terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 19

sel sobe
sel- oi amigfa me chamou?
demi- sim miga, me ajuda a escolher o que vestir?
sel- claro
elas começam a revirar o closet
sel- e o joe demi?
demi- o que tem ele ?
sel- não sei , você sempre foi muito timida , principalmente com os garotos ,e de repente assim você resolve namorar com ele
demi- é que com o joe foi diferente , eu me apaixonei por ele assim logo da 1ª vez , uma coisa que eu achava impossível de acontecer, mas agora estou cada dia mais apaixonada por ele
sel- ai que fofo*_* toma esse aqui
demi- essa é perfeita, me dá aquela calça
sel- toma esse sapato aqui
demi- perfeito ! como estou ?
sel- meio preto mas tá linda
demi- vamos
elas descem
sel- voltamos / senta no colo de nick
joe- UAL! você está linda amor
demi- obrigada !demi cora
sel- ai demi você ainda cora com um elogio do seu namorado
demi- aaa sel me deixa
joe- bom , o que vamos fazer / abraça demi por trás
demi e sel- SHOPPING!!!!
nick e joe - NÃÃÃO !:(
demi- por favor joe / faz biquinho
sel- a nick please vai
Ver imagem em tamanho grande

nick- a sel assim não vale née?!!! claro que eu vou
joe- ai amor , me libera ai vai , eu não posso carregar peso ,você acabou com a minha mão
demi- nó não vamos comprar , vamos só passear ,vamos no play
joe- tá bom vai , eu vou
demi - aaaai obrigada amor (beija joe)
demi-vamos
quando demi abre a porta
demi- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh!!!!!!!!!
kevin- ei eu não sou tão feio assim
demi- ai meu deus que susto
danni- calma demi você tá palida
demi- claro vocês me assustaram
danni- viemos te visitar
sel- numa ótima hora , vamos ao shopping??
danni- claro vem kevin
vaõ todos ao shopping
demi- ai meu deus :O
joe- o que houve amor ??
demi- meninas!!!!!/ sai puxando elas para uma loja
sel- olha aquela bolsa !!!!!
demi- eu vi primeiro !!!
danni- aqueles brincos
joe- meninas vocês disseram que não iam comprar
demi- só essa bolsa amor , eu juro
joe- táa , eu vou ao banheiro
nick e kevin - também vou
sel- nos encontramos daqui a pouco no mcdonalds
j, k , n - ok!
eles vão , depois das meninas comprarem elas estavam andando para o mcdonalds até que
xxx-oi linda!
demi- você ??!!!
continua !!!
quem será ein ????? mistérios, revelações, intrigas, tudo isso nos proximos capítulos (me sentindo a locutora né ??!!)
BEIJEMI♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário