terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 55

eles vão até a casa de miley , ela mesma atende
miley- o que vocês fazem aqui ?
demi- escuta aqui sua oferecida , que história é essa de ficar mandando e-mails falsos para a sel ein ?!!![ela fala já indo pra cima de miley ]
joe- amor calma , miley escuta aqui , nós sabemos que você não tem nada com o nick , então porque você mandou aquele e-mail pra ela ??
miley- e-mail[muuuito falsa ] eu não mandei e-mail nenhum
demi- deixa de ser cinica garota , nós sabemos que foi você que mandou aquele e-mail pra sel, e aquela foto é falsa ,
joe- é miley , diz logo que é mentira , a sel ficou muito abalada
miley- ela acreditou ?!?! [falando sozinha] hum.. então quer dizer que deu certo !
demi- aa sua [ela ia pra cima de miley , mas joe a segura ] me solta eu vou acabar com ela , ela fez minha amiga sofrer !!
joe- calma demi, você não pode ficar nervosa , o bebê meu amor !
demi- argh , foi ela joe , tenho que falar com a sel !
joe- porque você fez isso miley ? sabe que o nick nunca vai ser seu , agora ele tá arrasado por sua culpa , você fez a pessoa que ''ama'' sofrer miley
demi- essa garota não tem coração , e depois diz que ama o nick , se amasse mesmo deixaria ele viver feliz
miley-SOME DAQUI !!! VOCÊ NÃO SABE DE NADA , ELE ME ABANDONOU PRA FICAR COM AQUELA SEBENTA , ELE NÃO A AMA , ELE AMA A MIM !!!
demi dá um tapa na cara de miley e ela cai no chão com a mão no rosto
demi- NUNCA.... MAIS........ FALE.....ASSIM ...DA MINHA AMIGA !
miley- SOME DA MINHA CASA !!!
joe- vamos meu amor !
demi e joe saem da casa de miley deixando ela lá no chão com a mão do rosto , quando eles estavam chegando ao carro
demi- ai joe perai [ela para de andar]
joe- o que foi meu amor ?! vocÊ tá bem ?
demi- não , estou meio tonta
joe- amor vocÊ tá pálida , eu falei pra você não se alterar
demi- ela me tirou do sério
demi sente fraqueza e cambaleia mas joe a segura para ela não cair
joe- cuidado meu amor , vem vamos pra casa
joe ajuda ela a entrar no carro e eles seguem pra casa de demi
joe- vem amor , você tem que descansar
demi- não joe , tenho que falar com sel
joe- amor vocÊ não dormiu essa noite , tem que descansar pelo bebê
demi- eu prometo que depois que falar com ela eu durmo um pouquinho tá ?!
joe- ok ok , vai lá
demi beija joe e sobe pra falar com sel , ela entra no quarto dela pra falar com sel e....
demi- aa meu deus !! sel !!!
continua
o que será que a demi viu ??? gente eu sei que tá pequeno , desculpa é que perdi meu caderno e fiz esse capitulo na hora ! desculpa gentee ''/

beijemi♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário