terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 14

demi- tem razão danni ela surtou
danni- eu falei
uma enfermeira entra
enfer-bom pessoal o medico disse para deixarem a menina descansar um pouco, para que entre um de cada vez
sel-bom amiga vamos sair um pouquinho , assim eu vou na sua casa e pego algumas coisas suas
joe- eu vou ficar , preciso falar com a demi
sel- amiga trás meu celular ,e pelo amor de deus minhas maquiagens que já estou com cara de doente
sel- pode deixar , vem comigo danni
danni- claro , vem kevin
kevin- tchau demi até depois
nick- tchau demi melhoras
demi-obrigada, tchau pessoal
todos menos jemi- tchau!
eles saem
joe- é mocinha vai ficar aqui por um tempo
demi- é :/ e você nem pense em me deixar aqui sozinha , esse lugar me dá arrepios
joe- nunca ! você está ai por minha culpa , era para eu estar no seu lugar
demi- ei eu não ia ver aquele louco te bater e não fazer nada , ele me acertou e foi embora , talvez se eu não tivesse interferido ele poderia ter te machucado ainda mais
joe- mas você que acabou mais machucada do que eu
demi- mas já vai passar, vamos esquecer o que aconteceu , você disse que queria falar comigo o que era?
joe- bom é que você disse que estava ouvindo tudo enquanto você estava em coma ...... e ...eu ....eu...
demi- estou começando a achar que você é gago!
jemi riem
joe- não , é que eu queria saber se........ se você ouviu o que eu disse quando você estava em coma ?
demi- bom eu ...
nesse momento a mãe de demi entra desesperada no quarto
dianna- filha!!!!!! minha filha você está bem????
disse abraçando a demi
demi- mãe se você continuar me sufocando eu vou ficar pior
dianna-ai minha filha me desculpa , meu deus você está com uma cara péssima
demi- ai tá tão ruim assim , tó muito palida ???
joe- pra mim ainda continua linda
dianna- você deve ser o menino que trouxe a demi
joe- prazer joe ( estende a mão para ela )
dianna abraça joe e começa a apertá-lo
dianna- muito obrigada , muito muito obrigada por salvar minha filha , você é um menino de ouro , se não fosse você minha filhinha poderia estar pior agora .
joe- bom ......é .......eu estou ficando pior agora (disse com dificuldade)
demi- mãe você vai matar o menino !!!
dianna- desculpe (soltou joe)
joe- bom vou deixar vocês á sós com licença
demi- vai voltar né???
joe- claro , tá pensando que vai se livrar de mim assim tão facil ??!!!
demi- nem quero !:)
joe - tchau senhora lovato
dianna- tchau joe
joe- até mais demi - pisca pra ela
demi- até =)
joe sai
com kenielle e nelena na casa da demi
sel- vem danni va mos lá em cima
danni- vamos
elas subiram e os meninos ficaram na sala esperando
lá em cima
sel- danni você percebeu algo entre a demi e o joe
danni- desde o dia em que ele cuspiu refri em você
sel- é será que finalmente o joe está apaixonado?
danni- será? , porque ele está totalmente encantado com ela, dá pra ver pelo jeito que ele olha pra ela
sel- é ele dormiu na cadeira do lado dela essa noite,
danni- ai que fofo
sel- é , mas eu não vou deixar ele brincar com a demi , você sabe como ele é safado
danni- nossa , mas eu acho que ele não seria capaz
sel- talvez ..... achei o celular vamos
danni- vamos
todos voltam ao hospital
continua
proximo capitulo mais tarde =D
BEIJEMI ♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário