terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 46

joe vai andando pelos corredores com um sorriso bobo na cara , ele para en frente a porta do quarto de demi , respira fundo e entra
demi- oi amor , como você está ?
joe- estou bem amor , e você , tá bem ? [ ele se aproxima e dá um selinho nela ]
demi- só meu pé que lateja um pouco , aii que saco , falou com o médico ? quanto tempo vou ficar de gesso ??
joe- ele não me disse , mas eu tenho uma noticia ótima
demi- qual ??
joe passa a mão na barriga de demi , poe sua cabeça perto da barriga dela
joe - fala bebê , fala pra mamãe que você tá ai dentro !
demi abre um sorriso enorme , suas lágrimas já se formaram nos seus olhos , ela não consegia conter, as lágrimas que tanto cairam nos ultimos dias de tristeza , agora se transformaram em lágrimas de felicidade, de alegria . Joe abraça demi
joe- amor vamos ter um bebê , você está mesmo grávida !
demi- joe eu .... eu ... estou tão feliz que nem tenho palavras !rrsrsrsrs
joe- eu te amo
demi- eu também te amo
eles ficam conversando um pouco , depois joe sai e sel entra correndo no quarto
sel- DEMI !!!!
demi- SEL !!!!
sel- amiga , eu estava tão preocupada com você
sel corre e abraça demi
sel- nossa amiga você tá horrivel!!
demi- poxam , obrigada !!!
sel- rsrsrsrs ai amiga você tá toda roxa, toda machucada , argh aquela vaca!!!! vontade de matar!!
demi- calma amiga ela já foi presa , e eu vou ficar bem , quero dizer , nós vamos
ela passa a mão na barriga
sel- aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh !!!!! é mesmo amiga e aii como você está se sentindo , oi meu sobrinho lindo !!!!
ela chega na barriga de demi e passa a mão
demi- oi titia , eu too muito bem , daqui a oito meses você já pode me ver !rsrsrsrs
sel- rsrsrsrs! oito ? você tá de quantos meses
demi- um mes e meio
sel- ai que tudo amiga , e vocês vão ser muito felizes , sem a vacamilla pra atrapalhar
demi- SEL !!!!!!!
sel- o que foi amiga , que cara de apavorada é essa??
demi[ela começa a chorar desesperadamente ] chama o joe sel , chama ele !!!!
sel- calma amiga , fica calma o que houvee??
demi- chama ele sel por favor chama !!!
sel- ok ok eu vou manda ele entrar
sel sai correndo feito louca pelo corre dor e gritando o joe
sel- JOE !!! JOE !!!!
a enfermeira olha pra ela de cara feia e manda ela fazer silencio
sel-joe a demi !!
joe- o que aconteceu com ela ela está bem?? falaa selenaa!!!
sel- eu não sei o que ela tem , do nada ela começou a chorar e falou pra eu vir correndo te chamar !
joe- o que houve , demi !!!
ele corre pelo corredor e vai até o quarto de demi , quase bate a porta , entra feito louco no quarto
joe- o que houve demi , você tá bem ?? tá sentindo alguma coisa ??
demi- joe !!!! [ela estica os braços para ele abraçar ela , ele a abraça ]
joe- amor fala o que você tem , estou muito preocupado , quer que eu chame o médico ???
demi- não joe , não é nada comigo eu estou bem
joe- o que houve então meu amor ??
demi- o trace joe , não pegaram ele
joe solta um ar se alivio
joe- amor se acalma , não sabemos o que aconteceu com ele
demi- eu o matei joe , eu matei uma pessoa
demi estava desnorteada com o fato de ter acabado com a vida de alguém
joe- amor olha aqui [ele segura o rosto dela entre suas mãos] se ele estiver morto , a culpa não foi sua ok?? ele queria te estuprar , ele queria te matar demi , você só se defendeu . você não é culpada !!
demi- mas eu matei joe eu acabei com a vida dele , eu sou uma assassina !!!
ela chora ainda mais , joe a braça
joe- shhhhhh !!! calma amor , se acalma isso ão vai fazer bem nem pra você nem pro bebê , se acalma
demi- joe , meu filho vai ter uma mãe assassina , eu vou pra cadeia joe , eu o matei , eu o matei
joe- amor calma , você tem que se acalmar , você não vai pra cadeia calma !!
joe olha pros aparelhos que estavam ligados a demi , estavam super rápidos , seus batimentos cardíacos chegavam a 130 , ele aperta o botão pra chamar o médico , ele fica abraçado com demi até o médico chegar , ela estava inconsolável , o médico chega e vê o estado de demi
med- vamos ter que cedá-la
demi- eu o matei !!!! eu o matei !!!! eu o metei !!!
med- pronto demi !! acalme-se
o medico colocou um calmante no soro dela , aos poucos ela foi se acalmando , e quando ela estava prestes a dormir joe sussurou em seu ouvido
joe- eu te amo , vai ficar tudo bem
demi apaga nos braços de joe , ele deita ela na cama , dá um beijo nela
med- deixe ela descansar
joe- ok
joe sai e vai falar com o pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário