segunda-feira, 26 de julho de 2010

capitulo 2

sel- demi esse é o joe
demi- olá
joe estava tomando seu refrigerante
joe- hum..
quando joe olha para demi cospe todo o refrigerante em selena
sel- JOE!!!!
joe e demi estavam imóveis com o olhar fixo um no outro
joe-o...o...o...olá
sel-agora leva ela para a sala que o sino já vai tocar e eu tenho que me limpar né ?!
nick- eu te ajudo amor !
joe-cla...cla...claro!levo sim- ele disse sem tirar os olhos dela
nick-tchau demi !
sel-tchau amiga nos vemos depois !
demi-tchau! ainda olhando nos olhos de joe
eles ficam se olhando por mais alguns segundos até que o sino toca
joe-é.... vamos
demi- vamos=)
joe- tchau kevin , tchau dani
kanielle- tchau
danni-até depois demi !
demi- até mais ! tchau kevin !
kevin- tchau
eles vão
com kanielle
kevin- o que foi aquilo do joe ?!!
danni- acho que ele ficou meio que hipnotizado né ?
kevin- meio??? eles não tiravam os olhos um do outro !
danni-é verdade ele nem percebeu que cuspiu na sel.
kevin- o joe de verdade teria rido muito.
danni-acho que o joe balançou com ela ein?!!
kevin- claro que não ! o joe é muito mulherengo (para não dizer safado né ?!!)
danni-será??
kevin- não sei, mas é melhor nós irmos se não chegamos atrazados
danni- é verdade , vamos !
eles vão
com jemi
joe- e então , você é da minha sala né
demi-sim
joe- está gostando da escola ?
demi-sim
joe-a nossa primeira aula é de português né?
demi- sim
joe- hum... você é muito amiga da selena né?
demi- sim
joe- você sabe dizer outra coisa?
demi- sim !
jemi riem
joe- então , porque mudou de escola?
demi-na escola em que eu estudava , o diretor morreu , então a escola fechou
joe- nossa ! e como era lá ?
demi- na verdade era muito chato !
joe- como assim?
demi- é que eu não tinha muitos amigos , e também tinha algumas alunas que não gostavam muito de mim
joe- elas são loucas porque você é um doce.
demi muito vermelha - obrigada
joe- é só a verdade
demi-=)
eles chegam na sala e joe chama demi para sentar atrás dele. eles ficam conversando até que..
xxx-ei pode se levantar agora do meu lugar novata !!!
continua>:)
comentem pleease
beijemi♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário