terça-feira, 27 de julho de 2010

capitulo 53

no hospital
sel- sai daqui !!
nick - amor sou eu , nick , lembra de mim ?
sel- é claro que lembro seu traidor !
nick- o que ?
sel- você achou que eu não ia descobrir seu casinho com aquela mala cyrus ???
nick- ficou louca sel ?que caso ? eu não tenho nada com aquela garota , eu te amo sel !
nick se aproxima de sel mas ela lhe dá um tapa na cara . nick poe a mão no rosto e olha pra ela com cara assustada
nick- sel !!!
sel- saia daqui eu não quero ouvir explicações idiotas
lágrimas corriam pelo rosto de nick e de sel , ele não sabia mais o que dizer , ele abaixa a cabeça muito triste e sai do quarto desabando em lágrimas , lá fora ele encontra demi e desaba nos braços dela , ela não suporta o peso dele e cai de joelhos , os dois ficam abraçados ajoelhados no chão , joe chega e se abaixa abraçando os dois
demi- o que houve nicky ??
nick- ela.. ela não .. quer ......... mm....... mais me ver !
joe- por que cara ?
nick- não sei ! ela disse que eu a trai com a miley , mas não é verdade , eu a amo , eu a amo !!! eu a amo [ele chora mais e mais ]
demi- calma nick !!! joe fia com ele , faz ele se acalmar eu vou ver a sel !
joe- ok amor !vem cara
joe levanta apoiando nick e ajuda ele a sentar na cadeira da sala de espera, demi vai ver como sel está , ela entra devagar no quarto e vê sel chorando muito
demi- amiga vocÊ tá bem ?
sel- demi !!!
demi vai até ela e a abraça
demi- shhhhh !! calma , vai ficar tudo bem
sel- demi ele me traiu !e com aquela piranha da miley
demi- como assim ?? ele não te traiu sel do que você está falando? me explica
sel- é que foi assim . eu estava vendo meus e- mails dai tinha um dizendo que eu não sabia quem o nick era e o que ele fazia , tava dizendo que ele não era tão fiel quanto eu pensava , e tudo mais , no final tinha uma foto dele e da miley se beijando !
demi- nossa! ! amiga já pensou que isso pode ser armação ???
sel- e se não for ? ele pode sim ter me traido
demi- sel , amiga se importa de eu ir na sua casa ?
sel- claro que não , mas porque ?
demi- eu queria dar uma olhada nesse e-mail
sel- tá pode ir lá , eu acho que deixei aberto , não lembro se fechei !
demi- ok tchau amiga até daqui a pouco
sel- tchau !
demi vai até a casa de sel
continua
gente táa very pequeno e horrivel , mas não tive tempo pra postar mais , i'm sooo sorry !!!!vou compensar no proximo !
BEIJEMI♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário