terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 63

quando ele ia tira a camisa demi o afasta
demi- não joe !
joe - o que houve meu amor ?
demi- não podemos joey , eu estou grávida !
joe- hhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
joe grita e e levanta as mão para o alto
joe- bebê , porque você faz isso com seu papai ??? 7 meses , 7 meses !!!!!!!!!!
demi- rsrrsrsrrsrsrsrs!
joe- mas beijos está liberado !
disse apontando para demi e chegando mais perto dela
demi- com certeza !
joe vai pra cima de demi e começa a beijá-la , demi deita na cama com joe por cima dela, joe explorava todo o corpo de demi com suas mãos , desenhando cada traço com os dedos , demi acariciava as costas de joe com uma mão e massageava o cabelo dele com a outra ,joe puxa demi pela cintura , fazendo seus corpos ficarem bem colados , demi deu um sorriso abafado entre o beijo ao sentir que joe estava excitado
demi- joe é melhor pararmos
joe- não , eu vou me segurar
eles voltam a se beijar
com o pessoal na porta da escola
van-noossa !!! olha láa a miley, ela táa acabada !
danni - amiga você acabou com ela !!!
miley passa a alguns metros deles com a mão na boca , meio descabelada e com vários roxos no rosto
nick- uaal !! amor nunca quero brigar com você !!!
sel- ée mas eu também não estou nada intacta , olha tôo roxa, ela me deu uns socos no rosto que doeu
sel estava com alguns roxos no rosto e no braço
kevin - mas ela está pior !
sel- ée com certeza
van - pessoal jáa vamos indo , mais tarde vamos láa na casa da demi ?
nelena e keniele - com certeza
zac- valew pessoal , até mais tarde !
van e zac vão embora
sel- bom pessoal , eu vou indo também que cinseramente , estou acabada !
nick- eu te levo
nelena- tchau danni , tchau kevin
kenielle- tchau sel e nick !
eles saem
danni- bom vamos amor ?
kevin- vamos temos que arrumas as malas
danni- malas ?
kevin puxa duas passagens do bolso
kevin- vamos?!
danni- ei meu deus kevin , tá falando sério ???! para onde ?
kevin- hum..... paris tá bom ?
danni- aaaaaaah !!! paris !!!!
danni pula no colo de kevin e lhe da vários beijos
danni- eu te amo
kevin- eu te amo muito mais
eles trocam um beijo super apaixonada e depois vão pra casa de danni
com sel e nick na casa de sel
sel- amor senta ai no sofá que eu vou ali pegar uma droga de gelo pra botar nesse olho ¬¬
nick- eu te ajudo
sel- ok
sel pega o gelo e poe num pano e coloca na têmpora
nick- deixa que eu seguro isso aqui
ele fica segurando o gelo na testa de sel com uma mão e envolve o outro braço na cintura de sel
nick- adorei o que você fez com aquela garota só pra defender a demi
sel- ninguém mexe com quem eu amo
nick estava encostado no balcão da cozinha , sel em sua frente ele juntando seus corpos com a mão que estava na cintura dela , ele a puxa para mais perto e dá um beijo em sel
nick- mas você agora está ferida meu amor [ outro beijo ]
sel- mas te garanto que ela tá pior do que eu , ela perdeu dois dentes
nick- rsrsrs , eu até imagino ela indo até o dentista gritando '' áaaa meu deus , por favor por favorzinho , coloca os meus dentinhos lindos de volta !!'' [ faz imitando uma foz fina ]
sel- kkkkkkkk'k ai ai ai ! doeu ! srsrs
nick- rsrsrsrsrrsrsrsrs vai melhorar [ selinho ] eu te amo [ selinho ]
sel- também te amo [ selinho ]
continua
num táa bom bom bom , mas eu tentei , num estou muito bem pra postar =´(
beijemi♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário