terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 62

joe passa o braço de demi pelo seu ombro e a leva até o carro dele , miley leva suspensão de dois dias e detenção por uma semana , quando miley sai da sala da diretora , selena vai atrás dela , um pouco mais distante da sala , sel para miley
sel- escuta aqui sua vagabunda , piranha, filha de uma vaca mal comida [WTF!] , você vai pagar muito caro pelo que você fez com minha amiga
sel puxa seu braço para trás , dando bastante impulso , ela fecha o punho com tanta força que sua unha quase faz marcas na palma de sua mão , depois ela joga o braço para frente na direção de miley , com toda sua força , ela acerta em cheio o maxilar de miley [três linhas para falar que ela deu um soco ??? o que táa acontecendo comigo !!?! whaat the fuckkk !!!!! ] miley cai com o impulso do soco , ela poe a mão na boca e cospe sangue , junto com dois dentes , ela estava gritando de dor
miley- AHHHHHHHHHHHH MEUS DENTINHOS!!!!!!!!! SUA VADIA !!!!!!!!
miley levanta e vai pra cima de sel , ela avança em sel com tapas , miley dá um tapa na cara de sel , dai começa uma briga feia , as duas entre socos , tapas e pontapés no chão . quando começam a aparecer as pessoas , a multidão está formada , de longe nick , kevin e danni vêem a multidão e vão até láa
nick- SEL!!!
nick segura sel e kevin segura miley
sel- ME SOLTA NICK , EU VOU ACABAR COM ESSA VAGABUNDA !!!
miley - VAGABUNDA É VOCÊ !!! VEM AQUI QUE EU VOU TE ESTOURAR NA PORRADA SUA SEBENTA !!!!
a diretora chega
dir- o que está acontecendo aqui ?? de novo você cyrus ???
miley- ela que veio pra cima de mim , essa sebenta aii
sel se contorçe para sair dos braços de nick e bater em miley
dir- venha as duas pra minha sala , e sem graçinhas !!!
nick e kevin soltam as duas e elas vão com a diretora no meio das duas até a sala da diretora
dir- que aconteceu
miley - foi essa demente aii que chegou me batendo , ainda tirou meu dentinho lindo
ela pasa a mão na boca
dir- explique-se senhorita gomez
sel- não preciso explicar nada , a senhora viu o que ela fez com minha amiga demi , eu ão ia deixar ela falar aquilo tudo e fazer ela passar mal , e ainda sair imune dessa
dir- ée , mas aconteçe que agora você vai levar suspensão , por dois dias
sel- táa legal [ ela cruzou os braços e olhou para a cara de miley ] valeu a pena ! [ dá um sorriso abafado ]
dir- miley já está de castigo , podem sair as duas e sem mais graçinhas , se não mando chamar os pais de vocês como no primário , e ainda vão levar suspensão máxima !
miley e sel- sim senhora
elas saem , uma fuzilando a outra com os olhos , sel vai para um lado e miley para outro , sel fica esperando as aulas acabarem e quando toca o sino vai encontrar com o pessoal
nick- sel !!! o que deu em você menina táa louca ?? olha como você está!! [ nick a beija ]
sel tinha ficado com o olho roxo
sel- ai , tá doendo ai também , eu posso ter apanhado , masi isso amanhã já vai sarar , pelo menos não perdi os dentes
van- você arrancou os dentes dela ?????? :O
sel- rsrsrsrs sim , eu dei um primeiro soco nela , quadno ela foi cuspir , saiu dois dentes !
zac- UAL !!!! cuidado em nick , se você sair da linha ela acaba com você
nick- quee tenso !! mas isso nunca vai acontecer !
nick envolve seus braços na cintura de sel e dá um beijo na bochecha dela
van- gente vamos lá na casa da demi ver como ela está ?! eu nem vii a minha amiga , saiu daqui bem ?
sel- ela não estava totalmente bem , mas de estar descansando agora van
van- então deixa ela descansar , tadinha da minha amiga , mais tarde vamos lá , não quero incomodar o descanço dela
com jemi na casa de demi
demi puxa joe pela gola da camisa e o beija ferozmente , joe diz entre os beijos
joe- já melhorou né ?!
demi- você é meu melhor remédio
demi entrelaça a mão no cabelo de joe , joe envolve as mão na cintura de demi e a puxa para mais perto dele , acabando com cada espaço que havia entre seus corpos , joe passa os beijos para o pescoço de demi ,que solta uns gemidos abafados , ela puxa a cabeça de joe para que seus lábios se encotrassem num beijo quente e fervoroso , joe ia passando a mão pela coxa e pela bunda de demi , quando ele ia tira a camisa demi o afasta
demi- não joe !
continua
pessoal , na moral , vou manda uma real , tô qui pra divulgar , mais um blog , entrem láa !! [ WTF !!! ]
ignorem meus momentos , acho que não estou muito bem hoje , o resfriado táa afetando o cérebro ! rsrs
mas é sério gente n entrem nesses blogs , são daOn The Line-Jemi

http://jemipareceumsonho.blogspot.com/

http://historiajemilove.blogspot.com/

até a proxima \õ,
BEIJEMI♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário