamente bem !
joe- posso pegá-la ?
wember- pode sim , vá com a enfermeira , vou ver como demi está , o bebê precisa mamar
joe -ok
joe entra com a enfermeira no bercário e pega ivete no colo , ele estava meio desajeitado e muito emocionado
joe - oi bebê ! você é a bebê mais linda que tem aqui sabia ? [ ele beija de leve a bochecha dela ] Ivete , minha Ivete linda , você é tão linda quanto a sua mamãe !
o bebê começa a chorar
joe- oou não chora linda ! o que foi ? ein ?? shhhhhh não chora [ ele nina Ivete , ela para de chorar ] isso Ivy , não precisa chorar =D [ ele beija Ivy novamente ] .
o doutor Wember vai até a sala de espera
wember- vocÊs estão com o joe certo?
sel- sim
wember- podem ir lá com ele ver a menina , segundo corredor a direita , eles estão no bercário
todos correm imediatamente para lá , nick fala alto
nick- obrigada doutor !
wember vai até o quarto de demi , ela já estava fora da sala de cirurgia , ele entra no quarto e vê que ela estava acordada
wember- demi !! está tudo bem ???
demi [com uma voz rouca] - sim , só com um pouquinho de dor
wember- onde ?
demi - lá ....
wember- aaaa sim , isso é normal depois do parto , presumo que esteja fraca
ele checa os aparelhos
wember- está tudo bem , sua recuperação foi incrível
demi- doutor eu quase morri , eu lembro , eu ouvia tudo até quando uma voz disse que eu estava morrendo , eu senti uma dor horrível no coração e não lembro mais de nada
wember- ual , você estava desmaiada , creio que tenha ficado exausta demais e perdeu alguns sentidos .
demi - e meu bebê como está ?? eu ouvi dizer que era uma menina *.*
wember- ela está perfeitamente bem , está com joe agora ...... bom vou trazê-la , ela precisa mamar =)
demi - =D
wember- já volto !
ele sai a vai até o berçário , estavam todos em volta da Ivy
wember- com licença , mas agora ela precisa comer , joe venha se quiser , acredito que queira ver a demi
joe- COM CERTEZA !!
wember- venha comigo
ele vai com Ivy no colo para o quarto de demi
wember- demi olha que veio te ver !
joe- oi mamãe[ faz voz fina de bebê ]
demi - traz ela aqui [ ela estava com uma voz fraca , ela senta com dificuldade na cama ]
wember- cuidado demi !
joe poe Ivy nos braços de demi , demi chora de emoção
demi - ela é linda !
joe- igual a você [ selinho ]
wember- bom , com licença , demi dê de mamar para ela ok
demi - ok , obrigada doutor
ele sai
joe - como você está amor ?
demi - só um pouco fraca , mas tô bem , ela é realmente muito linda
joe- ée , Ivete , nossa Ivy
demi - Ivy , gostei =D
ivy começa a chorar
demi -shhhhh não chora , ela tá com fome [ ela tira o seio da blusa para dar leite pra ivy ]
joe- que inveja da ivy nesse momento ! rsrsrsrs
demi -rsrsrsrs , só mais alguns dias ;) , e por falar nisso , quanto tempo eu vou ficar aqui ?
joe- não sei , o doutor não disse
demi - que droga ! =/
joe- quando seu coração parou de bater , eu...... eu achei que fosse morrer também [ ele abaixa a cabeça , e uma lágrima escorre pelo seu rosto ]
demi - hey ! [ela levanta o rosto dela com uma das mãos ] shhhh não chora ok ? eu não morri , estou aqui com você , com nossa filha , e é assim que vai ser
joe- para todo o sempre !
demi - para todo o sempre =)
eles se beijam
joe- vou lá chamar os outros , a sel e a van devem estar gritando na sala de espera ! rsrsrsrs
demi -rsrsrsrs ok , te amo
joe- também te amo [ selinho]
joe sai e vai chamar as meninas , elas entram fazendo um escândalo
sel- aaaaaah !!! que bebê lindo !
van - shhhh sel não grita , vai assustar a menina !!!
sel- parabéns amiga ela é linda !!!!!! [ abraça demi com cuidado ]
van - amiga não morre de novo não ein ??!! quase matou todas nós do coração !!!!
demi -hasuhuashuasuhas pode deixar eu vou tentar não morrer de novo !!
elas ficam ficam conversando por um tempo , depois os meninos também entram e ficam conversando , Dois dias depois , demi teve alta
joe- vamos amor ?
demi - vamos
demi sai do quarto com Ivy nos braços e joe ao lado dela , ela encontra os outros na sala de espera e todos saem do hospital , eles foram cada casal em seu carro , quando demi ia entrar n o carro
joe - que foi demi ? você tá pálida , tá tudo bem ?
demi - eu ...
continua

esse foi especialmente para lívia , minha best que adoro , e para a Lyla que também adoro muito ♥

comentem muito pessoal =D

BEIJEMI♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário